Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

As duas derrotas contra o Racing e Boca fizeram diminuir a vantagem que tinhas para o segundo lugar.

Contra o River tens de ter algum cuidado para a partida da segunda m?o.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
As duas derrotas contra o Racing e Boca fizeram diminuir a vantagem que tinhas para o segundo lugar.

Contra o River tens de ter algum cuidado para a partida da segunda m?o.

Boa sorte...

Nem me fale, t? tudo muito disputado agora e ainda tenho a sul-americana para me preocupar.

Obrigado.

A 2? m?o vai ser de muitos nervos. Cuidado com o River.

For?a

Vai ser sim. Estou atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a segunda m?o!!!!!

Tenho a certeza que vais passar......

For?a!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

olect7.jpg

27 de novembro de 2011

Independiente perde. Racing ? o novo l?der

Derrota por 1 a 0 complica a vida do Independiente

A vantagem de dois pontos que o Independiente tinha at? hoje, se tornou em uma desvantagem de um ponto, faltando apenas dois jogos para o t?rmino do Apertura. O novo l?der ? o arqui-rival do Independiente, o Racing, que venceu o Rafaela por 1 a 0, gol de Steinert, aos 30 minutos.

O Independiente jogou em Sarand?, contra o Arsenal buscando tr?s pontos que pudessem manter a vantagem para as duas ?ltimas rodadas do campeonato. O Independiente procurou mais o gol, desde o in?cio, mas o Arsenal atacava com perigo. O 1? tempo terminou 0 a 0, mas no 2?, o Arsenal marcou o gol que lhe daria a vit?ria e tiraria o Independiente da lideran?a depois de 12 rodadas no topo da tabela.

arsenalsp3.jpg

Perguntado sobre a derrota, Lorenzo admitiu que talvez tenha errado na estrat?gia para a partida. ?Talvez tenha me equivocado na arma??o da equipe para a partida de hoje. Se houv?ssemos empatado, ter?amos a mesma pontua??o do Racing, mas o nosso melhor saldo nos manteria em 1? lugar. Acho que errei, mas falar disso depois que sei dos resultados ? tudo mais f?cil. Agora ? se preocupar com a Copa Sul-Americana, onde teremos uma partida dif?cil contra o River.?

Com a derrota do Independiente, o Racing assumiu a lideran?a. Nas duas ?ltimas rodadas, as duas equipes disputar?o o t?tulo, apesar de Boca e River ainda terem chances matem?tica de conquist?-lo.

O Racing jogar? contra o Quilmes (casa) e o Belgrano (fora) e Independiente enfrentar? o Almagro (fora) e o Banfield (casa).

tabela17vp5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para a segunda m?o!!!!!

Tenho a certeza que vais passar......

For?a!!!!

Valeu. Obrigado pelo apoio;

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

clarinao8.jpg

30 de novembro de 2011

Boca e Independiente na final

1? partida ser? na Bombonera

Na partida entre Boca e Ferro, a equipe de Caballito precisava tirar a desvantagem de um gol da partida de ida, mas n?o foi poss?vel. O Boca foi mais equipe durante toda a partida e aos 47, marcou com Hauche. A vantagem desequilibrou o time do Ferro Carril que acabou por perder um jogador expulso, aos 59. Mesmo em desvantagem num?rica, aos 90, o Ferro chegou ao empate, mas pouco para conseguir a classifica??o.

O River precisava vencer o Independiente por 2 a 0 para se classificar e come?ou com tudo. Aos 3, Javier Merino fez 1 a 0, de falta. O River pressionava mais e depois de quase marcar com Falc?o sofreu um contra-ataque do Independiente que terminou com o gol de empate, depois de Oberman driblar um defensor advers?rio, aos 21.

O gol complicou a situa??o do River, j? que para se classificar precisaria fazer 4 a 1. O 1? tempo terminou empatado, mas no in?cio do 2?, Sambueza colocou o River Plate novamente em vantagem. Por?m, aos 66, Piatti empatou novamente a partida com um chute depois de uma cobran?a de falta. O 2 a 2 praticamente eliminava o River e aos 85, de p?nalti, Moreno fez 3 a 2 para o Independiente. A pequena torcida do Indpendiente fazia a festa pela comemora??o da classifica??o quando Lucho Gonz?lez marcou nos acr?scimos o gol de empate.

river02hg0.jpg

Boca e Independiente far?o a final da Copa Sul-Americana e a 1? partida ser? na Bombonera, mas a 2? partida s? ocorrer? 14 dias depois da 1? porque o Boca ir? ao Jap?o para o Campeonato Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste a lideran?a, mas est?s na final.

