Lewandowski Publicado 3 Abril 2011 Quase copy paste as capas do Record e da Abola. A do OJogo faz-me lembrar aquela do barco antes do jogo com o sporting, mas a capa "cartoon" mais conseguida foi sem dúvida a da abola com o Flash Coentrão e o Hulk. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Abril 2011 até acho q tá porreira a do Jogo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2011 até acho q tá porreira a do Jogo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 3 Abril 2011 x3 ao menos tá original, enquanto que a bola e o record tão iguais Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Abril 2011 A ideia da capa d'O Jogo é engraçada mas também acho que ficou muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2011 Eu gosto da capa d'OJOGO lol Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 3 Abril 2011 O Braga sobe ao 3º lugar e estes gajos dão destaque a um jogo que ainda nem se deu --' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Abril 2011 2 dias seguidos a combinar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Abril 2011 Somos capa :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Abril 2011 Como é a página central do Jornal "O Jogo" ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2011 Eu acho que compro o Ojogo hoje e amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Abril 2011 A capa d'O Jogo está muito boa. É frente e verso. Mais uma para a colecção. :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2011 Capas de feias do jornal do FCP. Devem ter uns designers bem merdosos. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Abril 2011 Vou pedir para meu irmão trazer os 3 jornais!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Abril 2011 As capas hoje são todas bem feiinhas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Abril 2011 As capas hoje são todas bem feiinhas. Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 5 Abril 2011 Essa do Nuno Gomes foi mesmo fatela. Poderia ter a despedida merecida no final da época. Compartilhar este post Link para o post