misterMP Publicado 18 Dezembro 2008 Começei sempre no Sporting,excepto uma vez que iniciei desempregado e fui parar ao tottenham e até por sinal foi o meu melhor save porque o trabalho foi tão bom :mrgreen: , que deram o meu nome ao estádio novo que construiram (FM2008)! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
rodolfo Publicado 18 Dezembro 2008 Benfica. escolhes mais vezes porque és do benfica ou és do benfica porque escolhes mais vezes? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 So joguei este FM para aí umas 3 horas. Hoje talvez comece um save, para dar mais uma oportunidade ao jogo, a ver se o bichinho volta. Mas... Sporting - 1 M. City - 1 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Dezembro 2008 Nunca jogo com o Nacional porque tenho sempre receio de fazer mal :( De resto costumo começar com o Arsenal e todos os outros saves são equipas ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Dezembro 2008 ainda só comecei um save com o Benfica, neste 09 Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 19 Dezembro 2008 Costumo jogar no Atlético, Man City, V.Guimarães... Depois de vez em quando apetece-me mudar e esolho clubes de maior ou menor calibre... Compartilhar este post Link para o post
Argus Publicado 3 Março 2009 Academica a minha preferida e quando tenho tempo Argus(data editor) Compartilhar este post Link para o post
a. kaetano Publicado 29 Março 2009 Benfica, Academica e Olivais e Moscavide...sao habitués :D no 2008 comecei desempregado e fui parar ao Q.P.R. e gostei de treinar a equipa, por isso este ano tambem comecei um save com eles Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 29 Março 2009 Tenho um save em cada jogo com o Benfica em que tento ultrapassar os recordes de Nené e Eusébio (presenças / golos na Liga) no Benfica. Actualmente, estou em 2023, com o Bojan com cerca de 280 golos, ou seja a cerca de 35 do recorde do Eusébio com o Miguel Vitor com cerca de 350 jogos, ou seja, a 60/70 do Nené. Neste momento está em pausa por falta de tempo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Março 2009 Benfica, Bohemians (Irlanda), Sun Hei (Hong Kong) e Cruzeiro Compartilhar este post Link para o post
RMTR Publicado 4 Abril 2009 Começo com o Man City, Gumarães ou Braga geralmente... Compartilhar este post Link para o post
ramses Publicado 8 Abril 2009 FCPenafiel, é o meu clube escolho sempre o Penafiel :p Compartilhar este post Link para o post
guilazz Publicado 24 Maio 2009 equipas bastante pequenas do genero divisoes inferiores da romenia , alemanha , suecia , portugal ( leça,caniçal,vila mea) enfim ... mas adoro uma equipa que nao aparece no fm que e o uniao de coimbra :) Compartilhar este post Link para o post
Desafio Impossivel Publicado 28 Maio 2009 1ºinfesta 2ºleça 3ºcaniçal 4ºleixoes 5ºporto Compartilhar este post Link para o post
secamontes Publicado 13 Junho 2009 o melhor clube de portugal e arredores o grande sporting Compartilhar este post Link para o post