SLBFaNaTiC Publicado 19 Março 2007 começo sempre com o grande SLB e ate vir o outro FM nnc mudo d ekipa, mas costumo adicionar 2 trinadores, 1 so po SLB e outro com 1 pekena pa ri subindo :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2007 começo sempre com o grande SLB e ate vir o outro FM nnc mudo d ekipa, mas costumo adicionar 2 trinadores, 1 so po SLB e outro com 1 pekena pa ri subindo :) Deve dar trabalho não? :p Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 20 Março 2007 Deve dar trabalho não? :p Ya da um pouco mas como se costuma dizer kem anda por gosto n cansa e eu adoro FM por isso :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2007 Ya da um pouco mas como se costuma dizer kem anda por gosto n cansa e eu adoro FM por isso :) qualquer dia vou á procura de ti no mIRC, e jogamos online :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 20 Março 2007 qualquer dia vou á procura de ti no mIRC, e jogamos online :yawinkle: Força estarei a espera :) é coisa q fosse até demais, smp a jogar online pa esl etc :) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Março 2007 Vês que bom... só que o tópico é para dizer a equipa que mais vezes treinaste agora se nenhuma equipa te quer e passas os saves todos desempregado é lá contigo. Rui.... este tópico não é para dizer a equipa que mais vezes treinas-te mas sim a equipa que mais vezes escolhemos para começar um save quando adquirimos o jogo...;) e o diogo disse que começava desempregado... (não quero aqui entrar um 'bocas', só quis explicar o ponto de vista dele...;) Paz... PS: respondendo ao tópico: PORTOOOO...;) Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 28 Março 2007 Selecção Portuguesa 8) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 28 Março 2007 Qualquer clube das conferencias de inglaterra. sempre que começo é lá mas sempre com clube diferente por isso nao posso dizer um nome Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 2 Abril 2007 Sporting........ da Covilhã 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2007 Fafe, Braga e SLB. Tenho aqui 3 saves com cada uma delas Compartilhar este post Link para o post
Guest Padxo Publicado 12 Maio 2007 no Fm 2007, ainda s? comecei e treinei o grande Atl?tico Clube de Portugal! i j? estive na SuperLiga com eles! Eu tambem ate fui campeao da bwin e da liga dos campeoes Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 12 Maio 2007 Sporting Clube de Portugal (FM's) e Amora Futebol Clube (CM's). Compartilhar este post Link para o post
dani7fm Publicado 12 Maio 2007 Sporting Clube de Portugal (FM's) e Amora Futebol Clube (CM's). Sportiiing! Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 12 Maio 2007 Sporting Clube de Portugal e Tottenhan Compartilhar este post Link para o post