Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Este é o melhor save da secçao. Da gosto de o ler.

Tenho a certeza de que vais conseguir vencer com regularidade no torneio clausura.

Boa sorte.

Muito obrigado pela preferência.

Estou lutando para atingir a regularidade, mas está difícil.

Pelo que eu entendi você faz o mesmo que eu! Qndo tem um dinheiro guardado prefere primeiro investir na estrutura do clube do que reforçar a equipe ao esmo!

Parabéns pelas vitórias sabe o Colo-Colo, só o fato de estar nas Oitavas é algo grande pro Ferro devido ao elenco e ao fato de ser a segunda temporada apenas!

Força e boa sorte!

O Akerman é o artilheiro do time na temporada?

Gosto de melhorar a estrutura do clube, principalmente para deixar algo para o futuro, quando eu sair dele. Além disso, os jogadores que podem ser contratados não valem tanto assim e prefiro esperar uma melhora de reputação para conseguir trazer jogadores melhores.

Com certeza. Em sua história o Ferro jogou 2 vezes a Libertadores e sempre caiu na Fase de Grupos.

Sim o Akerman é o artilheiro, mas não é o jogador que desejo para meu ataque.

O campeonato está um pouco tremido..Mas vai conseguir dar a volta

Nem me fale, mas estou focado na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na libertadores dominaste bem os adversários, mas no clausura as derrotas como Nueva Chigado e Ginmasia LP acho que não estavam no plano, contra o Boca é sempre uma questão de difícil analise. Mas vais dar a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

lanaciongn7.jpg

24 de abril de 2008

Argentinos classificados

Equipes argentinas seguem na disputa pelo título

Ontem foi disputada a última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores e todos os seis clubes argentinos que a disputavam conseguiram a classificação para as Oitavas-de-Final e exceto o San Lorenzo, todos terminaram a fase como líderes em seus respectivos grupos.

O Boca Juniors, atual campeão do Mundial de Clubes e da Libertadores, venceu sua última partida na Fase de Grupos. Na Colômbia, contra o Once Caldas, o Boca fez 1 a 0 e confirmou a liderança do grupo e também a melhor campanha entre os primeiros colocados e por isso terá o direito de jogar a 2ª partida das fases eliminatórias sempre em casa.

O River Plate também ficou em 1º lugar em seu grupo, terminando como o 3º melhor 1º lugar, atrás do Internacional. O River venceu, em casa, o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 1.

Outra equipe argentina que venceu na última rodada foi o Racing. Jogando em casa, o Racing derrotou os paraguaios do Cerro Porteño por 3 a 0 e também ficou em 1º lugar em sua chave.

A 4ª equipe argentina classificada foi o Vélez Sarsfield, que empatou no Peru, com o Sporting Cristal em 0 a 0. Mesmo com o empate, o Vélez garantiu o 1º lugar em seu grupo e a 5ª melhor campanha entre os primeiro colocados.

O Ferro Carril Oeste também surpreendeu e conseguiu em sua 3ª participação na Copa Libertadores passar da Fase de Grupos. O Ferro jogou em casa, mas perdeu para o Peñarol por 2 a 1, mas mesmo assim, garantiu o 1º lugar de seu grupo.

penarol02tc2.jpg

O último clube argentino classificado foi o San Lorenzo, que mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Monterrey, do México, garantiu a 2ª colocação em seu grupo.

grupos2jz3.jpg

As partidas das Oitavas-de-Final já foram definidas e o Boca, o River, o Racing, o Vélez e o Ferro jogaram a 1ª partida fora de casa e a 2ª em seus respectivos estádios.

oitavaskm4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

blogdolorenzokd9.png

8 de maio de 2008

Que venha o Peñarol!

A classificação do Ferro Carril Oeste para as fases de mata-mata da Libertadores era um feito para o clube. Nas duas outras participações na competição, em 1983 e 1985, o Ferro havia saído ainda na 1ª Fase.

