Mica Publicado 26 Julho 2011 A capa d'A Bola não é de hoje. Épico. No dia que o CMPT fechar vou-me lembrar sempre destes posts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2011 Épico. No dia que o CMPT fechar vou-me lembrar sempre destes posts :mrgreen: mesmo, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Julho 2011 Rejeitada proposta de 80 milhões por Hulk. :rotfl: Ainda por cima metem aquilo num cantinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Julho 2011 Mesmo. Invenções de jornais. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Julho 2011 Daqui a pouco aparece aí o P: "Conhecendo o Hulk como conheço, não me admira nada. E aposto que depois vai buscar à 3ª divisão da Colômbia para vender por um preço superior. :medinho:". Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2011 Deve ser 8,0M€, não :lol: Nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2011 80 milhões.... estes jornais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Julho 2011 Como fazer do Luisão odiado à deus em 2 dias. PQP! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Julho 2011 Já mete nojo tanto Luisão na p*ta das capas Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Julho 2011 Não acho assim tão descabido: É cláusula é cláusula :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Julho 2011 (editado) Editado 28 Julho 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Julho 2011 (editado) Essa capa d'ABOLA é da última quinta feira... Editado 28 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Julho 2011 Não, não é. Sempre a mesma conversa. Actualiza a página, pode ser que a imagem fique actualizada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Julho 2011 Fdx, não acham que já chega? É que já aqui foi dito uma data de vezes como é que se resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 28 Julho 2011 Outra vez? Epá... Não, não é. Sempre a mesma conversa. Actualiza a página, pode ser que a imagem fique actualizada. Fdx, não acham que já chega? É que já aqui foi dito uma data de vezes como é que se resolve o problema. Parece-me que ele estava a gozar :) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Julho 2011 Schaars convocado para a selecção Holandesa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Julho 2011 Parece-me que ele estava a gozar :) O único problema é que também já não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Julho 2011 Schaars convocado para a selecção Holandesa. :carinhoso: "Domingos confia em Polga" isto é que te devia chamar a atenção... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post