Peplin Publicado 22 Julho 2011 Eish, só agora vi esta capa. Fdx :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2011 Não? Fala... crl, tenho mesmo que ir tratar de arranjar uns óculos, e não estou a ser irónico. :mrgreen: L'Equipe :prayer: Domingo, que esteja o senhor Andy Schleck na capa 8) Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo bahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo LOOL Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2011 parece que o Vieira andou a seguir os conselhos do Boo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2011 (editado) Editado 24 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Julho 2011 (editado) Viene el 9? Wtf? Só se for como falso 9 como o Messi, penso que era uma alternativa porreira para o lugar nos jogos em que o Messi n está, mas que eu saiba ele nem tem experiência nesse lugar. Ou será pelo número na camisola? 8-[ Editado 24 Julho 2011 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2011 O Ronaldo tá gordo como um porco. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2011 O Ronaldo tá gordo como um porco. Ele tem aquela doença que desacelera o metabolismo, oh gay. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2011 Ele tem aquela doença que desacelera o metabolismo, oh gay. Sim, e? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2011 Sim, e? E é feio estares a chamar-lhe gordo como um porco. Não tem culpa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2011 E é feio estares a chamar-lhe gordo como um porco. Não tem culpa Mas ele está gordo, correto? Logo não estou a mentir. Além disso ele não vem ao CMPT, por isso não se ofende. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Julho 2011 Além disso ele não vem ao CMPT, por isso não se ofende. Como é que sabes? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2011 Mas ele está gordo, correto? Logo não estou a mentir. Além disso ele não vem ao CMPT, por isso não se ofende. ... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 24 Julho 2011 Mas ele está gordo, correto? Logo não estou a mentir. Além disso ele não vem ao CMPT, por isso não se ofende. És feio que nem um porco, e nunca te o disse. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 24 Julho 2011 Mas ele está gordo, correto? Logo não estou a mentir. Além disso ele não vem ao CMPT, por isso não se ofende. :fake: http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=69820 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Julho 2011 :fake: http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=69820 Tá expulso, logo não se ofende na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Julho 2011 És feio que nem um porco, e nunca te o disse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post