Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Boa apresentação e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

sig6af7.jpg

futboldeascensohb1.jpg

27 de agosto de 2006

Goleada redentora

Ferro goleia e se recupera das duas derrotas anteriores

O Ferro Carril goleou na tarde de ontem o Aldosivi por 5 a 1 e se recuperou depois de ter perdido para o Talleres e o Huracán nas rodadas anteriores da Primeira B Nacional.

A estréia do Ferro na competição foi com uma vitória fora de casa por 3 a 0 contra o San Martín de Tucumán, em uma partida na qual Arkeman, inspirado, marcou três gols e foi o melhor em campo. Entretanto, o entusiasmo da torcida verdolaga foi rapidamente interrompido quando o clube enfrentou dois dos principais favoritos ao título da competição, o Talleres de Córdoba e o Huracán.

Contra o Talleres, o Ferro Carril começou atrás sofrendo dois rápidos gols em menos de 15 minutos, mas ainda no 1º tempo buscou o empate com Simone (34) e Akerman (44), mas no retorno para o 2º tempo, o Talleres marcou seu 3º gol, aos 50. O Ferro Carril ainda buscou um novo empate, mas sem sucesso e foi derrotado por 3 a 2.

talleresjg4.jpg

Se a derrota para o Talleres mostrou que a partida poderia ter tido outro resultado, contra o Huracán, o Ferro não viu a cor da bola e foi impiedosamente goleado por 3 a 0, conseguindo apenas dar dois chutes ao gol do líder da Primeira B Nacional.

huracaneu3.jpg

A recuperação das duas derrotas aconteceu ontem, no Templo de Madeira, que recebeu um público pequeno, de quase 5 mil pessoas. Quem foi ao estádio viu um time querendo se recuperar e que foi mais objetivo durante toda a partida. Enquanto o Aldovisi tinha a maior posse de bola e pouco produzia com ela, o Ferro Carril soube aproveitar sua menor posse de bola e marcou cinco gols, goleando o adversário por 5 a 1, com gols de Simone (2x), que é jogador do Aldovisi e está emprestado ao Ferro, Pino e Amaya (2x).

Com a vitória, o Ferro Carril melhorou sua posição na tabela, saindo da 15ª posição para o 10º lugar. Por enquanto, a melhor equipe do campeonato é o Huracán, quem vem confirmando seu favoritismo ao título com quatro vitórias em quatro partidas.

4jogosvl9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Benvindo de volta, gg.

Tenho andado sumido por estes lados, mas vim espreitar o teu save. Não devo ter possibilidade de seguir porque não tenho mesmo tempo, infelizmente.

Mas tenho que te elogiar, porque o teu grafismo se adaptou brilhantemente ao novo grafismo do fórum.

Só uma pergunta, não sei se alguém já to perguntou, esse Kmet, é o que passou no Sporting? Era um tronco... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa apresentação e boa sorte!

Obrigado.

Benvindo de volta, gg.

Tenho andado sumido por estes lados, mas vim espreitar o teu save. Não devo ter possibilidade de seguir porque não tenho mesmo tempo, infelizmente.

Mas tenho que te elogiar, porque o teu grafismo se adaptou brilhantemente ao novo grafismo do fórum.

Só uma pergunta, não sei se alguém já to perguntou, esse Kmet, é o que passou no Sporting? Era um tronco... :mrgreen:

Uma pena mesmo você estar com pouco tempo, mas mesmo assim obrigado pela visita.

Na verade, o que ocorre é que o fórum do CMPortugal está usando o mesmo sistema que é usado no Fórum Manager, que frequento no Brasil e por isso a adaptação.

Ninguém havia perguntado, mas é esse jogador mesmo. Ele jogou no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é tentar que esta recuperação se estenda pelo maior periodo de tempo! ;)

Tem toda razão. Vamos ver o que acontece.

Boa sorte, os teus saves são sempre agradáveis de seguir.

Muito obrigado H@ns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ainda bem que voltas-te Gilson, é sempre bom ver um save seu.

Espero muitas felicidades para este save e que tudo corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera-nos mais um grande save, so acompanhei a ponta final do teu save relacionado com o Alex Ferguson e achei espantoso, talvez um dia consiga ler tudo. Boa sorte para este save

Compartilhar este post

Link para o post

É com muito agrado que assisto ao teu regresso ao forum com mais uma historia.

Espera-te uma dificil tarefa, mas como conhecemos a tua qualidade esperamos o melhor dentro de momentos...

Boa sorte com o Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um save do Mestre Gílson.

Vou dar sempre um saltinho aqui e dar uma olhada. Mesmo que não comente regularmente vou acompanhando.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que voltas-te Gilson, é sempre bom ver um save seu.

Espero muitas felicidades para este save e que tudo corra bem.

