Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Bruno de Carvalho parece um puto mimado a querer ter toda a atenção para si. Aposto que anda pelo FB a pedir likes para a foto de perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho parece um puto mimado a querer ter toda a atenção para si. Aposto que anda pelo FB a pedir likes para a foto de perfil.

Porquê? Entrevistaram o gajo ontem à noite numa cerimónia de aniversário da FFL. E obviamente que lhe perguntaram pelo erro do árbitro no jogo Sporting - Rio Ave. E até esteve bem, na minha opinião. Os jornalistas é que deviam estar à espera que ele mandasse vir com o Xistra.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi a entrevista em direto e achei o contrário. O gajo a querer-se ir embora e eles sempre a fazerem mais perguntas, ainda lá ficou 10 minutos.

Edit: Ah e a parte mais importante da entrevista não vem na capa de jornal nenhum. Que é a resposta dele à "guerra norte/sul". Foram pegar nessa declaração de haver treinadores que se deviam concentrar mais em treinar do que fazer pressões. E eu até acho que isto é uma boca igual tanto para o Jesus como para o Fonseca.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O MST tá desde a 1ª jornada a fazer a cama ao Paulo Fonseca.

Eu li a crónica dele e até achei interessante. Logo no início refere que já aí falar sobre aquilo mesmo antes do jogo com o Estoril, o jogo só serviu para confirmar o que ele já sabia. Nota-se que está algo passado com a situação do Porto e descasca forte no Varela, Defour e até no Fernando. Diz que o Herrera é uma carrada de vezes melhor que o Fernando e não precisou de muito para ver isso. Refere que o Varela nem futebolista é, basicamente. Diz uma carrada de vezes que o Paulo Fonseca é treinador de equipa pequena enumerando uma série de pontos para provar isso: o facto de manter sempre o mesmo 11, só confiar nos seus e deixar génios como Quintero no banco e depois lança o rapaz 15' para lhe resolver o jogo. O mesmo que o VP fazia com o James, diz ele. Um bocado exagerado na forma como se refere a muitos jogadores mas até achei porreira de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado exagerado na forma como se refere a muitos jogadores mas até achei porreira de ler.

O que é muito bom, tendo em conta quem a escreveu.

Mas muitos desses pontos são 100% correctos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não comprei A Bola hoje mas tenho comprado e tenho lido as crónicas dele e a arrogância dele mete-me nojo.

É só despejar ódio aos jogadores que não gosta e elevar aos céus quem gosta.

Acha que sabe muito mas não sabe nada e mesmo assim vai fazendo a cabeça a muita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi a entrevista em direto e achei o contrário. O gajo a querer-se ir embora e eles sempre a fazerem mais perguntas, ainda lá ficou 10 minutos.

Edit: Ah e a parte mais importante da entrevista não vem na capa de jornal nenhum. Que é a resposta dele à "guerra norte/sul". Foram pegar nessa declaração de haver treinadores que se deviam concentrar mais em treinar do que fazer pressões. E eu até acho que isto é uma boca igual tanto para o Jesus como para o Fonseca.

A frase que aparece dele n'OJogo então é completamente alterada. A frase que puseram está no singular, quando ele falou no plural.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi e por acaso falou bem. Referiu-se ao assunto quando lhe perguntaram sem se colar ao Fonseca.

E gostei acima de tudo de ter referido várias vezes que o que não se pode repetir é a falta de atitude e que isso é que custou o jogo ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O MST é um nojo como cronista. É mesmo aquele tipo de pessoa que se faz passar por alguém que percebe do assunto e não ercebe nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Entrevistaram o gajo ontem à noite numa cerimónia de aniversário da FFL. E obviamente que lhe perguntaram pelo erro do árbitro no jogo Sporting - Rio Ave. E até esteve bem, na minha opinião. Os jornalistas é que deviam estar à espera que ele mandasse vir com o Xistra.

Pegando no que A Bola dá destaque, as tentativas de comprar um guerra com o FCP, falar várias vezes do Roquetismo (já parece o LFV), é de quem só quer atenção para si. Ele que se concentre no grande trabalho que está a fazer dentro do SCP e deixe as birrinhas e populismos para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no que A Bola dá destaque, as tentativas de comprar um guerra com o FCP, falar várias vezes do Roquetismo (já parece o LFV), é de quem só quer atenção para si. Ele que se concentre no grande trabalho que está a fazer dentro do SCP e deixe as birrinhas e populismos para os outros.

Oh Hugo tem lá paciência....

O homem fez 6 meses de presidência e estava numa cerimónia publica com jornalistas e estes colocaram-lhe algumas questões. Qual é o mal?

Foi isto que o homem disse.

http://www.youtube.com/watch?v=3_qYUgh5Z-M

É o que digo se de um lado exageram com os prayers do outro querem pegar em qualquer coisa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li a crónica dele e até achei interessante. Logo no início refere que já aí falar sobre aquilo mesmo antes do jogo com o Estoril, o jogo só serviu para confirmar o que ele já sabia. Nota-se que está algo passado com a situação do Porto e descasca forte no Varela, Defour e até no Fernando. Diz que o Herrera é uma carrada de vezes melhor que o Fernando e não precisou de muito para ver isso. Refere que o Varela nem futebolista é, basicamente. Diz uma carrada de vezes que o Paulo Fonseca é treinador de equipa pequena enumerando uma série de pontos para provar isso: o facto de manter sempre o mesmo 11, só confiar nos seus e deixar génios como Quintero no banco e depois lança o rapaz 15' para lhe resolver o jogo. O mesmo que o VP fazia com o James, diz ele. Um bocado exagerado na forma como se refere a muitos jogadores mas até achei porreira de ler.

Não sei quantas crónicas ele faz por semana, mas sem exagero já li em 2 crónicas anteriores ele a dizer algo parecido. E se fores vendo as capas lês o mesmo, ele tá sempre a cascar no PF por por o Quintero no banco. E ainda se aproveitou daqueles primeiros tempos em que o Jesus também deixava o Markovic no banco para fazer uma comparação e criticar o treinador português que deixa o "génio" no banco.

O Herrera não é um gajo que só sabe distribuir fruta? Tenho ideia de ter visto os adeptos do Porto a dizer isso.

E a melhor é a crónica dele a dizer que o Fernando, Defour e Varela são os jogadores mais fracos do Porto (a última) :lol:

Oh Hugo tem lá paciência....

O homem fez 6 meses de presidência e estava numa cerimónia publica com jornalistas e estes colocaram-lhe algumas questões. Qual é o mal?

Foi isto que o homem disse.S

É o que digo se de um lado exageram com os prayers do outro querem pegar em qualquer coisa.

Ele vai lá ver 10 min disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a ingerir substâncias ilegais / Dá uma grande entrevista ao canal deles.

Nunca desilude o mentiroso compulsivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Bola não é de hoje :-

disse o mesmo hoje, na confeitaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...