ferreira Publicado 7 Março 2010 Rogério Alves :prayer: Mais um que por baixo daquela faceta de golfista deve se bonito, deve... :lol: Em termos de currículo deve ser das melhores coisinhas que passou pelo futebol português... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Março 2010 Missy não queria ser assim tão mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2010 Qual o espanto de um sportinguista querer que o Porto e o Benfica percam? Vocês surpreendem-me. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2010 É o André que tem a mania... ninguém lhe pode dizer nada do Nani que ele fica logo todo assanhado. E não é o melhor do mundo Red? Não me faças uma desfeita destas. :( Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 7 Março 2010 E não é o melhor do mundo Red? Não me faças uma desfeita destas. :( Melhor que o Di Maria ele é, melhor que o Messi, Ronaldo e Jovetic... :S :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 7 Março 2010 ja tou a ver a capa dos três jornais de amanha "Benfica finalmente isolado!" ou "Está quase!" e pouco destaque á vitória do sporting, talvez um quadradito a dizer Liedshow LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Março 2010 O título deve ser: "Encomendem as faixas!" ou "Glorioso SLB" Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 7 Março 2010 Mais um paço rumo ao título! rei Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Março 2010 Mais um paço rumo ao título! win Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2010 Melhor que o Di Maria ele é, melhor que o Messi, Ronaldo e Jovetic... :S :mrgreen: O que vale é que eu sei que tu estás a brincar... :mrgreen: ja tou a ver a capa dos três jornais de amanha "Benfica finalmente isolado!" ou "Está quase!" e pouco destaque á vitória do sporting, talvez um quadradito a dizer Liedshow LOL Curiosamente, eu até achava que mesmo antes desta jornada o Benfica estava isolado... Mas deve ser só de mim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Março 2010 ja tou a ver a capa dos três jornais de amanha "Benfica finalmente isolado!" ou "Está quase!" e pouco destaque á vitória do sporting, talvez um quadradito a dizer Liedshow LOL O que seria normal tendo em conta que o Benfica é primeiro e o Sporting quarto, com uma diferença de 20 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Março 2010 O Di Maria e claramente melhor que o Nani. André anda ver isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Março 2010 Mais um paço rumo ao título! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 8 Março 2010 O que seria normal tendo em conta que o Benfica é primeiro e o Sporting quarto, com uma diferença de 20 pontos... Queres que te mostre as capas dos jornais da época 2007/2008? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Março 2010 O Di Maria e claramente melhor que o Nani. André anda ver isto :mrgreen: É claramente melhor que o Nani, quando este deixa, pff. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Março 2010 Por acaso ontem tive esse Record na mão e li na íntegra a entrevista do Rogério Alves, e é curiosíssimo meterem isso na capa... Lá pelo meio da entrevista, ele até diz que o JEB teve declarações infelizes apenas numa pequena parte das que proferiu, e o medo dele é que no dia seguinte os jornais digam Rogério Alves: "Bettencourt teve declarações infelizes". Depois, diz que, como é óbvio, gosta de ver o Porto e o Benfica perderem e... bingo, capa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Março 2010 "Ciclone dos Diabos" e "Saiam da frente" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2010 Previsíveis... Falando mais a sério, a capa do Jogo é a mais agradável. btw, + 1 Taça de Portugal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2010 Jesus criticou a arbitragem? Vou esperar pela suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Março 2010 Jesus criticou a arbitragem? Vou esperar pela suspensão. Não vai acontecer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Março 2010 Quase que aposto o esquerdo em como uma das manchetes amanhã vai falar sobre um futuro treinador para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 8 Março 2010 Quase que aposto o esquerdo em como uma das manchetes amanhã vai falar sobre um futuro treinador para o Porto. Ou da venda de metade do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 8 Março 2010 Ou da venda de metade do plantel. Ou acontece um milagre e os jornais se esquecem do slb, e falam no fcp e o seu futuro na champions. Compartilhar este post Link para o post