Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

OJogo consegue ter menos destaque que o...

sNQfz.jpg

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, para o que estamos habituados, acho que até não está muito mau. Lembro-me perfeitamente do Gil ter chegado à final do Estoril Open e o destaque ter sido um cantinho nos 3 jornais.

Epa, espera aí. O Estoril Open é uma modalidade menor no Ténis e quase insignificante no contexto do desporto mundial, já o Tour é a maior corrida do mundo, globalmente falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas o Estoril Open tem, provavelmente, maior repercussão a nível nacional do que o Tour de France.

Mas foi como disse, tendo em conta a vergonha que os nossos jornais costumar ser em relação a outras modalidades que não o futebol, acho que o destaque dado até não foi mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha? O número de seguidores de todas as modalidades somadas, quando comparados com o número de seguidores do desporto rei, é muito reduzido. Os jornais apenas mantém essa proporção. Não tenhas dúvidas que há mais gente interessada em saber como correu o primeiro jogo de pré-época do SLB do que quem ganhou a etapa do Tour, seja português ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, esqueci-me que estes jornais não são desportivos, são futeboleiros :tongue:

Também há mais gente interessada em saber os efeitos do corte do rating de Portugal que o vencedor do Tour, e no entanto teve maior destaque em jornais generalistas que nos futeboleiros. E esta?

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para ti, se isso te faz sentir feliz. Não me vou dar ao trabalho de me alongar neste assunto quando denoto alguma presunção na interpretação do meu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Roberto a mamar aquele frango era escândalo. Foi o Júlio César , ninguém fala. Revolta-te Roby !

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo consegue ter menos destaque que o...

sNQfz.jpg

:badgrin:

No ano passado, quando o Paulinho ganhou, nem direito a a 1ª página teve no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, espera aí. O Estoril Open é uma modalidade menor no Ténis e quase insignificante no contexto do desporto mundial, já o Tour é a maior corrida do mundo, globalmente falando.

O Gil foi finalista do torneio. O 2º classificado. O Rui ganhou uma das vinte e tal etapas.

Mas não é por aí. Não é pela comparação dos destaques dados às modalidades. O que indigna é a absurda diferença de tratamento entre as modalidades e o futebol.

Que vergonha? O número de seguidores de todas as modalidades somadas, quando comparados com o número de seguidores do desporto rei, é muito reduzido. Os jornais apenas mantém essa proporção. Não tenhas dúvidas que há mais gente interessada em saber como correu o primeiro jogo de pré-época do SLB do que quem ganhou a etapa do Tour, seja português ou não.

Não é por dizeres isso de forma muito convicta que se torna realidade.

E quem estiver a ler o que escreveste sem sentido crítico até pode ser levado a pensar que os jornais, coitadinhos, não têm qualquer responsabilidade, com as suas opções, no número de seguidores dos vários desportos ou dos vários clubes... Eles não respondem ao mercado, não se adaptam ao mercado. Eles criam o mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil foi finalista do torneio. O 2º classificado. O Rui ganhou uma das vinte e tal etapas.

Então por aí o Gil ganhou a 5/6 gajos para chegar à final. O Rui Costa ganhou a 190 e poucos.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Então por aí o Gil ganhou a 5/6 gajos para chegar à final. O Rui Costa ganhou a 190 e poucos.

Ganhou e mandou-os para casa. Enquanto que uma boa parte dos 190 a quem o Rui ganhou também lhe ganharam hoje a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou e mandou-os para casa.

O Tour ainda não é a eliminar. Quem sabe um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por dizeres isso de forma muito convicta que se torna realidade.

E quem estiver a ler o que escreveste sem sentido crítico até pode ser levado a pensar que os jornais, coitadinhos, não têm qualquer responsabilidade, com as suas opções, no número de seguidores dos vários desportos ou dos vários clubes... Eles não respondem ao mercado, não se adaptam ao mercado. Eles criam o mercado!

Então, é mentira? Por favor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é um ciclo vicioso.

Ao haverem poucos seguidores dá-se pouco destaque e ao haver pouco destaque há poucos seguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres entrar por aí não te podes referir apenas aos jornais desportivos, mas sim a todas as fontes de informação que existem, ao tipo de cultura desportiva que foi incutida no continente no passado, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para ti, se isso te faz sentir feliz. Não me vou dar ao trabalho de me alongar neste assunto quando denoto alguma presunção na interpretação do meu comentário.

Se ao jornal só interessar tratar o futebol e as modalidades servirem para encher chouriços, então não é desportivo, é futeboleiro. Se lhe quiseres chamar presunção estás à vontade, mas foi aquilo que tu escreveste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é um ciclo vicioso.

Ao haverem poucos seguidores dá-se pouco destaque e ao haver pouco destaque há poucos seguidores.

Bem verdade. E é aquilo que os adeptos de clubes mais pequenos defendem. Mas já se sabe como são os portugueses, não vale a pena discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao jornal só interessar tratar o futebol e as modalidades servirem para encher chouriços, então não é desportivo, é futeboleiro. Se lhe quiseres chamar presunção estás à vontade, mas foi aquilo que tu escreveste.

Afinal não foi presunção, foi apenas má interpretação. Eu disse que a relevância que os jornais dão às modalidades(leia-se tudo menos futebol) encontra-se em proporção com aquilo que a generalidade das pessoas quer saber sobre elas, o que é bem diferente de dizer que a informação que lá se encontra apenas serve para encher chouriços. Deram atrás o exemplo do que se passa na França, mas é um exemplo infeliz pois existem lá modalidades, como o automobilismo e ciclismo, que agradam a uma grande percentagem de franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

g1107.jpg

ng798615C0-AF04-4600-89A8-E022972E226C.jpg

FC Porto merece tanto destaque como Vitória Beckham :prayer:

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse venho a este tópico poucas vezes, mas o choro continua sempre cá :lol:

Pá, não é choro.. No mínimo eram isentos, mas pronto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...