Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O arc de Chimera Ant chega a ser desconfortável, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O arc de Chimera Ant chega a ser desconfortável, f*da-se

ya é agressivo psicologicamente em algumas partes, eu achei

Compartilhar este post

Link para o post

As segundas seasons de Boku no Hero e Shingeki no Kyojin vão dar no mesmo dia (Sábado). É coisa para a internet ir abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As segundas seasons de Boku no Hero e Shingeki no Kyojin vão dar no mesmo dia (Sábado). É coisa para a internet ir abaixo :lol:

f*da-se até fiquei a pensar que era já este sábado :( mas é só dia 1 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não acabou. Não acompanho, mas é o que me parece.

Spring 2017 anime

O que vão ver desta nova season?

Como odeio a minha vida, vou começar a ler. É difícil de arranjar algo ao nível de Berserk.

Compartilhar este post

Link para o post

ya é agressivo psicologicamente em algumas partes, eu achei

A forma como as personagens evoluem psicologicamente nesse arc :heart:

Das coisas que mais prazeu me dar ver num anime. Cheguei ao final a gostar do Rei Chimera (não me lembro do nome)

Spring 2017 anime

Para já:

- Boku no Hero Academia 2nd Season

- Shingeki no Kyojin Season 2

- Berserk

Depois log vejo se mais algum vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Spring 2017 anime

Shingeki no Kyojin 2nd Season, Boku no Hero 2nd Season, Boruto: Naruto Next Generation e fiquei com alguma curiosidade por Quan Zhi Gao Shou. Mas parece uma season fraquinha, honestamente. Vale os dois primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero, claro. Depois sou capaz de ver Shingeki no Kyojin, apesar de não ser grande fã e também a segunda temporada de Saekano, que é outra série que não é nada de especial, mas tem cenas engraçadas e um character design excelente. O resto vejo no final da season, se tiver boas reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não gostas de Shingeki no Kyojin? Ou não correspondeu ao hype que criam daquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não gostas de Shingeki no Kyojin? Ou não correspondeu ao hype que criam daquilo?

Eu gostei da primeira parte do anime, que de facto correspondeu ao hype que tinha, mas depois aquilo a meio ficou muito lento e desinteressante. A segunda parte (da titã feminina) já foi melhor, mas mesmo assim não o suficiente para me agradar muito. As personagens são fraquinhas, especialmente o protagonista. O que vale é que depois da primeira temporada ter acabado não fiquei com mais interesse naquilo, nem quis ler a manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro de ter achado isso. Começa muito bem, mas depois tem ali alturas onde fica aborrecido. Não mantém o nível inicial. Mas isso pareceu ser uma constante de muitos que saíram naquela altura, e desde aí: Guilty Crown, Erased, Sword Art Online, etc.

Ainda assim, achei Shingeki no Kyojin mais interessante que todos esses. Comecei a ler o manga, mas sofre do mesmo mal. Alterna momentos interessantes com outros onde não se passa absolutamente nada. E isto em capítulos de 60 páginas, é obra. Daí já ter tentado ler duas vezes e parado mais ou menos no memso sítio.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da primeira parte do anime, que de facto correspondeu ao hype que tinha, mas depois aquilo a meio ficou muito lento e desinteressante. A segunda parte (da titã feminina) já foi melhor, mas mesmo assim não o suficiente para me agradar muito. As personagens são fraquinhas, especialmente o protagonista. O que vale é que depois da primeira temporada ter acabado não fiquei com mais interesse naquilo, nem quis ler a manga.

Também me lembro de ter achado isso. Começa muito bem, mas depois tem ali alturas onde fica aborrecido. Não mantém o nível inicial. Mas isso pareceu ser uma constante de muitos que saíram naquela altura, e desde aí: Guilty Crown, Erased, Sword Art Online, etc.

Ainda assim, achei Shingeki no Kyojin mais interessante que todos esses. Comecei a ler o manga, mas sofre do mesmo mal. Alterna momentos interessantes com outros onde não se passa absolutamente nada. E isto em capítulos de 60 páginas, é obra. Daí já ter tentado ler duas vezes e parado mais ou menos no memso sítio.

Concordo. Os dois maiores problemas são o pacing e o fraco desenvolvimento das personagens. Quando tens um anime à GOT importa que as personagens tenham impacto suficiente de modo a criares uma ligação com elas. O choque e surpresa são bem maiores quando isso é bem feito, aka GOT.

Agora discordo que o Eren seja uma personagem fraca. Deduzo que a razão pela qual ele não seja muito apreciado se deverá ao julgamento das suas acções, um bocado o que se passou com o Shinji no NGE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diria que o Eren é um personagem fraco, diria que é genérico, talvez até demasiado. Mas também acho que o hype misturado com se ver semanalmente não ajuda, honestamente. É natural que em certos momentos as coisas tenham de acalmar ligeiramente para montar os desenvolvimentos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que ainda não tinha visto as "OVA" de Attack on Titan, vale a pena e tem algo que reflita com a história que me obrigue a ver antes da 2ª temporada ou não?

Falando desta nova season, há muito tempo que não via tanto anime numa só season:

Boruto

Boku no Hero Academia S2

Shingeki no Kyojin S2

Berserk(Vou ver o 1º ep e depois decido)

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que ainda não tinha visto as "OVA" de Attack on Titan, vale a pena e tem algo que reflita com a história que me obrigue a ver antes da 2ª temporada ou não?

3 oferecem backstory, 1 é filler e a última é hilariante de tão non-sense que é.

Vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora discordo que o Eren seja uma personagem fraca. Deduzo que a razão pela qual ele não seja muito apreciado se deverá ao julgamento das suas acções, um bocado o que se passou com o Shinji no NGE.

Não é bem isso. O Eren é criticado (e eu concordo com isso) por ser desinteressante e unidimensional. Descreves o Eren e é só aquela cena de matar os titãs todos. Eu admito que não me lembro de tudo na personagem dele no anime, mas foi a ideia com que fiquei. Talvez na manga isso mude. Já no caso do Shinji, pegando no exemplo que deste, muitas pessoas não gostam dele porque veem os seus próprios aspetos negativos nele e/ou porque não conseguem simpatizar com os problemas dele ("é um chorão", "não entra na porra do robô").

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...