Descartes Publicado 27 Junho 2008 Não por esses lados que se realiza o baile da paróquia? Ora nem mais! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 27 Junho 2008 Eilá, mas agora com as leis do tabaco pode haver beatas nos bailes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2008 Eilá, mas agora com as leis do tabaco pode haver beatas nos bailes? Não há crise. Há quem diga que o Balboa não vale uma beata. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 27 Junho 2008 Não foi... Foi mais um Epic Fail Por mais boa que seja a piada, merece um publico com poder de encaixe. Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 27 Junho 2008 Por mais boa que seja a piada, merece um publico com poder de encaixe. Ohhhh :( Também não é preciso insultares... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 27 Junho 2008 Ohhhh :( Também não é preciso insultares... Se correres ainda apanhas o detector de insultos subtis que alguém perdeu para ai. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2008 "FC Porto interessou-se por mim nos ultimos dias" LOLOL vai Pinto, são os teus anos.... Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 27 Junho 2008 O Benfas tem direito de preferência sobre 2 jogadores dispensáveis do Atlético :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2008 Eilá, mas agora com as leis do tabaco pode haver beatas nos bailes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2008 Se a bola estiver certa passa a ser a minha escolha de desportivo diário. Mesmo que não me agrade. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 28 Junho 2008 O Mourinho é tudo menos parvo... Vamos ver. :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2008 Bruno Alves no Inter :funny: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 28 Junho 2008 Até escreveram mal o nome do Miccoli :S Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2008 Até escreveram mal o nome do Miccoli :S ahahah Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 28 Junho 2008 Afinal não falaram do Mista :espanto: Compartilhar este post Link para o post