João Castro Publicado 26 Fevereiro 2010 Eu odeio todas as manchetes. Raramente me agrada alguma. E foi muito por causa disso que eu criei este tópico. É um tópico que não pretende dar a conhecer a qualidade dos jornais mas sim para ilustrar o absurdo das escolhas da maioria das manchetes e chamadas de capa. Então foi muito bem pensado o tópico, e eu só não entendo por vezes, falando na generalidade dos jornais desportivos, o que pretendem em concreto com certas capas, do género e dou este exemplo assim de cabeça, após o grande jogo do Porto a época passada com o Manchester, a capa do Record vinha com o Quique Flores na berlinda para sair?!? Nem agrada a Gregos nem a Troianos... ( Enão me venham dizer que tem uma capa para o Norte e outra para o Sul, que eu já sei isso, esta capa era a do Norte!!! :angry: ) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2010 Tem piada, mas a mim agrada-me mais ler A Bola e estou longe de ser benfiquista... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 26 Fevereiro 2010 ( Enão me venham dizer que tem uma capa para o Norte e outra para o Sul, que eu já sei isso, esta capa era a do Norte!!! :angry: ) Sim, só tem às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Assim, tudo bem. É que a maioria das pessoas avalia os jornais apenas pelo que trazem na capa. A minha opinião é que o Record é o melhor dos 3, mas aceito que tenhas opinião diferente. :lol: Isso é uma estupidez, avaliar um jornal apenas pelo sua capa. "O que conta é a beleza interior, não a beleza exterior" :mrgreen: Tem piada, mas a mim agrada-me mais ler A Bola e estou longe de ser benfiquista... Também prefiro A Bola. Acho que é o jornal desportivo mais completo e com os melhores cronistas. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Fevereiro 2010 A malta do Record tem uma fixação pelo Carvalhal...tenho o felling que alguém de poder lá naquela redacção tem um par de cornos a custa deste gajo.É a única explicação lógica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 27 Fevereiro 2010 Record cada vez melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Fevereiro 2010 Record cada vez melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 27 Fevereiro 2010 Estava a ver que nunca mais faziam uma manchete de caractér religioso tendo em conta o nome do treinador do Benfica :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2010 http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/wdiag.jpg in your jesus christ poooooooooose :rock: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 28 Fevereiro 2010 Houve alguém que no tópico do jogo disse que amanhã as manchetes iam ser todas "Trímaria" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Fevereiro 2010 Originalidade FTW. Ojogo com o Braga a fazer capa :handclap: As capas da Bola e do Record estão iguaizinhas :lol: Até os destaques do jogo de logo à noite e do jogo do Braga estã no mesmo sítio... Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 28 Fevereiro 2010 Houve alguém que no tópico do jogo disse que amanhã as manchetes iam ser todas "Trímaria" :lol: Foi o adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Fevereiro 2010 Houve alguém que no tópico do jogo disse que amanhã as manchetes iam ser todas "Trímaria" :lol: Foi o adriano17 Je , sou mesmo bom nisto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Melfice Publicado 28 Fevereiro 2010 Dia de Sporting vs Porto? que se lixe, o Benfica ganhou ao Leixões!!! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Fevereiro 2010 Sp. Braga a fazer história. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 28 Fevereiro 2010 Dia de Sporting vs Porto? que se lixe, o Benfica ganhou ao Leixões!!! Se fosse Sporting vs Outro qualquer tinha mais destaque. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Fevereiro 2010 Se fosse Sporting vs Outro qualquer tinha mais destaque. de certeza Compartilhar este post Link para o post