Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Esse bug quando chegas à mesma Liga do teu clube-pai é muito mau.. Aconteceu-me isso quando estava no Omniworld FC e tinha o Ajax como clube-pai..

Não sei se é um bug, mas estava desprevenido, pois quando joguei no Brasil era parceiro do São Paulo e quando cheguei na 1ª Divisão a parceria continuou.

O grande Anelka :D sempre gostei da forma de ele jogar dele.. ñ sei se no FM é diferente :p

Bons resultados nos amigaveis. Sendo que foram em casa tem outro " impacto "

Gosto dessa ecónomia.. sempre a subir! e ainda tens €€ para transferências :)

Agora é que vai ser " grego " :p

Força

Tenho colocado as contratações para vocês poderem acompanhar o "mercado da bola"

Estou preferindo amistosos em casa por conta do dinheiro recebido.

Quero ver como o clube reagirá financeiramente na 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

blogdolorenzokd9.png

3 de setembro de 2007

Um começo muito bom

A participação do Ferro na Primera División tem sido melhor do que o esperado. Sabia que a equipe teria que lutar contra o rebaixamento, mas minha intenção era ficar entre os 10 primeiros colocados e nas seis rodadas iniciais do Apertura, a equipe superou suas limitações e tem praticado um bom futebol e hoje estamos em 4º lugar.

Nosso começo foi muito bom. Na 1ª e 2ª rodadas enfrentamos equipes que vieram, como o Ferro, da B Nacional. E não demos chance ao Huracán e para o Rafaela. Fora de casa, contra o Huracán, fizemos uma partida muito superior que os donos da casa e vencemos por 2 a 0, com dois gols antes dos 15 minutos de jogo, marcados por Torres e Akerman. Contra o Rafaela goleamos por 4 a 1. Javier Garcia, Torres (2x) e Kmet marcaram para o Ferro.

O bom desempenho nas duas rodadas iniciais foi interrompido por uma derrota diante do líder da competição até o momento, Newell’s Old Boys. Fizemos uma partida muito boa, mas em um contra-ataque, aos 81 sofremos um gol e depois quando fomos com tudo para tentar o empate sofremos mais um gol e perdemos por 2 a 0.

newellfp0.jpg

A partida seguinte foi em nosso estádio. O adversário foi o Independiente. No 1º tempo, a partida foi equilibrada, mas nos vestiários exigi uma melhora de minha equipe e no 2º tempo, Akerman e Torres marcaram e mesmo com um gol contra nosso, aos 81, vencemos a partida por 2 a 1.

independienteok0.jpg

Para quem pensava que o Ferro lutaria apenas contra o rebaixamento, deixamos outra pulga atrás da orelha, quando enfrentamos o Colón. A torcida do Ferro compareceu e viu uma nova goleada: 4 a 0. Akerman marcou duas vezes. Silvio González, que jogou no lugar de Torres que contraiu uma virose, marcou também e o Kmet fechou o placar em um pênalti.

colonmy8.jpg

Na 6ª rodada tivemos um encontro contra meu time de coração: o Boca Juniors. Tivemos grandes dificuldades para jogar na Bombonera. Sofremos um gol aos 4, de Riquelme, mas ainda conseguimos virar o placar com duas falhas do goleiro Caranta, mas o Boca foi atrás da vitória e conseguiu com dois gols de Palermo.

bocadn4.jpg

Mesmo com a derrota não posso reclamar. A equipe está muito bem e o 4º lugar e uma colocação de respeito. Ainda faltam mais 13 jogos, mas estou confiante em um bom desempenho.

6jogosuu7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo!

Que grande entrada no campeonato...

Pena a derrota contra os old boys, mas também era muito dificil fazer melhor..

Que posição esperas ficar no final da época Gilson? ;)

Força e boa sorte em diante

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo!

Que grande entrada no campeonato...

Pena a derrota contra os old boys, mas também era muito dificil fazer melhor..

Que posição esperas ficar no final da época Gilson? ;)

Força e boa sorte em diante

Oi Universal

A derrota para o Newell's não foi boa até porque jogamos muito bem.

Por favor, dê uma lida no primeiro parágrafo desse post que você verá.

