Demander Publicado 11 Março 2007 È essa a pergunta, qual a equipa que mais vezes escolheram para o primeiro save, a equipa que escolheram quando compraram o jogo?Não interessa agora as outras equipas que depois se escolhe em novos saves... Eu não sei porquê escolho sempre o Olivais e Moscavide isto no FM, têm uma boa equipa para fazer algo Já no CM sempre fui mais inconstante na altura de escolher a equipa ia ver o O. Moscavide e não gostei, preferindo o rival O Oriental :lol:, no ultimo CM que joguei foi o unico que comecei na superliga com o Guimarães no CM 2006 Feitas as contas já escolhi 3 vezes o O. Moscavide para começar o primeiro save e vocês qual escolheram mais vezes? Compartilhar este post Link para o post
Pedro K. Publicado 11 Março 2007 Sempre como é obvio o "meu" Sporting. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2007 O primeiro save sempre no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 11 Março 2007 Desde o CM 97/98 que o primeiro jogo é sempre com o Benfica. No 2007 deixei essa tradição. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 11 Março 2007 será pelo desafio ou pela paixão da cidade...mas...eu começo sempre com o Sp.Pombal Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Março 2007 Acho que é sem dúvida o meu FC Porto, devido ser o clube do qual eu sou adepto e fã. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 11 Março 2007 BENFICA 4 ever!!! No primeiro save... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2007 O grande Estrela da Amadora... Compartilhar este post Link para o post
Dudu Pirès Publicado 12 Março 2007 Sempre começo com Milan ou Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 12 Março 2007 Equipas pequenas...Sempre. Nunca comecei com um grande Portugues nem europeu. O maior clube que já comecei a jogar foi o Zurich. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Março 2007 No 1º sempre Benfica e depois vou para as divisões secundárias da Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paradinha Publicado 12 Março 2007 Começo sempre com o Sporting embora também experimente um grande europeu (do tipo Juventus ou Chelsea). :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Março 2007 CM3, CM00/01 & CM 01/02: AS Roma CM 4 & CM 03/04: Manchester United FM's: SL Benfica Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 12 Março 2007 mas o porquê desse fascinio pelas equipas já feitas???? ninguem gosta de começar por baixo???? não seria o desafio maior??? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 12 Março 2007 mas o porquê desse fascinio pelas equipas já feitas???? ninguem gosta de começar por baixo???? não seria o desafio maior??? Exactamente. Dá muito mais gozo começar por baixo e levar a nossa equipa à glória, ou pelo menos dar nas vistas para sermos contratados por um clube maior, mas isto é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 12 Março 2007 Maia! Em todos os FM o meu primeiro save é com o Maia Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Março 2007 Exactamente. Dá muito mais gozo começar por baixo e levar a nossa equipa à glória, ou pelo menos dar nas vistas para sermos contratados por um clube maior, mas isto é a minha opinião. O que é que isso tem a ver com o 1º save? Pessoalmente o 1º save serve-me para ver as novas opções do jogo, motor de jogo, interacção com os jogadores, os media... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Março 2007 São Paulo, sempre. Depois vou pra outro canto... Compartilhar este post Link para o post