Às_de_espadas Publicado 13 Agosto 2010 Sou eu o único que no "save de experimentação" começo com a equipa mais rica do jogo? :mrgreen: faço uma epocazinha só para ver o jogo, agora já com o city, mas noutros fms mais antigos, quando o city ainda não tinha nada de especial, com o chelsea :p Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Agosto 2010 Faço sempre um save com o SCP e com uma equipa da II divisao xD Compartilhar este post Link para o post
Optimus_Prime Publicado 24 Novembro 2010 Respondendo ao topico: Futebol Clube do Porto, o meu clube do coraçao... a minha religiao! Compartilhar este post Link para o post
ramses Publicado 8 Dezembro 2010 Sempre, depois sempre e só sempre com o meu FC Penafiel do qual sou sócio, adepto e amante do clube :$ !!! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Maio 2011 Benfica :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Maio 2011 Gouveia, CM 01-02 por causa do Tó Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Junho 2011 Benfica claro. No entanto, gosto sempre de começar saves com equipas candidatas à subida de divisão no seu país. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Junho 2011 Sporting, Leeds, Dortmund, Académica, Freamunde.. E por vezes Southampton e Pescara Compartilhar este post Link para o post
bLuEpOwEr Publicado 26 Junho 2011 (editado) Porto! :mrgreen: Mas este ano vou começar com o Feirense. :compinchas: Editado 26 Junho 2011 por bLuEpOwEr Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 27 Junho 2011 Durante algum tempo foi com o Porto, depois com o FM 2010 voltei a começar com o benfica Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Agosto 2011 Desempregado, seleccionador de Portugal ou Benfica Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 19 Agosto 2011 Man City, olhanense , farense e. porto acabo a carreira no real madrid e na selecao ;-) Compartilhar este post Link para o post