Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

E eu que pensava que A Bola ia fazer uma capa com um "ATÉ QUE ENFIM" ou algo do género... Ingénuo...

Compartilhar este post

Link para o post
Lulz

Refutador100100 tinha sido mais giro.

Lulz

Sas Operativo tinha sido mais giro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas capas dos jornais até parece que o Benfica fez um grande resultado. Empatar com uma equipa que leva 14 derrotas e 7 empates em 23 jogos da Liga Alemã é, sem duvída, muito difícil.

(E sim, empatar fora com golos é um bom resultado, não é essa a questão).

Compartilhar este post

Link para o post
Pelas capas dos jornais até parece que o Benfica fez um grande resultado. Empatar com uma equipa que leva 14 derrotas e 7 empates em 23 jogos da Liga Alemã é, sem duvída, muito difícil.

E foi um grande resultado tendo em conta as perspectivas de a equipa passar a próxima eliminatória, se o jogo acabar como começou estamos qualificados. Não tendo em conta a qualidade das equipas e a exibição. Se estás a dizer que deu a entender que o Benfica fez um grande jogo, o que é que passou essa mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com aquela equipa é mau.

Que o resultado é bom já eu tinha dito, e também disse que não era ao resultado em si que me referia. Empatar fora com o Liverpool, é pá fixe. Empatar fora com o Marselha, óptimo. Empatar fora com aquela equipa de mancos é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Empatar com aquela equipa é mau.

Que o resultado é bom já eu tinha dito, e também disse que não era ao resultado em si que me referia. Empatar fora com o Liverpool, é pá fixe. Empatar fora com o Marselha, óptimo. Empatar fora com aquela equipa de mancos é mau.

Empatar fora com aquela equipa em termos desportivos é excelente. Se leste das 10 vezes que o Benfica empatou 1-1 fora passou a eliminatória. Em termos exibicionais é que foi mau, podiam ter ido 10 bolas ao ferro e ser 1-1 a mesma contra aquela equipa ser excelente dos 2 pontos de vista. Não me pareceu ler nada que indicasse que o Benfica fez uma boa exibição, onde é que está isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Empatar fora com aquela equipa em termos desportivos é excelente. Se leste das 10 vezes que o Benfica empatou 1-1 fora passou a eliminatória. Em termos exibicionais é que foi mau, podiam ter ido 10 bolas ao ferro e ser 1-1 a mesma contra aquela equipa ser excelente dos 2 pontos de vista. Não me pareceu ler nada que indicasse que o Benfica fez uma boa exibição, onde é que está isso?

Não deixa de ser um mau resultado. E para que conta a história? Não se joga com as estatísticas...

Compartilhar este post

Link para o post

tanta preocupação

Compartilhar este post

Link para o post
Não deixa de ser um mau resultado. E para que conta a história? Não se joga com as estatísticas...

Foi um excelente resultado em termos de perspectivas de passar à próxima fase, mau se formos a ver a forma e qualidade das equipas. A história conta para saber o que é mais provável que aconteça. Se nas 10 vezes que o Benfica fez este resultado, provavelmente com equipas melhores que a do Hertha, passou todas quer dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um excelente resultado em termos de perspectivas de passar à próxima fase, mau se formos a ver a forma e qualidade das equipas. A história conta para saber o que é mais provável que aconteça. Se nas 10 vezes que o Benfica fez este resultado, provavelmente com equipas melhores que a do Hertha, passou todas quer dizer alguma coisa.

Se nas últimas 50 vezes que o Porto jogou na Alemanha (suposição) perdeu sempre com equipas teoricamente mais fortes desta vez contra uma equipa teoricamente do seu nível não passava por causa da história?

E eu considero um mau resultado, mesmo com essa coisa da perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa prova a eliminar um empate fora de casa é sempre bom, independentemente do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Se nas últimas 50 vezes que o Porto jogou na Alemanha (suposição) perdeu sempre com equipas teoricamente mais fortes desta vez contra uma equipa teoricamente do seu nível não passava por causa da história?

E eu considero um mau resultado, mesmo com essa coisa da perspectiva.

Eu digo-te se um clube em 10 vezes que empatou 1-1 fora passou é porque muito provavelmente 1-1 é um bom resultado. A maior parte dos clubes passa mais vezes do que fica pelo caminho quando empata 1-1 fora, por isso é um bom resultado.

E para que saibas os melhores apostadores desportivos usam estatísticas para prever os resultados. E dos dados que são analisados fazem parte os confrontos anteriores e conhecimento sobre como é que os clubes reagem a determinado resultado.

A história não nos diz o que vai acontecer, mas dá umas ideias sobre a probabilidade de determinado acontecimento acontecer. Assim como o Benfica ainda não deu a volta a um resultado significa alguma coisa, o passar sempre que se empata 1-1 fora também.

Eu acho que o Benfica devia ter tido um resultado melhor, mas este não pode ser considerado um mau resultado, porque não o é. Se o Benfica mandasse 10 bolas à barra ou levasse com 10 na barra e ficasse 1-1 era um bom resultado à mesma. Tu queres é dizer que o Benfica devia ter jogado melhor e isso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

"United gostou de Veloso"

20M + um meco qualquer. E o Fergie pode fazer do Veloso o que queria fazer do Anderson. Terá, provavelmente, mais sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
É estranho ver alguém à nossa frente diz o Rolando :lol:

É sinal que estamos habituados ao 1º lugar, ao contrário de muita gente, e que, enquanto for possível, é esse o objectivo: o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
É estranho ver alguém à nossa frente diz o Rolando :lol:

Gosta de levar por trás o maroto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...