Clausura – 10 e 11ª rodadas

Antes daquela partida em que perdemos para o Peñarol por 2 a 1, tivemos outras duas partidas pelo Clausura. Contra o Arsenal de Sarandí, perdemos por 3 a 1, mas na outra partida, contra o San Lorenzo, fizemos uma boa partida, jogando nos contra-ataques, e vencemos por 3 a 2. Depois da partida contra o Peñarol empatamos em 0 a 0 com o Rosário Central.

sanlorenzomf2.jpg

11jogosny8.jpg

Copa Libertadores –Oitavas-de-Final – Partida de ida

O fato é que a prioridade é a Copa Libertadores. Sempre que posso poupo os principais jogadores para os jogos da competição continental. Depois da partida contra o Rosário viajamos até o México para enfrentar o perigoso América. Nossa estratégia era o jogo defensivo e as jogadas de contra-ataque. E foi o que aconteceu. O América foi ao ataque e no pressionou desde o início, mas Ojeda, nosso goleiro, estava muito bem e agarrou muito. E aos 23, em uma falta Leguizamon abriu o placar para o Ferro. Com a desvantagem a pressão do América aumentou, mas Ojeda, em grande dia, fechava o gol e nos acréscimos do 1º tempo, Garcia acertou um belo chute de fora da área e nos colocou com uma vantagem para o 2º tempo e soubemos segurar o América.

america01yo0.jpg

A vitória foi muito boa, mas foi danosa para o plantel. Na partida contra o América, já não contava com dois dos principais atacantes, Torres e Silvio González, mas ainda tinha Akerman, o artilheiro da temporada. No entanto, Akerman saiu contundido da partida e também o outro atacante, Leguizamon. Sendo assim, só possuía o 5º atacante do time, Matias Jara, para o decorrer da temporada e precisaria improvisar outros jogadores na posição ou até trazer jogadores da equipe reserva.

Clausura – 12ª rodada

Com o time muito desfalcado no ataque enfrentamos o Racing, fora de casa. Levei com os suplentes, porque teria alguns dias depois a partida a com o América, em nosso estádio. Jogamos mal e o Racing nos venceu, mesmo com dois jogadores expulsos.

Copa Libertadores –Oitavas-de-Final – Partida de volta

Na partida de volta da 2ª Fase da Libertadores joguei com Jara e Amaya, no ataque. Abrimos o placar bem cedo, aos 3, com Pino. A vantagem nos dava uma tranqüilidade, mas o América buscou o empate e no final do 1º tempo marcou duas vezes e virou o placar. O 2º tempo foi tenso com o América buscando o gol da classificação, mas seguramos o ímpeto dos mexicanos e mesmo com a derrota por 2 a 1 passamos adiante.

america02bc5.jpg

oitavas2tl6.jpg

quartosgo6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Muito boa a campanha na Libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem!

No campeonato, é dficil fazer melhor

Força contra o Peñarol!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa a campanha na Libertadores!

Obrigado.

Estás a ir muito bem!

No campeonato, é dficil fazer melhor

Força contra o Peñarol!

Obrigado pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente... Não estava à espera das vitórias com o Colo-Colo e depois com o América também foi uma surpresa ainda maior! No meu save são o único clube que tem desafiado o poderio Argentino (Boca/River) na Libertadores!

Acho que este trajecto pode abrir portas de clubes que possibilitem melhores classificações de Liga que o Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Surpreendente... Não estava à espera das vitórias com o Colo-Colo e depois com o América também foi uma surpresa ainda maior! No meu save são o único clube que tem desafiado o poderio Argentino (Boca/River) na Libertadores!

Acho que este trajecto pode abrir portas de clubes que possibilitem melhores classificações de Liga que o Ferro.

Eestou na expectativa de algo melhor, mas se não vier, eu permanecerei no Ferro e procurarei melhorá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!!

Acho que está fazendo o correto em priorizar a Libertadores, como o grupo não é vasto seria loucura não poupar jogadores no Clausura.

Cuidado com o Peñarol, despacharam o Boca!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico!!

Acho que está fazendo o correto em priorizar a Libertadores, como o grupo não é vasto seria loucura não poupar jogadores no Clausura.

Cuidado com o Peñarol, despacharam o Boca!