Compartilhar este post

Link para o post

A manter esta forma não tenho dúvidas que atingirá o objectivo dos 10 primeiros. A equipa começou muito bem, pena as derrotas. Mas para uma equipa recém-promovida acho que marcar dois golos ao Boca já é um grande feito. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir o teu objectivo de ficar nos 10 primeiros.... A coisa começou bem e os jogos com o Colon e o independente foram excelentes. :handclap:

Pena as derrotas mas ja eram de esperar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Universal

A derrota para o Newell's não foi boa até porque jogamos muito bem.

Por favor, dê uma lida no primeiro parágrafo desse post que você verá.

10 primeiros?? consegue... mantendo assim o ritmo conseguirá

Compartilhar este post

Link para o post
A manter esta forma não tenho dúvidas que atingirá o objectivo dos 10 primeiros. A equipa começou muito bem, pena as derrotas. Mas para uma equipa recém-promovida acho que marcar dois golos ao Boca já é um grande feito. :p

Exato, as derrotas vão acontecer ainda não dá para fazer algo muito melhor. Mas creio que a campanha esteja superando as expectativas.

Vais conseguir o teu objectivo de ficar nos 10 primeiros.... A coisa começou bem e os jogos com o Colon e o independente foram excelentes. :handclap:

Pena as derrotas mas ja eram de esperar :wink:

Espero que sim. A equipe tem jogado bem e marcado gols.

10 primeiros?? consegue... mantendo assim o ritmo conseguirá

Acho ousado? Pensei no seguinte: se até 4 equipes podem ser rebaixadas, só a partida da 16ª posição o clube ficaria livre. E para não ficar nessa zona perigosa, pensei que ficar lá pelo 10º seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

lanaciongn7.jpg

8 de outubro de 2007

Newell’s é líder

Ferro é a surpresa e está em 3º lugar

Com mais da metade do campeonato disputado, o Newell’s Old Boys está invicto e é o líder do Apertura 2007. A equipe do treinador Hugo Gottardi surpreendeu a todos com sua força defensiva, que sofreu apenas três gols em 11 partidas e até o momento é a melhor equipe do campeonato.

11jogosaz0.jpg

Gottardi deixou o cargo de treinador adjunto do Boca Juniors para assumir o Newell’s em 5 de agosto, depois que Nery Pumpido foi demitido perto do início da temporada. Mesmo sem tempo para trabalhar, Gottardi vem mostrando capacidade e até agora não sabe o que é perder.

Outra equipe que surpreende é o Ferro Carril Oeste, que foi promovido nesta temporada e antes do início do campeonato era um dos candidatos ao rebaixamento. No entanto, a equipe de Gustavo Lorenzo vem mostrando que é mais forte do que muitos pensavam e pode até almejar algo mais do que escapar do rebaixamento.

Um dos aspectos mais marcantes da equipe de Lorenzo é sua determinação em conseguir o resultado. Nas últimas cinco partidas, três foram conquistadas com gols no final da partida ou nos acréscimos. Lorenzo afirma que essa determinação da equipe é algo que ele procurou implantar no Ferro desde que assumiu o comando da equipe em 2006.

gimnasiaip6.jpg

argentinossz4.jpg

arsenalmz1.jpg

11rodadasww7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

A temporada está a seguir muito boa!

À frente do River :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, 3º está sendo muito bom

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem, irás conseguir um lugar de destaque este ano na Liga, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 3 vitórias conseguidas no último minuto, que bem te devem ter sabido.

O 3º lugar é muito bom para uma equipa que chegou agora da 2ª divisão. Esperemos que seja para manter.

Agora uma dúvida, não sei se já disseste e eu como tenho pouco conhecimento das competições sul-americanas queria saber quantas equipas vão à taça dos libertadores? E existe alguma competição do continente para além dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ferro é a surpresa, apenas para a Imprensa.. uma prestação assim já era esperada, também com alguma sorte aqui e ali, mas assim é o futebol.

FMUEFA irei deixar a resposta mais elaborada para o ggpofm que está mais dentro do assunto, mas quando estive no River jogava a Recopa Sudamericana também, além da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
A temporada está a seguir muito boa!

À frente do River :mrgreen:

Coisas do futebol...

A continuares assim és bem capaz de ganhar....Estamos todos contigo....

Título? Não creio.

