Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demander

Qual a equipa que mais vezes escolheram para começar o jogo?

Publicações recomendadas

È essa a pergunta, qual a equipa que mais vezes escolheram para o primeiro save, a equipa que escolheram quando compraram o jogo?Não interessa agora as outras equipas que depois se escolhe em novos saves...

Eu não sei porquê escolho sempre o Olivais e Moscavide isto no FM, têm uma boa equipa para fazer algo

Já no CM sempre fui mais inconstante na altura de escolher a equipa ia ver o O. Moscavide e não gostei, preferindo o rival O Oriental :lol:, no ultimo CM que joguei foi o unico que comecei na superliga com o Guimarães no CM 2006

Feitas as contas já escolhi 3 vezes o O. Moscavide para começar o primeiro save e vocês qual escolheram mais vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o CM 97/98 que o primeiro jogo é sempre com o Benfica. No 2007 deixei essa tradição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que é sem dúvida o meu FC Porto, devido ser o clube do qual eu sou adepto e fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas pequenas...Sempre.

Nunca comecei com um grande Portugues nem europeu. O maior clube que já comecei a jogar foi o Zurich.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º sempre Benfica e depois vou para as divisões secundárias da Inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo sempre com o Sporting embora também experimente um grande europeu (do tipo Juventus ou Chelsea).

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

CM3, CM00/01 & CM 01/02: AS Roma

CM 4 & CM 03/04: Manchester United

FM's: SL Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

mas o porquê desse fascinio pelas equipas já feitas????

ninguem gosta de começar por baixo???? não seria o desafio maior???

Compartilhar este post

Link para o post
mas o porquê desse fascinio pelas equipas já feitas????

ninguem gosta de começar por baixo???? não seria o desafio maior???

Exactamente. Dá muito mais gozo começar por baixo e levar a nossa equipa à glória, ou pelo menos dar nas vistas para sermos contratados por um clube maior, mas isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente. Dá muito mais gozo começar por baixo e levar a nossa equipa à glória, ou pelo menos dar nas vistas para sermos contratados por um clube maior, mas isto é a minha opinião.

O que é que isso tem a ver com o 1º save?

Pessoalmente o 1º save serve-me para ver as novas opções do jogo, motor de jogo, interacção com os jogadores, os media...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...