Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo

Publicações recomendadas

Parab?ns pelos t?tulos, fico feliz do save estar fluindo de maneira mais prazeirosa pra voc?! Apesar das dificuldades ( todos enfrentamos no FM07 ) j? me parece que dominou melhor o Fm07, talento voc? tem de sobra visto seus saves anteriores aqui postados.

Abra?o, boa sorte na tentativa de sair das Am?ricas.

Obrigado.

Agora a coisa est? indo melhor e est? mais divertido. S? o n?mero de leitores que n?o est? me agradando muito, mas tenho que compreender, afinal as pessoas t?m suas prefer?ncias e alguns saves, no momento, devem estar mais interessantes. Isso faz parte. Bola pr? frente.

Quero visitar outros pa?ses, mas estou esperando um convite que ainda n?o veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado.

Agora a coisa est? indo melhor e est? mais divertido. S? o n?mero de leitores que n?o est? me agradando muito, mas tenho que compreender, afinal as pessoas t?m suas prefer?ncias e alguns saves, no momento, devem estar mais interessantes. Isso faz parte. Bola pr? frente.

Quero visitar outros pa?ses, mas estou esperando um convite que ainda n?o veio.

como tu dizes ? bola pra frente, somos poucos mas bons :mrgreen:

e se n?o aparecerem convites, podes candidatar-te a clubes, ou n?o queres isso.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

blogdolorenzovermelhoqc8.png

10 de fevereiro de 2012

Grupo da Libertadores definido

Estamos de volta para a 2? metade da temporada. As finan?as do Independiente voltaram a melhorar e com isso, a diretoria do clube aumentou a verba para as contrata??es.

aumentobe1.jpg

Com isso, pude avan?ar na contrata??o de um jogador que me foi indicado por alguns olheiros brasileiros, amigos meus. O jogador em quest?o ? Alejandro G?mez, que foi contratado ao V?lez Sarsfield por 11,25 milh?es de euros. Al?m dele, trouxe outros dois jogadores que trabalharam comigo no Ferro Carril e estavam dispon?veis para negocia??o: Nahuel G?zman (GR) e Enzo P?rez (MD).

alejandrodk0.jpg

Novamente fui premiado como melhor treinador da Primera Divis?on. ? a 3?vez que sou agracidado com essa escolha.

premiodh9.jpg

Antes de come?ar os jogos oficiais fizemos alguns amistosos na Col?mbia, em prepara??o para as duas partidas da fase preliminar da Copa Libertadores, onde enfrentar?amos o Zamora, da Venezuela. Quando fiquei sabendo do sorteio, fiquei feliz, afinal mesmo com a evolu??o do futebol venezuelano, eles ainda est?o longe de amea?arem as equipes mais fortes do futebol sul-americano. Isso ficou comprovado nas duas partidas que fizemos. Goleamos o Zamora por 6 a 0 e 4 a 0.

amistososfq9.jpg

O grupo do Independiente na Libertadores ser? o Grupo D, com Veracruz, do M?xico; The Strongest, da Bol?via e Universidad Cat?lica, do Chile.

Compartilhar este post

Link para o post
como tu dizes ? bola pra frente, somos poucos mas bons :mrgreen:

e se n?o aparecerem convites, podes candidatar-te a clubes, ou n?o queres isso.

Acho que n?o haver? outra alternativa e terei que me candidatar, apesar de n?o querer fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, surpreendeste-me! Sinceramente j? n?o acreditava no t?tulo. Parab?ns. Parab?ns tamb?m pela vit?ria frente ao Boca, fora foi um mau jogo da tua parte, mas em casa aplicaste 3 secos que resolveram.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, surpreendeste-me! Sinceramente j? n?o acreditava no t?tulo. Parab?ns. Parab?ns tamb?m pela vit?ria frente ao Boca, fora foi um mau jogo da tua parte, mas em casa aplicaste 3 secos que resolveram.

