Julian Publicado 4 Janeiro 2010 O Jogo: "Argentino começa 2009 como acabou 2010". WHAT? A marcar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2010 A marcar AKLGHDUOAGDIUADGHIADHYIO não percebeu. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Janeiro 2010 A marcar devia ser ao contrário ... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2010 devia ser ao contrário ... racram a Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Janeiro 2010 devia ser ao contrário ... Agora é que reparei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Janeiro 2010 O Jogo: "Argentino começa 2009 como acabou 2010". WHAT? Dpitz, prazer Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2010 Agora convinha era referir que os reforços estrearam-se numa derrota com o Fátima. E que o tal matador não marcou neste jogo. Belo epíteto para quem ficou em branco. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Janeiro 2010 Parte-me todo estas análises aos reforços feitas, tendo por base os treinos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2010 Agora convinha era referir que os reforços estrearam-se numa derrota com o Fátima. E que o tal matador não marcou neste jogo. Belo epíteto para quem ficou em branco. Esta deve ser a tal resposta pronta no Jogo às declarações do Vítor Serpa conforme previa o stout... :-k Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Janeiro 2010 Agora convinha era referir que os reforços estrearam-se numa derrota com o Fátima. E que o tal matador não marcou neste jogo. Belo epíteto para quem ficou em branco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2010 Esta deve ser a tal resposta pronta no Jogo às declarações do Vítor Serpa conforme previa o stout... :-k Calma que esta deve ser a capa de Lisboa, esperemos pela capa do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rykardow Publicado 5 Janeiro 2010 Duro já sabia que o Airton era...vai partir muitas pernas se jogar :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2010 Olha, o DVD já está na Liga... Deve ter sido por entrega especial pelo correspondente d'A Bola em Massarelos... Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 5 Janeiro 2010 Polga tem mercado para sair. Era aproveitar agora! Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2010 Ficámos a saber pelo Jogo que o Airton é duro, o Kardec é matador e o Éder Luís é artista. A Bola diz-nos que os defesas não gostam do Eder Luís. E o Record comunica-nos que o Nuno Gomes, depois de ter sido, há pouco tempo, pretendido por toda a Europa também o é na Ásia. E o Record também nos diz que o Fátima ganhou 2-1 ao Benfica. Pena não terem disponibilizado a lupa, tive de usar a minha...:( Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Janeiro 2010 Esta deve ser a tal resposta pronta no Jogo às declarações do Vítor Serpa conforme previa o stout... :-k ? Ou estás tu confuso ou eu. Se te estás a referir as declarações dele depois da tal capa não fui eu a dizer isso... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Janeiro 2010 ? Ou estás tu confuso ou eu. Se te estás a referir as declarações dele depois da tal capa não fui eu a dizer isso... Foi o soulsearcher, desculpa. Como eu estava a trocar posts contigo sobre outros assuntos tinha o teu nick "na ponta dos dedos" e acabou por sair o teu em vez do dele. :wink: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Janeiro 2010 Agora convinha era referir que os reforços estrearam-se numa derrota com o Fátima. E que o tal matador não marcou neste jogo. Belo epíteto para quem ficou em branco. É matador de perdizes. Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 5 Janeiro 2010 É matador de perdizes. Esperemos que não mate a águia...senão ainda é mais uma despesa para o clube... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2010 "Os defesas não gostam de mim" Podia era desenvolver...eu aposto que são os do Benfica. Compartilhar este post Link para o post