Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demander

Qual a equipa que mais vezes escolheram para começar o jogo?

Publicações recomendadas

Antes começava com o Benfica, mas no 2007 quebrei essa tradição e comecei com o Guimarães, depois Benfica de novo e no 2009 e 2010 comecei com o BRAGA!

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City 11 vezes ( passo-me quando dou 25 milhoes por um jogador e rejeitam depois o Tottenham oferece 15 e já aceitam que raiva:mad:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tento sempre manter a "tradição" de começar sempre com o Sport Lisboa e Benfica. Normalmente, a segunda escolha é sempre Manchester City...

Compartilhar este post

Link para o post

Beira-Mar, depois começo com uma equipa média da Liga Sagres ou uma equipa pequena rumo à subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Braga - Setubal - Fatima por esta ordem bom o Benfica a alguma distancia dos restantes mas sao equipas que costumo treinar em todos os Fm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente numa equipa das conferências, neste ultimo comecei com o Blyth Spartans

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo treinar Sporting, Man City ou Shaktar no principio, para experimentar e me habituar às diferenças.

Depois parto para segundas ligas dinamarquesas ou Eléctrico de Ponte Sôr.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de desafios novos, mesmo que nas ligas ou país que já tenha jogado.

começo sempre num país diferente, regra geral. para o ano que vem estou tentado a começar em Portugal ou na Grécia, já não vou lá há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou novato.

Começei hoje a jogar FM, E começei como é obvio com o meu sporting xD

Começei hoje, porque só agora acho que tenho o jogo como deve ser, com as actualizações necessárias e os addons que gosto.

Portanto agora vou me viciar.

E obrigado ao blog que me têm tirado algumas dúvidas, neste inicio de vicio do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começava sempre no Porto, mas apartir do FM 08, essa tradição começou a quebrar-se, agora com o Porto só na demo ou se receber proposta num dos meus saves, agora começo sempre com o Penafiel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, Gil Vicente, Penafiel, West Brom, Ajax, Colónia e Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...