Rykardow Publicado 14 Junho 2009 Benfica e Manchester City, mas ultimamente não tenho começado nenhum jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 14 Junho 2009 Obviamente o Sporting, mas costumo iniciar bastantes vezes com o Ascoli da Série B de Itália. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 25 Junho 2009 Começo com o FCP Desafio Impossivel es de São Mamede? Compartilhar este post Link para o post
Ryo-Hazuki Publicado 27 Julho 2009 Comecei todos os Cms, Fm com o porto... Agora estou a treinar o vianense, já estou na liga vitalis :) Compartilhar este post Link para o post
H1N1 Publicado 28 Julho 2009 Benfica e Académica, já que a Liga Tuga escolho-a sempre. Depois depende das outras ligas que escolher. Mas normalmente nunca escolho as mesmas equipas. Adiciono sempre 1 ou 2 treinadores desempregados e fico à espera que o centro de emprego me chame pra treinar alguma equipa..... Compartilhar este post Link para o post
FlukkeRA. Publicado 28 Julho 2009 FC Porto é sempre o primeiro clube para experimentar o Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Centralão Publicado 3 Agosto 2009 Sporting <3 Fátima =D Roma Q.P.R. Manchester United Essas 5 opções são quase sempre as minhas escolhas, mas Sporting e Fátima sempre em Primeiro =D Compartilhar este post Link para o post
Dragão69 Publicado 25 Agosto 2009 FC Porto & Man City! :grin: Começo sempre com o FCP e depois quando a vontade abranda, vou gastar uns milhões com o City! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Agosto 2009 O ultimo FM que joguei o FM 2007(o meu pc começa a nao aguentar jogos novos lol) comecei com o Vitoria de guimaraes online a meias com o tottenham num save offline Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 16 Setembro 2009 Benfica, sempre o primeiro. Depois pegar numa equipa mais pequena e tentar fazer carreira em Italia e Inglaterra (Juve e Arsenal «3) Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 17 Setembro 2009 Eu vou pegar agora no Newcastle, com update. Tou curioso os jogadores que querem sair, os que venderam e o dinheiro que me vao dar :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo1195 Publicado 22 Setembro 2009 A equipa que mais vezes escolhi foi o Porto sempre que começo um save é com o Porto e logo a seguir vem o Braga xD Mas depois para divertimento tenho o Sevilla e o City :p Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 22 Setembro 2009 Claramente Sporting! Depois de 4 ou 5 epocas recheadas de titulos costumo aventurar-me no mundo da 2 divisão e/ou clubes de meia tabela de outras países. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2009 Benfica claro. Depois provavelmente o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Benficão Publicado 4 Outubro 2009 benfica sempre a primeira. depois varia. as vezes inter ou arsenal, ou entao umas aventuras com equipas mais piquenas Compartilhar este post Link para o post