Que bom. Assim o save n?o fica t?o previs?vel. Nem eu acreditava, mas n?o tinha nada a perder, pois j? estou acostumado com esse finais disputados.

Realmente a 1? partida me deu a impress?o que o Boca levaria novamente o t?tulo, mas na 2?, meu time deu as cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu save treinadores das Am?ricas povoam a Europa hehehe, principalmente mexicanos mas vira e mexe aparece um argentino e um brasileiro em equipes at? que boas.

Exemplos?! L? vai, Tite no Betis, Simeone na Udinese, estou em 2016.

Como colocou nacionalidade italiana n?o vejo mal mandar curriculos por aquelas bandas, ou melhor ainda, te lembra quando o Luxemburgo foi pro Real Madrid?! Foi por interm?dio do Juan Figger, e o Lorenzo ( treinador Top Argentino ) com certeza tem algu?m que cuida da sua carreira hehehe

O Grupo da Libertadores ? uma acessivel!

Good Luck

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui no meu save treinadores das Am?ricas povoam a Europa hehehe, principalmente mexicanos mas vira e mexe aparece um argentino e um brasileiro em equipes at? que boas.

Exemplos?! L? vai, Tite no Betis, Simeone na Udinese, estou em 2016.

Como colocou nacionalidade italiana n?o vejo mal mandar curriculos por aquelas bandas, ou melhor ainda, te lembra quando o Luxemburgo foi pro Real Madrid?! Foi por interm?dio do Juan Figger, e o Lorenzo ( treinador Top Argentino ) com certeza tem algu?m que cuida da sua carreira hehehe

O Grupo da Libertadores ? uma acessivel!

Good Luck

Interessante essa informa??o. ? bom ver como a IA se comporta diferente em v?rios saves.

Voc? tem toda raz?o. ? comum treinadores de sucesso terem procurados e/ou empres?rios que "cuidam" de sua carreira. Vou pensar nisso com carinho. S? n?o queria me oferecer ser recusado e desgastar meu relacionamento com o atual clube.

Tamb?m acho, penso que uma das duas vagas ser? minha.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

clarinao8.jpg

21 de mar?o de 2012

Derrota imprevista

Independiente perde no Chile

O Independiente perdeu em Santiago, uma grande oportunidade de abrir uma grande vantagem de pontos e praticamente garantir uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Contra o Universidade Cat?lica, o Independiente foi derrotado por 2 a 1. A partida come?ou com o time da casa procurando o ataque e aos 17, Figueroa abriu o placar. Em desvantagem, o Indpendiente foi ao ataque e passou a dominar a partida, sendo atacado, apenas em contra-ataques. O goleiro do Universidad, Carlos Brito, impediu v?rios gols do Independiente e a vantagem do time chileno foi levada at? aos 66, quando o Universidad Cat?lica fez 2 a 0. Mesmo perdendo por 2 a 0, o Independiente procurou marcar e conseguiu aos 90, com Ruben.

universida01gu6.jpg

Antes dessa derrota, o Independiente havia enfrentado o Strongest, na altitude de La Paz e vencido por 1 a 0 e havia goleado, na Argentina, o time mexicano do Veracruz por 5 a 0.

strongest01lg0.jpg

veracruz01ik2.jpg

Gustavo Lorenzo n?o ficou feliz com o resultado. ?N?o esperava a derrota. Nossa equipe vinha bem e mesmo jogando fora de casa esperava um resultado positivo. Sofrer o gol nos prejudicou e depois pressionamos muito, mas n?o era o nosso dia. Agora ? aguardar o jogo na Argentina para devolver a derrota ao chilenos.?

Apesar do placar de 2 a 1, o Independiente ? l?der de seu grupo com 6 pontos, seguido pelo Universidad Cat?lica com 5. A pr?xima partida ser? dentro de uma semana, quando esse mesmo jogo se repetir?, mas em Avellaneda.

3jogoslu8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois as vezes acontecem coisas destas, uma equipa ataca e ataca depois o adversario faz um remate fraco e pimba sai uma derrota para a mesa do quanto.

