Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demander

Qual a equipa que mais vezes escolheram para começar o jogo?

Publicações recomendadas

Guest Fusyon.

SCP e Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

SLB!

Eventualmente quando me farto do sucesso edito a base de dados e "promovo" o CD Montijo (clube da minha cidade) a uma das mais fracas divis?es portuguesas e tento levar a equipa ? gl?ria, falhando miserer?velmente XD...

Compartilhar este post

Link para o post

1? save sempre com slb os restantes ? sempre Odivelas e GD Chaves, e por vezes come?o mesmo desempregado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar com o primeiro save q é sempre com o benfica, os que faço aseguir são sempre com o Guimarães ou Braga

Compartilhar este post

Link para o post

No CM01/02 era o Benfica. Nos seguintes era, ou o At. Madrid ou o Cro?cia Zagreb. Nos FM's tenho optado por come?ar 'Desempregado'.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de todas essas opini?es, que eu obviamente respeito, sou mais f? de come?ar o jogo na qualidade de desempregado. Acho pessoalmente que ? mais desafiante come?ar do zero e a partir da? mostrar do que se ? capaz e subir na vida. De qualquer modo aqui fica o registo: a minha 1? equipa de sempre foi o Oper?rio (MT) do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de come?ar com o Olivais e Moscavide, quase em todos os managers o fiz. No entanto, como fa?o sempre tipo 3 saves por cada manager, escolho sempre tamb?m o Sporting, e noutro caso, a equipa mais fraca que veja na divis?o mais baixa do futebol portugu?s. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre o benfica... e depois o manchester united :D a partir dai so 3? e 4? ligas :p

Compartilhar este post

Link para o post

come?o sempre com o dag&red da confer?ncia inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria e equipas da ?ltima divis?o inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Sporting e Ballymoney utd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...