Rōnin Publicado 1 Abril 2017 Podiam ter feito isso logo após a primeira temporada, segundo li. 12 episódios. Tinham material para isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2017 Eu não quero estar a dizer demasiado, mas a não ser que me esteja a esquecer de algo, acho que podem perfeitamente. Aliás, lembro-me perfeitamente de haver tipo uns 5 capítulos de seguida em que pensei "lol isto vai ser tipo 5 minutos no anime" :lol: Mas também podem estar a ir para essa opção de fazerem uma terceira season mais cedo. More $$ Só se for por aí. Também pensei nisso. Como já disse por aqui, já por duas vezes peguei no manga e parei mais ou menos no mesmo sítio, que é numa daquelas alturas em que não se passa absolutamente nada. Esta pode ser uma forma deles reduzirem drasticamente esses momentos na adaptação, de modo a não acontecer o mesmo que aconteceu na segunda metade da primeira season, onde o ritmo caiu abruptamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2017 Manga 'Rurouni Kenshin' to Receive New Serialization Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 wuuuutttt pensei que esta semana era só o episódio 0, com os recaps, de boku no hero, afinal já saiu mesmo o 1 ?!?! HERE WE FUCKING GO Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2017 Manga 'Rurouni Kenshin' to Receive New Serialization Estou lá batido! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2017 Já saiu Boku no HYPE Academia. Morninho, por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 Também já saiu Attack on Titan. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 (editado) snk anime porque é que tenho o feeling que a opening tem uma carrada de spoilers que não deviam estar ali :lol: visualmente muito boa mas música é um bocado meh, parece ser uma junção das duas anteriores shanayao ou o crl gostei do episódio, especialmente da violência e do horror, lembrou-me um bocado a primeira vez que vi snk e o sentimento na altura foi o mesmo acho é que poderão estar a cometer o mesmo erro de antes, de matar personagens sem as desenvolver como deve ser não sei se na manga foi diferente, mas no anime o mike cheirava titãs e só ficava atrás do levi, apesar de nunca realmente vermos isso em acção, se compararmos com o que o levi fez frente à annie a morte dele foi violenta e é isso Editado 1 Abril 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 (editado) SnK: É mesmo outro nível. Não há muito a dizer além de que aqueles minutos finais roçaram o incomodativo. Adorei. Também curti muito do novo opening. Boku no Hero: Foi morninho, mas também tournament arc incoming, portanto compensa :D Editado 1 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Abril 2017 Se falarem de cenas do manga nos spoilers de snk avisem se faz favor, se não penso que tão a falar do anime e fodo me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2017 Não leio a manga (por enquanto) por isso não te preocupes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2017 (editado) Eu não sei se foi alterado depois disto no MyAnimeList, se sou eu que sou atrasado, mas parece que afinal a segunda temporada de Boku no Hero vai ter 25 episódios. :heart: Editado 1 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Abril 2017 Não leio a manga (por enquanto) por isso não te preocupes :mrgreen: Eu esperei 4 anos para ver o anime, se me spoilarem mato me :lol: mas no fim desta season devo ler o mamga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2017 Rōnin, nunca se vê intros caso não saibas o que está para vir. Essa é óbvia :mrgreen: Shingeki no Kyojin: DAT FUCKING BUDGET :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Abril 2017 Eu não sei se 12 episodios vai ser pouco mas esta entrada na segunda season foi só incrivel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2017 Rōnin, nunca se vê intros caso não saibas o que está para vir. Essa é óbvia :mrgreen: Shingeki no Kyojin: DAT FUCKING BUDGET :prayer: é daquelas coisas fundamentais para mim num anime, regral geral a música é boa o ending é extremamente perturbador, também deve ter ali uns bons spoilers :mrgreen: gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Abril 2017 SnK: É mesmo outro nível. Não há muito a dizer além de que aqueles minutos finais roçaram o incomodativo. Adorei. Também curti muito do novo opening. Boku no Hero: Foi morninho, mas também tournament arc incoming, portanto compensa Morno? Houve momentos que me fizeram pensar se este anime não vai ficar para a história como um dos maiores títulos de sempre. A facilidade em dar magnitude a momentos-chave é de mestre. Até um ep como este último, que foi um curto recap e a introdução de uma nova arc, sem nada de especial para desenvolver, conseguiu entusiasmar mais vezes do que 98% dos animes que por aí circulam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 Morno? Houve momentos que me fizeram pensar se este anime não vai ficar para a história como um dos maiores títulos de sempre. A facilidade em dar magnitude a momentos-chave é de mestre. Até um ep como este último, que foi um curto recap e a introdução de uma nova arc, sem nada de especial para desenvolver, conseguiu entusiasmar mais vezes do que 98% dos animes que por aí circulam. bnh Eu gostei bastante do episódio. Acho que são daqueles episódios que muitas vezes são desvalorizados mas são fundamentais para a história. Achei morno no sentido de que foi mais soft, não em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Abril 2017 O episódio de Boku no Hero foi engraçado, ainda-me ri algumas vezes. Mais logo vejo o de Shingeki. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Abril 2017 Se falarem de cenas do manga nos spoilers de snk avisem se faz favor, se não penso que tão a falar do anime e fodo me :mrgreen: Surpreendido que nao les o manga. Eu duvido muito que o anime vai apanhar a fase atual nesta temporada. Bom saber que abriu em grande. Amanha a noite vou ver. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2017 Com 12 episódios não apanha de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Abril 2017 Com 12 episódios não apanha de certeza. Spoiler do manga Eu cansei-me de ler quando raptam a historia. Acham que esta temporada vai cobrir esse arco ou que vai acabar no confronto com o armored? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Abril 2017 Onde viram os novos eps de Snk e Boku no Hero? No Kissanime ainda não saiu nada Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Abril 2017 Onde viram os novos eps de Snk e Boku no Hero? No Kissanime ainda não saiu nada Eu vi lá speed. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Abril 2017 (editado) Eu vi lá speed. Ainda há bocado fui ver e o último ep adicionado era de 2013 ou 2014, mas já percebi que estava a pesquisar mal. Tinha de pesquisar Shingeki no Kyojin 2nd Season.... Pensava que iam adicionar os eps ao mesmo separador de antes. Editado 3 Abril 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post