saidex Publicado 25 Fevereiro 2010 Oh Bettencourt, tá calado pá, tá calado.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2010 Este Bettencourt só espalha lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2010 "Vamos lutar até ao ultimo segundo" esta frase encaixa tão bem no SCP Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 25 Fevereiro 2010 "Não me achincalhem" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2010 LOL fds o Sporting tem sido tão épico :prayer::lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Fevereiro 2010 "Estamos a construir o futuro" Já perguntei noutro tópico e volto a perguntar. Ele está a construir o futuro com quem? Com o Salema Garção e o Carvalhal que estão a prazo? Nem ele, nem ninguém explicou isto... Ele já devia era ter-se posto a andar e surpreende-me como é que os Sportinguistas não se manifestam mais. É lamentável toda esta presidência. A única coisa positiva foi ter investido uns milhões na equipa, mas mesmo isso devia ter sido feito antes do campeonato começar. Surpreende-me não ter havido ninguém a dizer que é candidato e a exigir a demissão do homem. O Sporting precisa de união, mas com a m*rda que o Bettencourt tem dito e feito não o vão conseguir. Ainda por cima é o primeiro presidente remunerado. Fosse isto no meu clube pensava em não pôr lá mais dinheiro nenhum . Só se fosse sócio é que talvez pagasse as cotas, para poder votar, mas ver esse palhaço em grandes carros e de férias no Brasil com dinheiro meu, punha-me doente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2010 muito me rio com o JEBardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2010 O Record anda a brincar com isto à força toda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 26 Fevereiro 2010 agora ja é bestial ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Fevereiro 2010 Fdx.. este Record.. Até a bacana da RTPN se atrapalhou ao ler aquilo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Fevereiro 2010 Adoro o jornalismo português. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Fevereiro 2010 Ultimamente Record :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2010 não sei se aquilo é azia ou se é apenas parvoíce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Record é o pior dos 3 jornais desportivos. Tenho dito. Então este gozo ao Sporting... é tão estúpido :roll: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2010 Esta coisa do Record com o Carvalhal vai para além de ridículo. É simplesmente ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2010 Fdx, que capa é essa do Record? Isso ultrapassa o limite do rídiculo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2010 Record é o pior dos 3 jornais desportivos. Tenho dito. Então este gozo ao Sporting... é tão estúpido :roll: É o pior ou é o que tem as piores manchetes? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2010 Pior. Um colega meu compra-o todos os dias. Também não me agrada nada o conteúdo, prefiro o dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2010 Também não sou grande fã do conteúdo do Record. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2010 Pior. Um colega meu compra-o todos os dias. Também não me agrada nada o conteúdo, prefiro o dos outros. Assim, tudo bem. É que a maioria das pessoas avalia os jornais apenas pelo que trazem na capa. A minha opinião é que o Record é o melhor dos 3, mas aceito que tenhas opinião diferente. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 26 Fevereiro 2010 Eu compro o Record quase todos os dias, e odeio as manchetes! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2010 O Record é o que gosto mais de ler mas tem com cada coisa... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2010 Eu compro o Record quase todos os dias, e odeio as manchetes! Eu odeio todas as manchetes. Raramente me agrada alguma. E foi muito por causa disso que eu criei este tópico. É um tópico que não pretende dar a conhecer a qualidade dos jornais mas sim para ilustrar o absurdo das escolhas da maioria das manchetes e chamadas de capa. Compartilhar este post Link para o post