jomar_000 Publicado 4 Outubro 2008 O meu primeiro save de sempre, se bem me recordo, foi nas primeiras versoes do cm, qd ainda so se jogava num pais, e nao kerendo errar por mt, ou foi com o milan ou man utd no longiquo ano de 96, mais ano menos ano....no fm o primeiro save foic om o SCP!!! Compartilhar este post Link para o post
LPJ Publicado 5 Outubro 2008 Sporting, Académica e Manchester United Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 5 Outubro 2008 Geralmente começo sempre com equipas pequenas duma zona menos conhecida do país.. Por exemplo.. fazer de Touriz um grande palco europeu parece-me sempre interessante :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2008 AD Fafe, Benfica e Man Utd Compartilhar este post Link para o post
zlatan_sousa Publicado 9 Outubro 2008 Clube da minha cidade...AC. Viseu Compartilhar este post Link para o post
Tazuky Publicado 11 Outubro 2008 Sporting e Olivais e Moscavide. Mas já que o Oriental (clube da zona e que assisto aos jogos grátis da janela de casa. :p) finalmente subiu para a 2ºa divisão lá vou eu trocar os olivais e Moscavide (eternos rivais) pelo Oriental. Depois faço sempre com o Estrela da Amadora, clube também com o qual simpatizo. Compartilhar este post Link para o post
rUbEn_ChAvAlO Publicado 11 Outubro 2008 O Benfica e Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Outubro 2008 Benfica (clube do coração), Barcelona e Chelsea (dois dos meus clubes preferidos ao nivel dos planteis e do orçamento) Compartilhar este post Link para o post
ruidrk Publicado 21 Novembro 2008 Começo sempre com o Benfica... faço 2 ou 3 épocas depois troco para ligas maiores mas nunca com os "grandes" dessas ligas... Depois normalmente volto ao Benfica jogo até me cansar e pego num "pequeno" dos grandes da europa e jogo até ganhar a Champions :) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Dezembro 2008 Sporting - 1 Desempregado - 1 Só tive estes dois saves. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2008 O primeiro save é sempre com o Benfica e por isso é o Glorioso a equipa com que mais vezes começo. Neste FM09 só joguei um bocadinho na demo, escolhi aleatório e calhou o Milwall de Inglaterra. Só fiz uns joguitos com eles, mas quando tiver o meu computador em casa, instalo o jogo e começo com o Benfica. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Nerazzurri Publicado 15 Dezembro 2008 Começo sempre desempregado...aceito sempre o primeiro convite que me aparece. Objectivo começar do 0 ate chegar ao topo. Compartilhar este post Link para o post
Koenigsegg Publicado 15 Dezembro 2008 1º - F.C.Porto 2º - Arsenal 3º - Atlético Madrid 4º - Portsmouth Compartilhar este post Link para o post