Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demander

Qual a equipa que mais vezes escolheram para começar o jogo?

Publicações recomendadas

Ora cá eu costumo começar sempre no Benfica, e o Milan é também imperativo, o meu 2º clube.

Este ano vou manter a tradição, mas já treinei até nos Emirados Árabes Unidos. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Porto , QPR , Deportivo , Milan e Borussia Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeovil Town <3 :mrgreen:

Ora cá eu costumo começar sempre no Benfica, e o Milan é também imperativo, o meu 2º clube.

Este ano vou manter a tradição, mas já treinei até nos Emirados Árabes Unidos. ^^

eu até ja treinei na india :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic, Juventus ou Montpellier. :heart:

Pantera, excelente gosto.

Boavista. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica sempre. Depois é ir variando consoantes as equipas e os jogadores, neste momento estou na Académica

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save nem se pergunta. Sempre no enorme FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Neste FM começei no Porto, onde em 2 épocas ganhei tudo, menos a LC, que só ganhei na 2ª época ( fui campeão na Luz na 2ª época ), sai para o Manchester United onde ganhei tudo nas duas épocas que lá passei. Sai para a Juventus, onde ganhei tudo mais uma vez, e em 2020 fui para o Real, onde perdi a piada de jogar, e apaguei o save :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save nem se pergunta. Sempre no enorme FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Neste FM começei no Porto, onde em 2 épocas ganhei tudo, menos a LC, que só ganhei na 2ª época ( fui campeão na Luz na 2ª época ), sai para o Manchester United onde ganhei tudo nas duas épocas que lá passei. Sai para a Juventus, onde ganhei tudo mais uma vez, e em 2020 fui para o Real, onde perdi a piada de jogar, e apaguei o save :cadeirada:

Muito bom. Gostei da parte do "Comecei no porto onde em duas épocas ganhei tudo menos a lc que só ganhei na 2ª época" muito bom.

Sporting sempre :)

Editado por ...Pacheco...

Compartilhar este post

Link para o post

Começo sempre naquele clube tipo R.M., que não é como o Barcelona(Levado ao colo).

Vocês sabem de quem falo. ;)

Mas em vez de o equipamento ser Branco é da cor do meu sangue. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º save é sempre com o Benfica. Depois faço um com o Lille e com o Leeds. Isto desde o FM 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeovil Town já no FM11 foi assim, escolho sempre esta equipa porque no FIFA 06 no modo treinador também com um jogador meu começei no Real Madrid e tive lá 5 anos onde ganhava tudo em todos os anos e na 5 época fartei-me e fui para o Yeovil Town da league one no FM onde lá era a última divisão jogável e nesse ano fui campeão e voltei para o Real Madrid :celebracao:

Editado por PauloGonçalvesPFR

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting always

E o Sporting é o nosso Grande Amor :heart:

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses e Shakhtar, depois eventualmente escolho uma equipa pequena de inglaterra (Newport County por norma) ou Portuguesa (Vizela, Ac. Viseu...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo sempre com o meu clube de coração (Sporting CP), só depois é que costumo me "aventurar" por outros clubes e outras ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...