Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu odeio todas as manchetes. Raramente me agrada alguma. E foi muito por causa disso que eu criei este tópico. É um tópico que não pretende dar a conhecer a qualidade dos jornais mas sim para ilustrar o absurdo das escolhas da maioria das manchetes e chamadas de capa.

Então foi muito bem pensado o tópico, e eu só não entendo por vezes, falando na generalidade dos jornais desportivos, o que pretendem em concreto com certas capas, do género e dou este exemplo assim de cabeça, após o grande jogo do Porto a época passada com o Manchester, a capa do Record vinha com o Quique Flores na berlinda para sair?!?

Nem agrada a Gregos nem a Troianos...

( Enão me venham dizer que tem uma capa para o Norte e outra para o Sul, que eu já sei isso, esta capa era a do Norte!!! :angry: )

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, mas a mim agrada-me mais ler A Bola e estou longe de ser benfiquista...

Compartilhar este post

Link para o post
( Enão me venham dizer que tem uma capa para o Norte e outra para o Sul, que eu já sei isso, esta capa era a do Norte!!! :angry: )

Sim, só tem às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Assim, tudo bem. É que a maioria das pessoas avalia os jornais apenas pelo que trazem na capa.

A minha opinião é que o Record é o melhor dos 3, mas aceito que tenhas opinião diferente.

:lol:

Isso é uma estupidez, avaliar um jornal apenas pelo sua capa.

"O que conta é a beleza interior, não a beleza exterior" :mrgreen:

Tem piada, mas a mim agrada-me mais ler A Bola e estou longe de ser benfiquista...

Também prefiro A Bola. Acho que é o jornal desportivo mais completo e com os melhores cronistas.

Compartilhar este post

Link para o post
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_D52E0EB4-68BF-463B-8D73-E32CDB706637_img_source_pt_1.jpg

A malta do Record tem uma fixação pelo Carvalhal...tenho o felling que alguém de poder lá naquela redacção tem um par de cornos a custa deste gajo.É a única explicação lógica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que nunca mais faziam uma manchete de caractér religioso tendo em conta o nome do treinador do Benfica :p

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém que no tópico do jogo disse que amanhã as manchetes iam ser todas "Trímaria" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Originalidade FTW.

Ojogo com o Braga a fazer capa :handclap:

As capas da Bola e do Record estão iguaizinhas :lol: Até os destaques do jogo de logo à noite e do jogo do Braga estã no mesmo sítio...

Compartilhar este post

Link para o post
Houve alguém que no tópico do jogo disse que amanhã as manchetes iam ser todas "Trímaria" :lol:

Foi o adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o adriano17

Je , sou mesmo bom nisto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Dia de Sporting vs Porto? que se lixe, o Benfica ganhou ao Leixões!!!

Se fosse Sporting vs Outro qualquer tinha mais destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...