Wow, 3º está sendo muito bom

Força

Valeu.

Estás a ir muito bem, irás conseguir um lugar de destaque este ano na Liga, sem dúvida!

EStou confiante nisso, mas se cair um pouco não ficarei surpreso.

Bem 3 vitórias conseguidas no último minuto, que bem te devem ter sabido.

O 3º lugar é muito bom para uma equipa que chegou agora da 2ª divisão. Esperemos que seja para manter.

Agora uma dúvida, não sei se já disseste e eu como tenho pouco conhecimento das competições sul-americanas queria saber quantas equipas vão à taça dos libertadores? E existe alguma competição do continente para além dessa?

Na América do Sul existem 3 competições continentais:

- Copa Libertadores

- Copa Sul-Americana

- Recopa Sul-Americana

Ao contrário do que muitos pensam, a Copa Sul-Americana não é equivalente a Copa UEFA, pois muitas equipes que participam da Libertadores participam também da Sul-Americana.

A Recopa Sul-Americana é igual à supertaça UEFA com o confronto entre os campeões da Libertadores e Sul-Americana. Disputada em duas partidas.

Para a Libertadores a Argentina tem 5 vagas: vão os campeões do Apertura e Clausura e mais as duas equipes com mais pontos (apertura + clausura), excetuando-se os campeões das duas competições. A 5ª classificada é a 3ª equipe com mais pontos no geral.

Sul-Americana: River e Boca, sempre convidados pela AFA e mais as 4 equipes com mais pontos no geral (apertura + clausura)

Ferro é a surpresa, apenas para a Imprensa.. uma prestação assim já era esperada, também com alguma sorte aqui e ali, mas assim é o futebol.

FMUEFA irei deixar a resposta mais elaborada para o ggpofm que está mais dentro do assunto, mas quando estive no River jogava a Recopa Sudamericana também, além da Libertadores.

Você poderia responder, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferro a surpreender muitas equipas. Força Gilson. A continuares a jogar assim vais ver que começam a chover convites.

Compartilhar este post

Link para o post
Ferro a surpreender muitas equipas. Força Gilson. A continuares a jogar assim vais ver que começam a chover convites.

É o que eu espero, pois não pretendo ficar muito tempo no Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

olect7.jpg

8 de outubro de 2007

Ferro é humilhado

Rosário Central goleia e empurra Ferro Carril para 6º lugar

Quem foi ao Gigante de Arroyito esperando ver uma grande exibição da surpresa do campeonato, o Ferro Carril Oeste, foi surpreendido pela equipe do Rosário Central, que goleou o adversário por 6 a 2.

A partida começou totalmente favorável ao Ferro Carril, que abriu o placar antes do 1º minuto com Silvio González. Depois do gol nada indicava que o Rosário Central reagiria, mas aos poucos os donos da casa se acalmaram, equilibraram as ações e aos 25, empatou com um chute de fora da área.

Depois do empate a partida seguiu equilibrada no restante do 1º tempo e também no início do 2º tempo, mas aos 64, uma cobrança de falta, desviada na barreira, colocou o Rosário Central na frente. A partir daí o Ferro Carril foi irreconhecível e o Rosário marcou três gols entre o 70º e 80º minuto. Com o 5 a 1, o Ferro Carril ainda sofreu o 6º e nos acréscimos, Torres marcou o 2º gol do Ferro Carril.

A derrota por 6 a 2 surpreendeu o treinador do Ferro, Gustavo Lorenzo. “Não imaginava uma derrota tão pesada. Saímos na frente e tínhamos tudo para conquistar os três pontos, mas depois do 2º gol do Rosário, a equipe se desconcentrou e sofremos a goleada. Agora é momento de calma, analisar as falhas e corrigi-las para uma seqüência dificílima de jogos que teremos.”

Com a derrota, o Ferro Carril caiu para a 6ª colocação e o Rosario Central alcançou o 11º lugar. As próximas partidas do Ferro Carril não serão fáceis, como Lorenzo alertou. O Ferro enfrentará o Racing ©, Vélez (F), River © e Estudiantes (F). O Rosario enfrentará o Boca (F), Gimnasia La Plata ©, Nueva Chicago (F) e Argentinos Juniors ©.

rosarioaw8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

xi, esta derrota não estava no programa...tens alguma ideia porque é que ela aconteceu? ou foi simplesmente porque eles jogaram melhor que vocês?

