Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 Lulinha :lol: Havia outro, o Cardenas, da Colômbia salvo erro, acabou por desaparecer, também era alta maquina :mrgreen: Adu... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Julho 2011 Lulinha :lol: Havia outro, o Cardenas, da Colômbia salvo erro, acabou por desaparecer, também era alta maquina :mrgreen: N. Millan , chegou a ir pó chelsea Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Julho 2011 Witsel no Benfica :prayer: Mas faz mais falta um DE, como estão as negociações pelo Ansaldi? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2011 Ui se essa capa do jogo se concretizar quero depois ver qual a capa da Bola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Julho 2011 Renovação do Santiago :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2011 http://estaticos01.marca.com/imagenes/2011/07/09/g0907.jpg WOW! cool Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 O estádio fica brutal :o Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Julho 2011 Haja dinheiro, no Real não falta. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Julho 2011 (editado) Editado 10 Julho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2011 Vá lá, destaque razoável ao Rui. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Julho 2011 N' a bola refere que é o sexto português a vencer uma etapa, no Record diz que é o quinto. Afinal qual está certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2011 Acho que é A Bola que está correcta. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Julho 2011 Nas noticias nos jornais online, dizem os dois que é o 6º. a dúvida deve estar no José Azevedo, que se não me engano só ganhou contra-relógio por equipas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2011 Vá lá, destaque razoável ao Rui. Razoável uma porra, até um jornal francês lhe dá o mesmo destaque que os portugueses. Também só ganhou uma etapa na corrida mais importante e mediatizada do mundo no mesmo dia que o Benfica ganhou a uma equipa do nível do Aljustrelense, há que estabelecer prioridades. É o 5ª português, após Joaquim Agostinho (quatro), Paulo Ferreira (uma), Acácio da Silva (três) e Sérgio Paulinho (uma). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2011 Razoável uma porra, até um jornal francês lhe dá o mesmo destaque que os portugueses. Também só ganhou uma etapa na corrida mais importante e mediatizada do mundo no mesmo dia que o Benfica ganhou a uma equipa do nível do Aljustrelense, há que estabelecer prioridades. É o 5ª português, após Joaquim Agostinho (quatro), Paulo Ferreira (uma), Acácio da Silva (três) e Sérgio Paulinho (uma). Epá, para o que estamos habituados, acho que até não está muito mau. Lembro-me perfeitamente do Gil ter chegado à final do Estoril Open e o destaque ter sido um cantinho nos 3 jornais. Em relação à 2ª parte, A Bola considerou o José Azevedo como vencedor de etapas. Ele ganhou 2 vezes em contra-relógios por equipas, com a US Postal. Se contarmos realmente os que venceram etapas em linha, são 5. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Julho 2011 Está bem razoável, sim. A Abola lembrou-se à última da hora, por pouco tapava o nome do jornal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Julho 2011 Merecia mais? merecia, mas tendo em conta o destaque que dão às modalidades extra-futebol até não foi mau. Compartilhar este post Link para o post