Vaart10 Publicado 19 Junho 2011 Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza. O Record fala da vossa vitória ontem. Que querias mais? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2011 O Nolito quando cá chegou também disse que queria derrotar o Porto. Parece-me óbvio que aquilo é conversa para os adeptos do Benfica ficarem a gostar deles porque mostram vontade de destronar um dos principais rivais. E além disso o Porto esta época limpou tudo, é normal que eles queriam fazer golos ou queiram ganhar a uma equipa que venceu as 3 frentes. Acho que é mais por aí. Sim, nota-se bem que a intenção é essa, e por certo agradou muitos benfiquistas. Eu é que detesto quando os jogadores mandam uma achega aos rivais na entrevista de apresentação ou assim, independentemente dos clubes envolvidos. Perfeitamente desnecessário, só cria mais mal-estar Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2011 Épa, deixem de dizer que são jornais desportivos e admitam que só abordam futebol. Que tristeza. True. João Pina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Junho 2011 True, nem falam do europeu de canoagem ganho por Portugal. Por exemplo (se isso tiver acontecido). Só abordam os grandes no futebol. Verdade. O Record fala da vossa vitória ontem. Que querias mais? Que os outros dessem pelo menos esse destaque, e mesmo assim acho que era muito mais motivo de capa do que as que realmente o foram. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2011 (editado) Que os outros dessem pelo menos esse destaque, e mesmo assim acho que era muito mais motivo de capa do que as que realmente o foram. Vuk os jornais desportivos portugueses focam-se mais no futebol do que nas modalidades. Sejamos sinceros o futebol vende mais que as restantes modalidades, logo é-lhe dado maior destaque. Eu gostava que os jornais dessem maior destaque ao basket e também não o dão. Editado 19 Junho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2011 Vuk, nem quando o Benfica ganhou a UEFA Futsal Cup se fez grande menção :lol: Mas tem um bom espaço no Record e n'A BOLA, podes falar mal d'O JOGO, isso sim Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Junho 2011 Por exemplo (se isso tiver acontecido). Verdade. Sim aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2011 Por exemplo (se isso tiver acontecido). O oJogo dá tanto destaque ao Futsal como tu dás à canoagem. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Junho 2011 Vuk os jornais desportivos portugueses focam-se mais no futebol do que nas modalidades. Sejamos sinceros o futebol vende mais que as restantes modalidades, logo é-lhe dado maior destaque. Eu gostava que os jornais dessem maior destaque ao basket e também não o dão. Eu também gostava (que dessem maior destaque ao basket). Eu sei que isso é sim, só acho que a designação de "jornais desportivos" se torna algo inadequada nestas alturas. Vuk, nem quando o Benfica ganhou a UEFA Futsal Cup se fez grande menção :lol: Mas tem um bom espaço no Record e n'A BOLA, podes falar mal d'O JOGO, isso sim No Record até tem, n'Abola nem por isso. Sobre Ojogo nem vale a pena falar. Por acaso tinha ideia de que isso tinha sido capa na altura, e discordo se não tiver sido, claro. Foi o que disse ao Vaart. O oJogo dá tanto destaque ao Futsal como tu dás à canoagem. :smilie_cmpt: Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2011 A questão é que temos de ver isto pelo prisma da rentabilidade. Eu já vi reportagens sobre futebol de formação n' "A Bola", mas nunca vi sobre o Basket. Aborrece, porque em Portugal até temos bons escalões de formação e que podiam ser mais divulgados para chamar mais gente à modalidade. Mas, o negócio dos jornais não se compadece com estes desejos. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Junho 2011 O oJogo dá tanto destaque ao Futsal como tu dás à canoagem. :smilie_cmpt: Pois, se calhar de os jornais tivessem dado maior destaque ao acontecimento, ele saberia, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Junho 2011 Pois, se calhar de os jornais tivessem dado maior destaque ao acontecimento, ele saberia, não? :lol: Na minha televisão deu no mínimo umas 10 vezes. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Junho 2011 Nunca percebi muito bem a ideia de "a capa é que vende". Pá, eu se gosto de um jornal não o vou deixar de o comprar porque gosto mais da capa do outro jornal... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Junho 2011 O Ricky tem boa cara. (Comentário mais útil de sempre) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Junho 2011 Não beba leite, coma a vaca. :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 O Ricky é parecido com o Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 20 Junho 2011 O Ricky é parecido com o Peixoto. Exactamente o que ia dizer... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Junho 2011 é fácil adivinhar as capas de amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2011 é fácil adivinhar as capas de amanhã :mrgreen: "Piatti com um pé no Benfica" Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Junho 2011 (editado) Editado 21 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post