Boa Sorte

Obrigado pela opinião. Também acho certo priorizar a Libertadores no caso do Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

blogdolorenzokd9.png

16 de junho de 2008

Triste fim de temporada

Ontem terminou a temporada para o Ferro Carril Oeste e infelizmente ela não foi tão boa como esperava. Nas últimas quatro rodadas do Clausura sofremos quatro derrotas para Estudiantes, Lanús, Banfield e Belgrano.

ultimowsca8.jpg

Essas derrotas vieram depois da desclassificação do Ferro Carril na Copa Libertadores diante do Penãrol e tenho certeza que ela abalou muito todo o plantel. Sabia que o time uruguaio seria um time perigoso e difícil, já que havia nos vencido duas vezes na Fase de Grupos e havia eliminado o Boca Juniors nas Oitavas-de-Final.

Na 1ª partida jogamos bem, mas sofremos um gol no final do 1º tempo e não tivemos força para reagir, mas na 2ª partida tínhamos que ir ao ataque e aos 11, conseguimos abrir o placar. Continuamos no ataque, pressionando o adversário em busca do gol da classificação, mas sem sucesso. Aos poucos, o Peñarol foi conseguindo chegar ao gol, mas o Ferro estava mais próximo do 2º do gol, do que o Peñarol do 1º, mas aos 86, uma contusão de um jogador nosso e um erro de marcação na continuidade do lance deu a chance ao Peñarol de empatar a partida e se classificar.

penarol03ft4.jpg

penarol04vt4.jpg

A desclassificação foi pesada para nossa equipe, que já não fazia uma boa campanha e despencamos na tabela, terminando o Clausura em 19º lugar, mas como nossa pontuação média era muito boa, ficamos distantes do rebaixamento. Na classificação geral da temporada terminamos em 11º lugar

19jogosrw4.jpg

mediafinalck7.jpg

geralzh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eish acabaste o Clausura um pouco em baixo.. Próxima época é para tentar os lugares cimeiros? Adivinham-se muitas contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gilson... O clausura correu mesmo mal? Problema táctico ou de outro carácter?

Na nova época, pretendes atacar os primeiros lugares? E reforços virão?

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Eish acabaste o Clausura um pouco em baixo.. Próxima época é para tentar os lugares cimeiros? Adivinham-se muitas contratações?

Bem abaixo eu diria. Mas no geral foi até bem. Para ser bem sincero, o FM2007 não é meu forte. :cry:

Com certeza precisarei contratar e com o saldo da temporada creio que terei recursos para isso.

Oi gilson... O clausura correu mesmo mal? Problema táctico ou de outro carácter?

Na nova época, pretendes atacar os primeiros lugares? E reforços virão?

Força!

Pois é Cesário, com exceção de um save que fiz com o Cosmos, onde parecia que estava no Fm2006 ou 2005, não me dou muito bem no FM2007. Os problemas foram táticos e aí com as derrotas, a moral foi lá embaixo.

Não sei se conseguirei ir muito bem, mas reforços o time precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

Eurocopa 2008

Países-sede: Suíça e Áustria

euro2008ax1.gif

Terminou hoje a Fase de Grupos da Euro 2008, que está sendo realizada na Suíça e Áustria. A 13ª edição da Eurocopa conta com 16 seleções participantes, depois de uma fase classificatória que reuniu 50 seleções do continente.

Das 16 participantes, duas seleções chamam a atenção por não terem conseguido a vaga para a disputa que está sendo realizada. A Grécia, atual campeã européia, que ficou em 3º lugar em sua chave atrás da rival Turquia e na Noruega, e a Ucrânia, que depois de uma boa participação na Copa do Mundo, não conseguiu a classificação, ficando atrás da Itália e França.

Os quatro grupos ficaram com as seguintes seleções:

-A: Inglaterra, Noruega, Suíça e Turquia

-B: Itália, Rússia, Rep. Tcheca e Holanda

-C: Portugal, Dinamarca, Espanha e Finlândia

-D: França, Alemanha, Áustria e Romênia.

No Grupo A, Inglaterra e Noruega foram as seleções classificadas. A Inglaterra, de Steve Mclaren derrotou a anfitriã Suíça, por 2 a 0, empatou com a Truquia em 1 a 1 e garantiu o 1º lugar do grupo ao vencer a Noruega por 2 a 0, em uma partida de total domínio do English Team. A Noruega começou empatando com a Turquia em 1 a 1 e venceu a Suíça por 1 a 0 e só se classificou, porque na última rodada, a Suíça se despediu da competição com uma vitória por 3 a 0 sobre a Turquia.