O Tiago, obrigado pela visita. Espero que este save seja como os meus 1ºs

Espera-nos mais um grande save, so acompanhei a ponta final do teu save relacionado com o Alex Ferguson e achei espantoso, talvez um dia consiga ler tudo. Boa sorte para este save

Infelizmente para mim, penso que ainda não consegui ser tão efetivo como era com o FM2006, mas vou tentando e espero fazer um save longo.

O Ferro tem o melhor ataque da liga. :D

Calma, é só o início.

É com muito agrado que assisto ao teu regresso ao forum com mais uma historia.

Espera-te uma dificil tarefa, mas como conhecemos a tua qualidade esperamos o melhor dentro de momentos...

Boa sorte com o Ferro.

ou mouki, obrigado também pela visita. Espero com calma ascender na profissão.

Bem, mais um save do Mestre Gílson.

Vou dar sempre um saltinho aqui e dar uma olhada. Mesmo que não comente regularmente vou acompanhando.

Boa sorte!

Oi Fábio, que bom que deu uma passadinha por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

sig6af7.jpg

blogdolorenzokd9.png

25 de setembro de 2006

O Ferro reage

O Ferro Carril vem se recuperando na tabela de classificação. Depois da goleada sobre o Aldovisi, sofremos uma nova derrota, em Bahia Blanca, para o Olimpo por 1 a 0 e caímos para a 12ª colocação. No entanto, depois dessa derrota não voltamos a perder nos jogos seguintes. É bem verdade que jogamos três vezes em casa, ao lado de nossa torcida, mas depois de um empate em 1 a 1 contra o Tigre, com gol de Simone, em uma partida onde merecíamos vencer, a equipe conquistou seis pontos nas duas partidas seguintes contra o Unión e o Tiro Federal.

Contra o Unión, novamente jogamos bem e antes dos 10 minutos, vencíamos por 2 a 0 com gols de Simone e Almerares. A vantagem nos deu tranqüilidade e no 2º tempo, os mesmos jogadores repetiram a dose e goleamos por 4 a 0. Contra o Tiro Federal também começamos com muita vontade de vencer e aos 3, Almerares abriu o placar, que foi ampliado com um gol contra, aos 27. Sofremos um gol do Tiro, mas com um jogador a mais soubemos garantir o resultado de 2 a 1, que nos colocou em 8º lugar.

unionib2.jpg

trioag4.jpg

8jogospr8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado da enquete para escolher o melhor banner para o save.

O resultado da enquete foi o seguinte:

enqueterq7.jpg

banner vencedor:

Banner 3

03dq3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver-te de vota a esta secção :D

Que obtenhas sucesso nesta nova aventura

btw, como fazes para surgir esse subtítulo???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trajecto da equipa para se recuperar dos resultados menos bons... agora parece que a máquina está a começar a calibrar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
É bom ver-te de vota a esta secção :D

Que obtenhas sucesso nesta nova aventura

btw, como fazes para surgir esse subtítulo???

Valeu PRFA47.

É o que espero.

No tópico inicial, quando se tem a opção de editar o tópico tem um campo para subtítulo.

Bom trajecto da equipa para se recuperar dos resultados menos bons... agora parece que a máquina está a começar a calibrar. Força!

Oi kewl, na verdade sempre fico preocupado com isso, pois o FM2007 não é o jogo que sou dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu PRFA47.

É o que espero.

No tópico inicial, quando se tem a opção de editar o tópico tem um campo para subtítulo.

Oi kewl, na verdade sempre fico preocupado com isso, pois o FM2007 não é o jogo que sou dos melhores.

Desculpa ser chato, mas podias enviar uma mp com uma imagem a indicar, é que não vejo lá nada de campos para subtítulos [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa ser chato, mas podias enviar uma mp com uma imagem a indicar, é que não vejo lá nada de campos para subtítulos [-o<

Enviei

Compartilhar este post

Link para o post
Enviei

Se não for muito chato podias enviar para mim também gilson?

Quanto ao campeonato tiveste algumas boas vitórias que te fizeram subir na classificação.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se vocês não conseguem editar o título é lógico que não conseguem editar o sub-título... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal se vocês não conseguem editar o título é lógico que não conseguem editar o sub-título... :rolleyes:

Desculpe o off-topic gilson, mas acho que é pelo facto de que topicos antigos não darem. Penso que os novos (criados no novo modelo de forum) dão para isso. Se assim for, é uma grande peneirada...

Compartilhar este post

Link para o post
Se não for muito chato podias enviar para mim também gilson?

Quanto ao campeonato tiveste algumas boas vitórias que te fizeram subir na classificação.

Força!

Enviei

kewl disse o certo, não faz muito sentido não poder editar o título, mas poder editar o subtítulo.

Desculpe o off-topic gilson, mas acho que é pelo facto de que topicos antigos não darem. Penso que os novos (criados no novo modelo de forum) dão para isso. Se assim for, é uma grande peneirada...

Acho que pode ser esse o motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa começa a se recuperar após um início menos entrosado.

Acredito que pode e vai subir ainda mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...