Kluivert Publicado 28 Fevereiro 2010 Alguém me "decifra" o que diz na capa d'A Bola sobre o Matias Fernandez? Percebi que tem alguma coisa a ver com o terramoto do Chile. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 28 Fevereiro 2010 Costinha telefonou a Matías Fernandez assim que soube do terramoto no Chile Parece-me isso Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Fevereiro 2010 Dia de Sporting vs Porto? que se lixe, o Benfica ganhou ao Leixões!!! O líder ganhou e mantém a liderança, mas o mais importante é o jogo entre o 3º e o 5º classificado... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
BarãoLeonino Publicado 28 Fevereiro 2010 A originalidade dos três desportivos... Em dia de clássico do futebol português dá-se destaque a uma vitória do Benfica em Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Fevereiro 2010 Costinha telefonou a Matías Fernandez assim que soube do terramoto no Chile Parece-me isso também me parece Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 28 Fevereiro 2010 O líder ganhou e mantém a liderança, mas o mais importante é o jogo entre o 3º e o 5º classificado... :smilie_cmpt: :lol: Quantas vezes o Porto fez capas de jornal enquanto líder isolado? :-k Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 28 Fevereiro 2010 O líder ganhou e mantém a liderança, mas o mais importante é o jogo entre o actual Tetra-campeão e um dos grandes nacionais... :smilie_cmpt: Fixed. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Fevereiro 2010 Costinha telefonou a Matías Fernandez assim que soube do terramoto no Chile Parece-me isso ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2010 Amanhã alguma das capas deve ter algo do género "Luta a dois" e vai voltar a haver barulho Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 1 Março 2010 :lol: Quantas vezes o Porto fez capas de jornal enquanto líder isolado? :-k Não sei mas amanhã não falha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 1 Março 2010 "No Dragão se fazem, em Alvalade se pagam" :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2010 :lol: a fronha do Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Março 2010 Leão mata dragão. Também sei ler ;) Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 1 Março 2010 Também sei ler ;) Eish a azia ainda não passou :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2010 Eish a azia ainda não passou :wink: wtf, para quê esse comentário patético? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2010 Eish a azia ainda não passou :wink: Coitado, o Lip, adepto da Académica, deve estar com uma azia descomunal... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Março 2010 Também sei ler ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Março 2010 Eish a azia ainda não passou :wink: Mesmo, quando fomos aí dar 2-1 fiquei aziado para carai :( Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 1 Março 2010 wtf, para quê esse comentário patético? Comentários de antis são assim. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 1 Março 2010 Comentários de antis são assim. Com muito gosto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2010 Coitado, o Lip, adepto da Académica, deve estar com uma azia descomunal... Normal, o Rio Ave transbordou... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Março 2010 Por acaso não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post