No Grupo B, apelidado como o grupo da morte, Itália e Rússia se classificaram. A atual tetracampeã mundial foi perfeita e venceu seus três jogos, seja jogando no ataque, quando derrotou a Rússia por 2 a 0 ou quando usou os contra-ataques para derrotar a Holanda, jogando com 10 jogadores desde os 16 minutos, por 2 a 0 ou a Rep. Tcheca por 2 a 1. A Rússia, que perdeu na estréia para a Itália, conseguiu com duas viradas para 2 a 1, sobre Rep. Tcheca e Holanda conseguiu a vaga para as Quartas-de-Final. A grande decepção foi a Holanda, que perdeu suas três partidas.

No Grupo C, a equipe do brasileiro Felipão foi perfeita na 1ª fase e assim, como a Itália, venceu suas três partidas: 3 a 1 sobre a Dinamarca, 2 a 0 sobre a Finlândia e 2 a 1 sobre a Espanha. A Dinamarca ficou em 2º lugar, ao vencer a Espanha por 2 a 1 e ao empatar com a Finlândia por 2 a 2 e conseguiu a vaga graças à vitória de Portugal sobre seu rival ibérico.

No Grupo D, França e Alemanha terminaram com a mesma pontuação e campanha. A França estreou vencendo a outra anfitriã, a Áustria por 2 a 0 e garantiu a vaga ao derrotar a Romênia por 3 a 0. A Alemanha derrotou a Romênia por 2 a 0 e a Áustria pelo mesmo placar. Na última rodada, as duas classificadas, França e Alemanha empataram em 1 a 1, apesar da ampla superioridade do selecionado francês.

grupostm0.jpg

Para as Quartas-de-Final que serão realizadas nos próximos dias, os confrontos serão os seguintes:

- Inglaterra X Rússia

- Itália X Noruega

- Portugal X Alemanha

- França X Dinamarca

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

Eurocopa 2008

Países-sede: Suíça e Áustria

euro2008ax1.gif

Ficaram definidas as seleções que disputarão a final da Euro 2008, em Viena, no Estádio Ernst-Happel. Inglaterra e Portugal lutarão pelo título inédito na história das duas seleções.

Para chegar à final, a Inglaterra venceu a Rússia, nas Quartas-de-Final, em uma partida equilibrada, mas onde a Inglaterra foi melhor e com um gol de Aaron Lennon, aos 90, garantiram a classficação para enfrentar a França na Semifinal, depois que Tierry Henry marcou três gols na vitória francesa sobre a Dinamarca por 3 a 0.

russiainglaterravn1.jpg

Na Semifinal, a Inglaterra foi sempre mais time que a França e procurou a vitória desde cedo e ainda no 1º tempo vencia por 2 a 0, com gols de Owen e Joe Cole. Com pouca força para reagir, a França marcou aos 63, com Ribery, mas perdeu por 2 a 1.

inglaterrafrancaiu7.jpg

Do outro lado, para chegar à final, Portugal venceu primeiramente a Alemanha por 2 a 0, nas Quartas-de-Final. A Alemanha foi impotente diante do melhor jogo português e com gols de Tiago e Hugo Almeida, Portugal passou adiante para enfrentar os campeões do mundo, a Itália.

portugalalemanharb9.jpg

A Itália massacrou a Noruega, goleando-a por 4 a 0, mas na Semifinal, Portugal e Itália fizeram um jogo muito equilibrado que terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, mas nos pênaltis, o goleiro Ricardo defendeu o pênalti cobrado por Totti e Portugal classificou-se para a 2ª final consecutiva da Euro.

italiaportugalun4.jpg

A final foi uma grande partida pela rivalidade futebolística que envolve Portugal e Inglaterra. As equipes chegaram invictas e o resultado era imprevisível. Na partida, a Inglaterra começou melhor, mas na metade do 1º tempo, Portugal equilibrou a partida, mas a Inglaterra estava levemente melhor. No entanto, no início do 2º tempo, Hugo Almeida recebeu uma bola de Tiago, girou sobre o John Terry, passou por Rio Ferdinand e na saída de Robinson chutou, mas a bola saiu mascada pela chegada de Terry e encobriu o goleiro inglês. A partida seguiu equilibrada, mas a vantagem portuguesa não foi modificada e Portugal conquistou o sonhado título de campeão europeu.

finalkj2.jpg

final2km2.jpg

Os premiados da Eurocopa foram os seguintes:

melhorestk2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me comentar o teu percurso...

