AquilaRossonero Publicado 25 Outubro 2011 Ora cá eu costumo começar sempre no Benfica, e o Milan é também imperativo, o meu 2º clube. Este ano vou manter a tradição, mas já treinei até nos Emirados Árabes Unidos. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Outubro 2011 Porto , QPR , Deportivo , Milan e Borussia Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
suso_sousa Publicado 26 Outubro 2011 porto, real Madrid, Fiorentina, academica, qpr Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 26 Outubro 2011 O Sporting, embora tenha iniciado vários saves com o Torres Novas no "velhinho" 2000/2001 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Filipe9398 Publicado 23 Dezembro 2011 Sem dúvida o grande Trofense, já começa a ser tradição Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 2 Março 2012 Yeovil Town <3 :mrgreen: Ora cá eu costumo começar sempre no Benfica, e o Milan é também imperativo, o meu 2º clube. Este ano vou manter a tradição, mas já treinei até nos Emirados Árabes Unidos. ^^ eu até ja treinei na india :happy: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Março 2012 Boavista Futebol Clube e Aarau FC. Uma vez também o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 11 Março 2012 Athletic, Juventus ou Montpellier. :heart: Pantera, excelente gosto. Boavista. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 11 Março 2012 Porto, Celta ou West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 16 Março 2012 Benfica sempre. Depois é ir variando consoantes as equipas e os jogadores, neste momento estou na Académica Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 23 Março 2012 valencia , sporting , liverpool , santa clara :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2012 Primeiro save nem se pergunta. Sempre no enorme FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Neste FM começei no Porto, onde em 2 épocas ganhei tudo, menos a LC, que só ganhei na 2ª época ( fui campeão na Luz na 2ª época ), sai para o Manchester United onde ganhei tudo nas duas épocas que lá passei. Sai para a Juventus, onde ganhei tudo mais uma vez, e em 2020 fui para o Real, onde perdi a piada de jogar, e apaguei o save :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
...Pacheco... Publicado 30 Março 2012 (editado) Primeiro save nem se pergunta. Sempre no enorme FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Neste FM começei no Porto, onde em 2 épocas ganhei tudo, menos a LC, que só ganhei na 2ª época ( fui campeão na Luz na 2ª época ), sai para o Manchester United onde ganhei tudo nas duas épocas que lá passei. Sai para a Juventus, onde ganhei tudo mais uma vez, e em 2020 fui para o Real, onde perdi a piada de jogar, e apaguei o save :cadeirada: Muito bom. Gostei da parte do "Comecei no porto onde em duas épocas ganhei tudo menos a lc que só ganhei na 2ª época" muito bom. Sporting sempre :) Editado 30 Março 2012 por ...Pacheco... Compartilhar este post Link para o post
NNBoy Publicado 4 Abril 2012 Começo sempre naquele clube tipo R.M., que não é como o Barcelona(Levado ao colo). Vocês sabem de quem falo. ;) Mas em vez de o equipamento ser Branco é da cor do meu sangue. :D Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard Publicado 5 Abril 2012 O meu 1º save é sempre com o Benfica. Depois faço um com o Lille e com o Leeds. Isto desde o FM 2009. Compartilhar este post Link para o post
AnjoTuga Publicado 6 Abril 2012 A que mais escolhi foi o benfica apesar de ter começado com outras Compartilhar este post Link para o post
PauloGonçalvesPFR Publicado 1 Maio 2012 (editado) Yeovil Town já no FM11 foi assim, escolho sempre esta equipa porque no FIFA 06 no modo treinador também com um jogador meu começei no Real Madrid e tive lá 5 anos onde ganhava tudo em todos os anos e na 5 época fartei-me e fui para o Yeovil Town da league one no FM onde lá era a última divisão jogável e nesse ano fui campeão e voltei para o Real Madrid :celebracao: Editado 1 Maio 2012 por PauloGonçalvesPFR Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2012 sporting sempre. depois middlesbrough! depois logo se ve os outros Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Junho 2012 (editado) Sporting always E o Sporting é o nosso Grande Amor :heart: Editado 7 Junho 2012 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Junho 2012 Belenenses e Shakhtar, depois eventualmente escolho uma equipa pequena de inglaterra (Newport County por norma) ou Portuguesa (Vizela, Ac. Viseu...) Compartilhar este post Link para o post
João Macedo Publicado 23 Junho 2012 Eu começo sempre com o meu clube de coração (Sporting CP), só depois é que costumo me "aventurar" por outros clubes e outras ligas. Compartilhar este post Link para o post