Mas iras dar a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

olect7.jpg

8 de abril de2012

Lideran?a pela 4? vez

Independiente lidera novamente o campeonato

O Independiente ? pela 4? vez seguida em duas temporadas o l?der do campeonato nacional. Desde a chegada de Gustavo Lorenzo ao comando da equipe rojiblanca, o clube de Avellaneda voltou a liderar competi??es e novamente lidera um campeonato, dessa vez ? o Clausura 2012. Nas outras tr?s competi??es, o Independiente foi campe?o em duas e vice em outra.

tabela9mj9.jpg

O Independiente come?ou o Clausura com um partida muito complicada. Enfrentou o River Plate no Monumental de Nu?ez, mas saiu de l? com um placar de 3 a 0 sobre o River.

riverex4.jpg

Na partida seguinte, o Independiente enfrentou o San Lorenzo, em Almagro. O time de Avellaneda foi dominado pelo advers?rio e passou por apuros, mas conseguiu sair com a vit?ria por 1 a 0.

sanlorenzomd2.jpg

Na 3? rodada, o Independiente voltou a jogar em casa contra o Ferro Carril e venceu por 1 a 0, com gol do novo contratado, Alejandro G?mez, aos 47.

ferrocj5.jpg

Depois dessas partidas, o Independiente teve uma seq??ncia de 6 partidas, intercaladas com jogos pela Copa Libertadores e venceu 5 delas e empatou apenas uma:

-C: Huracan: 2 a 1: gols de Alvarado e Vecchio

-C: Ros?rio Central: 1 a 0. Gol de Marcos Gonz?lez

-F: Estudiantes:1 a 1. Gol de Alejandro G?mez

-C: Quilmes: 3 a 0. Gols de Lencinas, Alejandro G?mez (p?nalti) e Ruben

-F: Belgrano: 1 a 0. Gol de Santana

-C: Nueva Chicago: 1 a 0. Gol de Ruben

Compartilhar este post

Link para o post
Pois as vezes acontecem coisas destas, uma equipa ataca e ataca depois o adversario faz um remate fraco e pimba sai uma derrota para a mesa do quanto.

Mas iras dar a volta por cima.

Tens toda raz?o, mas eu pego eles na volta.

Grandes resultados, titulos, grande save! :mrgreen:

Continua! Boa sorte!

Valeu mister e bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

lanaciongn7.jpg

9 de abril de 2012

Lorenzo pode ir para o M?xico

Treinador do Independiente analisa proposta do Atlas

Gustavo Lorenzo, treinador do Independiente, pode deixar os Diablos Rojos para assumiu o comando t?cnico de um clube mexicano, o Atlas, que est? sem treinador desde o dia 8, quando demitiu Ruben Omar Romano, nascido em Buenos Aires, mas registrado no M?xico, e que treinava o clube desde 2006.

O Atlas atualmente ocupa o 4? lugar em seu grupo e ? o 11? na classifica??o geral do Torneio Clausura do M?xico e procura um novo treinador. O clube mexicano que foi campe?o da 1? divis?o apenas uma ?nica vez na temporada 1950-1951, chegou ao treinador argentino por interm?dio do empres?rio de Lorenzo, Joaqu?n Lugano.

atlas03fl3.jpg

A proposta salarial do Atlas ? de 11 mil euros mensais, 7 mil a menos que Lorenzo recebe no Independiente, por 4 anos de contrato. Para contrata??es, o clube de Guadalajara oferece um or?amento de 19 milh?es de euros.

Gustavo Lorenzo est? renegociando a proposta, mas ? bem prov?vel que chegue a um acordo. Recentemente, Lorenzo revelou que tem o desejo de conhecer outras realidades futebol?ticas e que pensava deixar a Argentina depois que seu contrato com o Independiente terminasse. No entanto, o convite do Atlas, pode acelerar essa decis?o.

atlas01rt6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estivesse na tua situação, penso q ir para a Europa seria mais motivante.. não? ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acho que fazes bem, como tu dizes querias experimentar outras realidades futebol?sticas e acho que ser? mais f?cil sa?res do M?xico para a Europa.

