IdenN Publicado 10 Julho 2009 O Problema é que isso é d'A Bola. Mas sinceramente duvido Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Julho 2009 Já corrigi e obrigado pela chamada de atenção. Mas já agora ainda menos credibilidade então. :) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Julho 2009 Ele disse que em Portugal só no Benfica, acredito que não seja verdade, para além de ser um titular no Atletico e receber mais € que aquele que o Porto pode pagar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Julho 2009 De qualquer forma parece que alguém andou a brincar com photoshop ;) Já há outra versão da capa da Bola. Ponho já aqui Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Julho 2009 http://www.abola.pt/epaper/imagen.aspx?zoo...amp;modo_visu=1 Simaozinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Julho 2009 Uffa :partyman: Anyway parabéns ao autor da capa. Esta muito boa mesmo, parece genuína. :) Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 10 Julho 2009 Mas aquela capa é real ou não? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2009 Tudo menos o Simão, f*da-se... Venha o Mantorras, o Nuno Gomes e o Carlos Martins. Simão é que não. EDIT: É fake, menos mal. =) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Julho 2009 A Bola :facepalm: Btw, podiam era dar-me umas dicas de PS. :D Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Julho 2009 Uffa :partyman: Anyway parabéns ao autor da capa. Esta muito boa mesmo, parece genuína. :) Tirando a parte do equipamento do porto ser o de há 2 epocas atrás e do facto de no suposto jornal, darem mais importância á volta á franca, do que ao hoquei nacional Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Julho 2009 Eu fiquei mais triste com o Adu emprestado ao PAOK do que ao Simão no Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 10 Julho 2009 então onde a foste buscar? Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Julho 2009 O equipamento podia ser por causa da montagem não vás por ai. Já o pormenor da volta a França nem reparei porque chamou-me a atenção a situação do Falcão e do Liedson. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Julho 2009 Noutro fórum alguém colocou lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Julho 2009 Ok, vou dar a minha opinião sincera Ou és muito trolha, ou então foste tu a fazer aquela capa. Porquê? Porque seria muito estúpido meteres aqui a capa, sabendo que está alojada no imageshack, e acreditares que a capa na bola iria estar no imageshack, em vez de estar num link directo pelo site do jornal. Por isso mesmo e não te achando assim tão desleixado, dou-te os parabens, a capa está boa realmente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2009 :lol: Se há jogador que em quem confio é no Simãozinho... um dos grandes jogadores de sempre do Benfica e um grande capitão Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 10 Julho 2009 Lol caro Colega. Vou te explicar quando eu souber fazer aquilo no Photoshop vou dedicar o meu tempo a fazer coisas bem mais interessantes do que perder tempo com o Simão Sabrosa whatever. Quanto ao imageshack como me faz confusão às vezes pessoas encontrarem as capas antes de eu as ver nos sites (por exemplo agora ainda não consigo ver a do Record mas ela já saiu em alguns sítios, deixo a hipótese em aberto de alguém a arranjar antes do tempo alojar e divulgar. Se é ingénuo da minha parte na boa mas não nasci a saber tudo. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Julho 2009 Ok, vou dar a minha opinião sincera Ou és muito trolha, ou então foste tu a fazer aquela capa. Porquê? Porque seria muito estúpido meteres aqui a capa, sabendo que está alojada no imageshack, e acreditares que a capa na bola iria estar no imageshack, em vez de estar num link directo pelo site do jornal. Por isso mesmo e não te achando assim tão desleixado, dou-te os parabens, a capa está boa realmente :handclap: mene, se ele viu noutro fórum alguém teve de alojar no imageshack para aparecer nesse fórum... ele simplesmente copiou o link :s Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2009 Ele disse que em Portugal só no Benfica, acredito que não seja verdade, para além de ser um titular no Atletico e receber mais € que aquele que o Porto pode pagar :celebracao: :lol: Se há jogador que em quem confio é no Simãozinho... um dos grandes jogadores de sempre do Benfica e um grande capitão :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 10 Julho 2009 :lol: :lol: pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2009 :lol: :lol: Ainda não foi para baixo isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post