kajo_77 Publicado 6 Outubro 2009 Defenitivamente BENFICA :rotfl: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 24 Outubro 2009 Benfica, Braga, FC Midtjylland e Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 24 Outubro 2009 exeter no fm2006 nao joguei o 2007 nem o 2008 no 2009 foi o MK Dons Compartilhar este post Link para o post
luisp91 Publicado 3 Novembro 2009 Antes começava com o Benfica, mas no 2007 quebrei essa tradição e comecei com o Guimarães, depois Benfica de novo e no 2009 e 2010 comecei com o BRAGA! Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 23 Novembro 2009 Manchester City 11 vezes ( passo-me quando dou 25 milhoes por um jogador e rejeitam depois o Tottenham oferece 15 e já aceitam que raiva:mad:) Compartilhar este post Link para o post
TidusYRP Publicado 25 Novembro 2009 Benfica, sem margem para duvida. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Mimoso Publicado 27 Novembro 2009 Tento sempre manter a "tradição" de começar sempre com o Sport Lisboa e Benfica. Normalmente, a segunda escolha é sempre Manchester City... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Novembro 2009 Beira-Mar, depois começo com uma equipa média da Liga Sagres ou uma equipa pequena rumo à subida. Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 28 Novembro 2009 Clube Desportivo Nacional, apesar de ser do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 28 Novembro 2009 Benfica - Braga - Setubal - Fatima por esta ordem bom o Benfica a alguma distancia dos restantes mas sao equipas que costumo treinar em todos os Fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafi9 Publicado 28 Novembro 2009 Normalmente numa equipa das conferências, neste ultimo comecei com o Blyth Spartans Compartilhar este post Link para o post
Perdigao Publicado 28 Novembro 2009 Costumo treinar Sporting, Man City ou Shaktar no principio, para experimentar e me habituar às diferenças. Depois parto para segundas ligas dinamarquesas ou Eléctrico de Ponte Sôr. Compartilhar este post Link para o post
leomessi2009 Publicado 26 Dezembro 2009 Steaua de Bucareste é o clube onde mais jogo e começo sempre la. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 27 Dezembro 2009 gosto de desafios novos, mesmo que nas ligas ou país que já tenha jogado. começo sempre num país diferente, regra geral. para o ano que vem estou tentado a começar em Portugal ou na Grécia, já não vou lá há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
carlosdeoliveira Publicado 8 Março 2010 Pinhal Novo Futebol Clube é uma equipa editada... começo sempre na ultima divisao de um pais qualquer... Compartilhar este post Link para o post
quadrado Publicado 9 Março 2010 s.pedro da cova allez...desefios... Compartilhar este post Link para o post
Fabiomp Publicado 13 Março 2010 Eu sou novato. Começei hoje a jogar FM, E começei como é obvio com o meu sporting xD Começei hoje, porque só agora acho que tenho o jogo como deve ser, com as actualizações necessárias e os addons que gosto. Portanto agora vou me viciar. E obrigado ao blog que me têm tirado algumas dúvidas, neste inicio de vicio do FM. Compartilhar este post Link para o post
cherub_rocker Publicado 6 Abril 2010 definitivamente benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 6 Abril 2010 Eu começava sempre no Porto, mas apartir do FM 08, essa tradição começou a quebrar-se, agora com o Porto só na demo ou se receber proposta num dos meus saves, agora começo sempre com o Penafiel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Abril 2010 Benfica, Gil Vicente, Penafiel, West Brom, Ajax, Colónia e Barcelona. Compartilhar este post Link para o post