Tens uma sequência muito complicada de jogos, mas vais ver que te safas.

E já agora, porque não queres ficar muito tempo no ferro? questões de objectivos do save? E estás a pensar participar em competições continentais com a equipa?

Fica bem e boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da humilhação, tendo em conta que a equipa acabou de ser promovida ao escalão principal, estás em 6º lugar, o que é muito bom. É certo que já estiveste em 3º, mas é preciso ter calma. Como diz a expressão inglesa, "baby steps" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um GRANDE Campeonato para já e essa derrota contra o Rosário Central não veio manchar em nada as prestações que tens feito até agora. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
xi, esta derrota não estava no programa...tens alguma ideia porque é que ela aconteceu? ou foi simplesmente porque eles jogaram melhor que vocês?

Tens uma sequência muito complicada de jogos, mas vais ver que te safas.

E já agora, porque não queres ficar muito tempo no ferro? questões de objectivos do save? E estás a pensar participar em competições continentais com a equipa?

Fica bem e boa sorte :)

Ainda não. Tenho tido dificuldades com os jogos fora de casa.

Não quero ficar muito tempo no Ferro porque quero progredir na carreira como qualquer treinador e se aparcer uma proposta de um time mais estruturado eu troco. Competições continentais estão nos planos, mas não sei se o Ferro terá força para isso.

Apesar da humilhação, tendo em conta que a equipa acabou de ser promovida ao escalão principal, estás em 6º lugar, o que é muito bom. É certo que já estiveste em 3º, mas é preciso ter calma. Como diz a expressão inglesa, "baby steps" ;)

Tem toda razão. Meu plano era ficar entre os 10.

Estás a fazer um GRANDE Campeonato para já e essa derrota contra o Rosário Central não veio manchar em nada as prestações que tens feito até agora. ;)

Valeu ze, o Ferro está bem, mas esse derrota machucou.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que se passou ai?? :o

O Rosário faz 7 remates no alvo, 6 golos.. cada tiro cada melro..

ñ há-de ser nada, tenho confiança q a tua equipa superará isto td :)

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

blogdolorenzokd9.png

10 de dezembro de 2007

Ferro fica em 5º lugar

A derrota para o Rosário Central foi muito pesada, mas a recuperação teria que vir rapidamente, já que o Ferro teria confrontos difíceis nas rodadas seguintes. E nas quatro rodadas seguintes tivemos um bom desempenho. É bem verdade que muitas vezes fomos dominados, mas os resultados finais foram bons. Primeiramente vencemos o atual campeão do Clausura 2007, o Racing por 1 a 0. Nas duas partidas seguintes enfrentamos o Vélez e o River. Conseguimos dois empates, respectivamente por 1 a 1 e 0 a 0. A última partida da seqüência de jogos contra fortes equipes do futebol argentino terminou com nossa viagem até La Plata para enfrentar o Estudiantes. Saímos perdendo aos 32, mas reagimos e viramos a partida com gols de Pino e Garcia.

racingwu5.jpg

estudiantesjd4.jpg

16jogosmq3.jpg

Faltando três rodadas, a equipe estava em um excelente 4º lugar para uma equipe recém-promovida. Teria dois jogos em casa e um fora e esperava vencer os dois jogos em casa, mas as últimas partidas do final do Apertura não correram tão bem. Empatamos as três partidas contra Lanús por 1 a 1 ©, Banfield por 2 a 2 © e Belgrano por 2 a 2 (F). Com esses resultados fomos ultrapassados pelo San Lorenzo e terminamos o Apertura em 5º lugar.

19jogosdz0.jpg

19rodadasln1.jpg

A boa campanha do Ferro Carril Oeste também teve correspondência nas finanças do clube. O clube está com um balanço de mais de 5 milhões de euros. Aproveitando os bons ventos pedi à diretoria que melhorasse as condições de treino e um aumento do orçamento para contratações. Meus dois pedidos foram aprovados e saí de 140 mil euros para mais de 3 milhões. Mesmo com o dinheiro, o fato do Ferro Carril ter subido de divisão nesta temporada dificulta a contratação de jogadores de melhor nível.

financas3ll7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...