Hard Rock Publicado 6 Julho 2011 As capas não são as melhores, é verdade, mas o conteúdo é melhor que qualquer um dos outros 2, imo. O Record só compro se não houver A Bola. Prefiro ver as coisas mais vermelhas :mrgreen: O Jogo é um mau jornal. Parece que o editor sou eu. Acredites ou não, O Jogo é o melhor jornal desportivo. Mas como não é sensionalista, nem tem grandes gráficos nem inventa notícias de encher o olho ao pessoal, é bastante underrated Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 E eu nem disse aquilo pela qualidade em si do jornal; é mesmo por tentarem sempre enxovalhar-nos e por passarem a vida a aproveitar murmurinhos que prejudiquem o Porto, mesmo que sejam parvos ou não tenham qualquer credibilidade Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 6 Julho 2011 não falem mal da escrita d'O JOGO porque o Record anda à 2 anos a escrever Falcão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2011 (editado) não falem mal da escrita d'O JOGO porque o Record anda há 2 anos a escrever Falcão Editado 6 Julho 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2011 O JOGO até sobre os clubes "pequenos" inventa notícias, por isso, na escrita criativa são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Julho 2011 Não sei porquê, mandam bitaites a torto e a direito. Então sobre o Porto, só O JOGO, desses 3, é minimamente credível. Aliás, até sobre o Schizo mandaram um bitaite sem terem a certeza... :lol: Tá-se mesmo a ver que só vês as capas lol LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2011 Não sei porquê, mandam bitaites a torto e a direito. Então sobre o Porto, só O JOGO, desses 3, é minimamente credível. Aliás, até sobre o Schizo mandaram um bitaite sem terem a certeza... :lol: Tá-se mesmo a ver que só vês as capas lol Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Julho 2011 ... Ri-me com o minimamente. Então o jornal do clube só é minimamente credível ? Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2011 não falem mal da escrita d'O JOGO porque o Record anda à 2 anos a escrever Falcão LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Ri-me com o minimamente. Então o jornal do clube só é minimamente credível ? Oh wait... O FC Porto só tem revista :( Mas é claro que não passa de "minimamente", lol. O jornal O JOGO também manda muitos bitaites sobre o Porto, a diferença é que são no sentido de ajudar a equipa (ao contrário dos outros dois, na maior parte das vezes) e são em menor escala. E aliás, se um jornal não-oficial soubesse tudo o que se passa dentro do clube (ou, pelo menos, se o expusesse ao público), algo de muito mal se passaria. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2011 (editado) Editado 7 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Julho 2011 8 jogos entre o Real e o Barça, vai dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Julho 2011 8 jogos entre o Real e o Barça, vai dar m*rda :lol: Fazer capa com isso é que devia dar m*rda. Apenas 4 são certos... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2011 O Maniche até fez um desconto. Ui! As capas do l'Équipe são qualquer coisa. Essa queda que têm na capa foi tããão cómica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2011 Já agora, ó Puro, eu vi nas notícias há uns dias que também tinha havido alto tombo na 1ª corrida da Volta à França, salvoerro. Pareceu-me ser por um ombro de um ciclista ter tocado numa gaja do público e depois foi efeito dominó. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2011 Já agora, ó Puro, eu vi nas notícias há uns dias que também tinha havido alto tombo na 1ª corrida da Volta à França, salvoerro. Pareceu-me ser por um ombro de um ciclista ter tocado numa gaja do público e depois foi efeito dominó. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Julho 2011 alex sandro? é o tal que já passou pelo sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Julho 2011 Fazer capa com isso é que devia dar m*rda. Apenas 4 são certos... Realmente é um bocado idiota aquela "notícia" para capa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Julho 2011 O Bojinov tá feito com o 7, feito de cristal como ele é tá bonito :lol: Gosto do Moreira no Swansea é um clube de Premier onde ele vai poder jogar regularmente, boa opção Compartilhar este post Link para o post