10 jogos finais sem vencer.. acho que foi azar, porque também já tive muito dessas andanças

No final, 11º lugar não está mau, para um equipa que subiu de divisão.

Talvez querias mais, não??

Objectivos para a próxima época??

Alguma selecção em vista ( caso haja hipotesses para isso ) ??

Irá ter a preocupação de trazer jovens para o clube, ou a ecónomia não permite isso??

PS : Por vezes não comento,mas acompanhanho ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa-me comentar o teu percurso...

10 jogos finais sem vencer.. acho que foi azar, porque também já tive muito dessas andanças

No final, 11º lugar não está mau, para um equipa que subiu de divisão.

Talvez querias mais, não??

Objectivos para a próxima época??

Alguma selecção em vista ( caso haja hipotesses para isso ) ??

Irá ter a preocupação de trazer jovens para o clube, ou a ecónomia não permite isso??

PS : Por vezes não comento,mas acompanhanho ;)

Boa sorte

Infelizmente as coisas não saíram como eu queria e o desempenho foi ruim, mas para quem subiu não foi tão mal como você disse.

Quero mais sim, claro que quero.

Quero reforçar a equipe. Preciso e estou fazendo, já que alguns jogadores não renderam o esperado. Não estou procurando jovens, mas bons jogadores. Se forem jovens melhor.

Seleção? Não penso nisso. Só irei para uma depois de ser convidado ou quando tiver reputação continental.

Sei que você acompanha o save. Obrigado.

PORTUGAL, PORTUGAL

Boa sorte na próxima época

Sabia que vocês gostariam. O Felipão deixou o cargo depois da conquista e o Peseiro assumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

20078yk2.jpg

clarinao8.jpg

22 de junho de 2008

Ferro Carril terá novo patrocinador

Transatlântica assina contrato de 4 anos

O Ferro Carril Oeste e a Transatlântica fecharam um acordo de patrocínio para os próximos quatro anos no valor de 296 mil euros por ano. O novo valor supera em 100 mil euros anuais, o que era pago pela La Nueva Seguros, a patrocinadora anterior do Ferro Carril Oeste.

A Transatlântica foi fundada em 1966 no setor de turismo e viagens, mas no decorrer dos anos expandiu seus negócios e hoje atua como agente na bolsa de valores, casa de câmbio e turismo corporativo.

transatlanticash0.gif

O Ferro Carril Oeste apresentará a marca de seu novo patrocinador na camisa a partir de um torneio amistoso, a Copa Transatlântica, que será realizada antes do início do Torneio Apertura e contará com a participação de Boca Juniors, Newell’s Old Boys e do Banfield, além do Ferro Carril Oeste.

copatranset5.png

A diretoria do Ferro Carril Oeste aproveitou para divulgar alguns de seus planos para temporada 2008/09. Segundo o presidente Jorge Jemio Portugal, o clube promoverá aperfeiçoamento em seus centros de treinamento, tanto no CT dos profissionais, como também na academia de jovens.

Também foi divulgado que a boa saúde financeira do clube permitirá ao treinador Gustavo Lorenzo, um orçamento de mais de 4 milhões de euros.

patrocinioce9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época, tranquila acima de tudo.

Com este orçamento, penso que terás condições para criar uma equioa, de forma a teres outro tipo de objectivos.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vais desenhar novos equipamentos?

Sim, já estão feitos, mas tenho que fazer outras atualizações antes.

Boa época, tranquila acima de tudo.

Com este orçamento, penso que terás condições para criar uma equioa, de forma a teres outro tipo de objectivos.

Boa Sorte ;)

A diretoria não ficou chateada comigo. Isso é bom.

4 milhões tá para fazer uma graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...