E a lideran?a ainda a podes recuperar.....ou n?o :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o t?tulo na Liga j? foi, e ? pena, depois de um grande arranque. ? que os advers?rios do Racing n?o s?o muito fortes... Quanto ? mini-liga sul-americana na Copa Nissan, acho que te vais vingar na final, do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Perdeste a lideran?a, mas est?s na final.

E a lideran?a ainda a podes recuperar.....ou n?o :grin:

Agora ? contar com a sorte e vencer as partidas que faltam.

Contra o Boca ser? dif?cil.

Parece-me que o t?tulo na Liga j? foi, e ? pena, depois de um grande arranque. ? que os advers?rios do Racing n?o s?o muito fortes... Quanto ? mini-liga sul-americana na Copa Nissan, acho que te vais vingar na final, do ano passado.

Na competi??o passada n?o consegui, mas j? tive um quye ganhei e s? consegui o t?tulo na ?ltima rodada. ? rezar.

Espero que sim. Estou precisando de um t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

olect7.jpg

5 de dezembro de 2011

O t?tulo ficar? em Avellaneda

Racing e Independiente ainda disputam o trof?u

O t?tulo do Torneio Apertura 2011 ficar? em Avellaneda. Essa ? a ?nica certeza que temos depois da pen?ltima rodada disputada neste final de semana.

A 18? rodada do Torneio Apertura come?ou a ser disputada na sexta-feira, dia 2, com duas partidas. Em uma delas, o l?der da competi??o, o Racing jogou no ?El Cilindro? contra o Quilmes, 14? colocado. O time dirigido por Gustavo Costas fez valer o fato de jogar em seu campo e fez 3 a 1 nos cerveceros e deu um passo decisivo para a conquista do t?tulo.

O Racing conquistaria o t?tulo, se o Independiente, que jogaria no domingo, perdesse a partida contra o Almagro, fora de casa. O Almagro era o ?ltimo colocado do Apertura e n?o conseguiu impedir que o Independiente controlasse a partida e chegasse ? vit?ria no 2? tempo por 2 a 0, com gols de Santana e o Moreno.

almagroup7.jpg

tabela18qq2.jpg

Com as vit?rias dos dois clubes e a diferen?a entre eles em um ponto, o campeonato s? ser? decidido na ?ltima rodada, quando Racing e Independiente jogar?o suas ?ltimas cartas na disputa pelo t?tulo do Apertura. O Racing jogar? fora de csa contra o Belgrano, 18? colocado. O Independiente jogar? em casa contra o Banfield, 9? colocado. O Racing ter? a semana toda para se preparar para a partida, mas o Independiente ter? outro desafio, a 1? partida pela final da Copa Sul-Americana, contra o Boca, na Bombonera.

Se as duas partidas terminarem com resultados equivalentes, ou seja, vit?rias de Racing e Independiente, ou empate, ou derrotas de ambos, o t?tulo ficar? com o Racing. Se o Racing perder, uma vit?ria ou um empate dar? o t?tulo ao Independiente. Se o Racing empatar, apenas a vit?ria dar? o t?tulo aos Diablos Rojos.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

olect7.jpg

8 de dezembro de 2011

Boca em vantagem

Mesmo com 10, Boca vence por 1 a 0

A Bombonera estava lotada para a 1? partida da final da Copa Sul-Americana. Mais de 57 mil pessoas foram ao est?dio assistir Boca Juniors e Independiente na disputa pelo t?tulo. O Boca, jogando em casa e com apoio de sua torcida come?ou pressionando o Independiente. O time auriazul n?o deixava os Diablos Rojos passarem do meio-de-campo e aos 18, marcaram o gol, mas foi bem anulado por impedimento. No 1? tempo, o Independiente n?o conseguiu chutar a gol, mas mesmo assim o 0 a 0 permaneceu no placar.