Tens o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria ser muito interessante para mim ver o Lorenzo no M?xico... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que esperasses para depois dares o salto para a Europa..

Compartilhar este post

Link para o post

Lideras a Liga, grande resultado com o River Plate, hum? Pena o jogo no Chile, mas foi azar puro. Quanto a essa proposta, depende do que preferes fazer, continuar na Am?rica ou partir para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a jogar imitando a realidade, e n?o sendo o Atlas um clube de maior nomeada que o Independiente, a n?o que o teu sal?rio seja maior que o que tens, acho que n?o devias ir.

Caso contr?rio, n?o ligues ao que escrevi e faz o que entenderes :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu estivesse na tua situa??o, penso q ir para a Europa seria mais motivante.. n?o? ;)

Boa sorte

A Europa ? ais motivante sim, n?o tenho d?vidas, mas a migra??o no FM da Am?rica do Sul para a Europa ? sempre mais complicada e lenta.

sinceramente acho que fazes bem, como tu dizes querias experimentar outras realidades futebol?sticas e acho que ser? mais f?cil sa?res do M?xico para a Europa.

Tens o meu apoio.

Bem mouki, j? estou h? 6 temporadas na Argentina e quando criei o save pensei em faze ralgo como uma carreira de um treinador argentino e ? muito comum os treinadores argentinos irem para outro pa?s e o M?xico ? um destino diferente e no qual nunca joguei.

Iria ser muito interessante para mim ver o Lorenzo no M?xico... ;)

Fazemos um troca de destinos. Voc? veio para a Argentina e eu vou ao M?xico.

Preferia que esperasses para depois dares o salto para a Europa..

Esse salto para a Europa ? sempre mais complicada para quem est? na Am?rica do Sul. Quero ir para a Europa, faz parte do projeto do save, mas quero mudar de ares e o M?xico ? um local interessante.

Lideras a Liga, grande resultado com o River Plate, hum? Pena o jogo no Chile, mas foi azar puro. Quanto a essa proposta, depende do que preferes fazer, continuar na Am?rica ou partir para a Europa.

Eu quero ir para a Europa, mas o salto talvez demore mais um pouco.

Se tiveres a jogar imitando a realidade, e n?o sendo o Atlas um clube de maior nomeada que o Independiente, a n?o que o teu sal?rio seja maior que o que tens, acho que n?o devias ir.

Caso contr?rio, n?o ligues ao que escrevi e faz o que entenderes :grin:

Oi Six eu tenho que tomar cuidado com isso, pois corro o risco de ao mudar para a Europa s? ter que pegar times grandes. ? bom o desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

201112oq0.jpg

mediotemporg3.jpg

10 de abril de 2012

Lorenzo no Atlas

Treinador e clube chegam a um acordo

Gustavo Lorenzo ser? o treinador do Atlas nas pr?ximas quatro temporadas. Atlas e Lorenzo chegaram a um acordo, depois de 3 horas de reuni?o. Sabe-se que o grande problema estava na diferen?a entre o sal?rio que o Atlas estava disposto a pagar e o valor que Lorenzo queria receber. Depois de muita conversa, ambos cederam. O Atlas aumentou para 14 mil euros mensais o sal?rio e Lorenzo abriu m?o de receber os 18 mil euros mensais que desejava, em troca do pagamento do aluguel e das taxas de manuten??o da casa, do aluguel de carros e do pagamento da escola de seus filhos.

O treinador argentino s? assumir? o clube em 22 de julho, depois do t?rmino da temporada argentina. Lorenzo disse que est? muito feliz por ter acertado com o Atlas e que far? de tudo para trazer gl?rias ? equipe rojinegra de Guadalajara.

atlas02tp0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em ir apenas no final da ?poca.

Sempre que posso, acho que ? a melhor op??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...