Sgun566 Publicado 19 Abril 2010 porto, guimarães e bayern munique Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 21 Abril 2010 Vitória Futebol Clube óbvio. Compartilhar este post Link para o post
marioartur1974 Publicado 4 Maio 2010 Começo sempre pelo desemprego... não tenho preferência dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
gs1728 Publicado 7 Maio 2010 Apesar do meu clube ser o FC Porto a verdade e que nunca faço nenhum save com esta equipa começo sempre desempregado e escolhe sempre equipas pequenas, é tudo muito mais dificil e aliciante... Compartilhar este post Link para o post
Platon Publicado 2 Junho 2010 Fc Porto sempre! :D Apesar de não ficar lá muito tempo 2 a 3 épocas no máximo, começo sempre lá. Cumprimentos Platon Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Junho 2010 Em todos os FM tenho sempre um save com o Benfica... Mas depois farto-me porque é sempre a mesma coisa e começo um novo noutra equipa... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo1195 Publicado 4 Junho 2010 Mudo muito nas equipas mas desde o tempo do CM até agora tenho sido sempre o Porto :D Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Junho 2010 Wolves, Valencia, Benfica e United. As vezes comeco desempregado ou com outras equipas aleatorias Compartilhar este post Link para o post
ruidrk Publicado 8 Junho 2010 Sport Lisboa e Benfica e depois ando sempre pelas divisões mais baixas! Compartilhar este post Link para o post
Eruuguiomar Publicado 11 Junho 2010 Eu começo sempre com o meu Benfica, claro! :) Mas no FM deste ano desenvolvi um amor enorme pela Udinese onde, na segunda época consegui ser campeão de Itália em igualdade pontual com o Inter :D Por isso penso que a partir de agora vai mesmo ser o Udinese . Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 6 Julho 2010 Tou a pensar fazer um com o Ajax. Alguem que ja tenha pegado neles sabe se tem bons jovens nos sub19 ? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Julho 2010 Primeiro Save: Benfica Segundo Save: Naval Terceiro SAve: Boavista Quarto Save: Argentina Segue sempre essa ordem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
luis_miguel Publicado 16 Julho 2010 Sporting , tottenham e Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 22 Julho 2010 BENFICA , o meu clube do <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
terrorifik Publicado 24 Julho 2010 Ou começo com o benfica ou com uma equipa considerada "fraca" para o save ter mais pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Benficão Publicado 10 Agosto 2010 Embora não comece sempre com as mesmas equipas, acabo sempre por fazer saves com Benfica e Arsenal, todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 12 Agosto 2010 Tenho por hábito iniciar com uma equipa do escalão jogável mais baixo em Portugal, fazer história e saltar para um grande nacional ou estrangeiro... Inicialmente escolhia sempre a União Desportiva Oliveirense, levando o clube de Oliveira de Azeméis até ao principal escalão de Portugal. Mas como no último FM a UDO militava na Liga Vitalis (Hoje Liga Orangina), iniciei o save com o Boavista FC. (ainda jogo este save e vou na época 2027, onde já passei por vários clubes nacionais e estrangeiros). Só não iniciei numa liga mais baixa porque quando vi que existia esse update aqui no forum, já levava este save bem adiantado. Era bom que os Senhores da SI incluissem no jogo as ligas inferiores portuguesas, de forma a poder iniciar um save na III Divisão. Aí poderia escolher clubes emblemáticos como o Salgueiros, Dragões Sandinenses, etc. Cumps! Compartilhar este post Link para o post