No 2? tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Boca parou de chegar ao gol do Independiente como fazia no 1? tempo e aos 60, Leonel Alvarez chutou Ruiz, o ?rbitro viu o lance e expulsou o jogador do Boca. Com um a mais, o Independiente saiu da defesa e foi ao ataque e quase marcou em dois lances seguidos, mas aos 68, em um passe de Banega, Piscullichi chutou e fez 1 a 0 para o Boca Juniors. Mesmo com um a mais, o Independiente n?o teve for?as para buscar o empate e viu o advers?rio sair na frente na disputa pelo t?tulo da Copa Sul-Americana.

boca01jk4.jpg

O Independiente voltar? a jogar no final de semana contra o Banfiled em busca do t?tulo do Apertura e o Boca enfrentar? o Rafaela, com o time reserva, pois o time principal viajou ontem, depois da partida, para o Jap?o, onde disputar? o Campeonato Mundial de Clubes. O advers?rio do Boca na semifinal sair? da partida entre Jubilo Iwata, do Jap?o, e Raja Casablanca, do Marrocos.

A 2? partida da final da Copa Sul-Americana acontecer? daqui a 13 dias, no est?dio Libertadores de Am?rica.

Compartilhar este post

Link para o post

E Gilson o jogo com o Boca correu mesmo mal a equipa n?o soube tirar partido da vantagem numerica. Vais dar a volta por cima, vais ganhar por 3-0.

Hattrick de Oberman.

Boa sorte para o jogo com o Banfield, vais ganhar por 1-0 e o racing empata.

Boa sorte para a semana das decis?es.

Compartilhar este post

Link para o post
E Gilson o jogo com o Boca correu mesmo mal a equipa n?o soube tirar partido da vantagem numerica. Vais dar a volta por cima, vais ganhar por 3-0.

Hattrick de Oberman.

Boa sorte para o jogo com o Banfield, vais ganhar por 1-0 e o racing empata.

Boa sorte para a semana das decis?es.

Oi mouki, pois ? terminei o jogos que faltavam contra o Banfield e o Boca e vou coloc?-los daqui a pouco.

Obrigado pelo coment?rio. Isso aqui t? quase largado ?s tra?as.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

19rodadaam8.jpg

Veja o v?deo dos gols:

iDlABFkoBUo

banfieldtx1.jpg

tabela19dc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me no jogador e falhei por pouco no resultado, mas ao menos acertei no jogo do Racing.

Muito parabens, agora e para a copa.

fantastico

Boa sorte para o jogo do Boca

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gilson! O Apertura ? teu! Mesmo ? rasquinha mas l? conseguiste ;)

Grande Marco Ruben!

Agora na segunda m?o contra o Boca ter?s que arriscar para tentar marcar cedo. Muita sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

finalls4.jpg

Veja os gols com trilha sonora:

DqaF4qPm_Qw

boca02tu4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Enganei-me no jogador e falhei por pouco no resultado, mas ao menos acertei no jogo do Racing.

Muito parabens, agora e para a copa.

fantastico

Boa sorte para o jogo do Boca

Errou s[o em parte, n??

Grande Gilson! O Apertura ? teu! Mesmo ? rasquinha mas l? conseguiste ;)

Grande Marco Ruben!

Agora na segunda m?o contra o Boca ter?s que arriscar para tentar marcar cedo. Muita sorte!

As coisas neste save s?o sempre raspando.

E marquei n??

Grande final Gilson! V? como agora se est? safando bem?

Parab?ns! :handclap:

Agora o tal FM2007 est? melhor...finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
A espera valeu bem o resultado n?? Abra?o! ;)

Valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, o Boca bem tentou 4 remates durante o jogo e os 4 foram a baliza.

E agora ser? o adeus a Argentina?

Muito parabens pelo triunfo.

PS. Vez como acertaste no esquema tactico.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogo, o Boca bem tentou 4 remates durante o jogo e os 4 foram a baliza.

E agora ser? o adeus a Argentina?

Muito parabens pelo triunfo.

PS. Vez como acertaste no esquema tactico.

Mas em certa medida demos um baile no Boca.

Queria dar prosseguimento ao save em outro lugar, mas j? havia notado em outros saves, que ? sempre mais dif?cil sair da Am?rica do Sul. Vamos quer o que fa?o.

Valeu pelo apoio.

Parece que sim. Apesar dos sufocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelos t?tulos, fico feliz do save estar fluindo de maneira mais prazeirosa pra voc?! Apesar das dificuldades ( todos enfrentamos no FM07 ) j? me parece que dominou melhor o Fm07, talento voc? tem de sobra visto seus saves anteriores aqui postados.

Abra?o, boa sorte na tentativa de sair das Am?ricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...