Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demander

Qual a equipa que mais vezes escolheram para começar o jogo?

Publicações recomendadas

Apesar do meu clube ser o FC Porto a verdade e que nunca faço nenhum save com esta equipa começo sempre desempregado e escolhe sempre equipas pequenas, é tudo muito mais dificil e aliciante...

Compartilhar este post

Link para o post

Fc Porto sempre! :D Apesar de não ficar lá muito tempo 2 a 3 épocas no máximo, começo sempre lá.

Cumprimentos

Platon

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os FM tenho sempre um save com o Benfica... Mas depois farto-me porque é sempre a mesma coisa e começo um novo noutra equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves, Valencia, Benfica e United. As vezes comeco desempregado ou com outras equipas aleatorias

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica e depois ando sempre pelas divisões mais baixas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo sempre com o meu Benfica, claro! :)

Mas no FM deste ano desenvolvi um amor enorme pela Udinese onde, na segunda época consegui ser campeão de Itália em igualdade pontual com o Inter :D Por isso penso que a partir de agora vai mesmo ser o Udinese .

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar fazer um com o Ajax. Alguem que ja tenha pegado neles sabe se tem bons jovens nos sub19 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Save: Benfica

Segundo Save: Naval

Terceiro SAve: Boavista

Quarto Save: Argentina

Segue sempre essa ordem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou começo com o benfica ou com uma equipa considerada "fraca" para o save ter mais pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não comece sempre com as mesmas equipas, acabo sempre por fazer saves com Benfica e Arsenal, todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho por hábito iniciar com uma equipa do escalão jogável mais baixo em Portugal, fazer história e saltar para um grande nacional ou estrangeiro...

Inicialmente escolhia sempre a União Desportiva Oliveirense, levando o clube de Oliveira de Azeméis até ao principal escalão de Portugal. Mas como no último FM a UDO militava na Liga Vitalis (Hoje Liga Orangina), iniciei o save com o Boavista FC. (ainda jogo este save e vou na época 2027, onde já passei por vários clubes nacionais e estrangeiros).

Só não iniciei numa liga mais baixa porque quando vi que existia esse update aqui no forum, já levava este save bem adiantado.

Era bom que os Senhores da SI incluissem no jogo as ligas inferiores portuguesas, de forma a poder iniciar um save na III Divisão. Aí poderia escolher clubes emblemáticos como o Salgueiros, Dragões Sandinenses, etc.

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...