Rōnin Publicado 7 Abril 2017 (editado) Eu gostava de te responder a isto mas eram demasiados spoilers. :mrgreen: Eu não sei qual é o chapter exato, mas já tenho uma boa idéia de como é que esta temporada vai acabar em relação ao manga. Gostava de fazer uma reação, bem que gostava, mas era uma indicação sempre de qq coisinha sobre o que esperar em termos de emoções. Por isso faço o mesmo de sempre: :mrgreen: spoilers manga acho que só pode acabar depois da luta na floresta culminando na descoberta de que o eren consegue controlar os titãs ou pouco mais que isso vou no capítulo 51, não consigo parar de ler Editado 7 Abril 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Abril 2017 spoilers manga acho que só pode acabar depois da luta na floresta culminando na descoberta de que o eren consegue controlar os titãs ou pouco mais que isso vou no capítulo 51, não consigo parar de ler Eu acho que isso vai ser resumido com uma pinta do caraças. Vai haver muito diálogo cortado e alguns momentos que vão passar à frente. Continua a ler que vai chegar um momento que vais saber a que me refiro. Eu acho que só pode ser esse. E sinceramente, não vai ser bom porque vai haver muito pessoal a puxar os cabelos de ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2017 spoilers manga acho que só pode acabar depois da luta na floresta culminando na descoberta de que o eren consegue controlar os titãs ou pouco mais que isso vou no capítulo 51, não consigo parar de ler Estás onde parei de ler. Lembra-me de não voltar a abrir os teus spoilers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2017 Estás onde parei de ler. Lembra-me de não voltar a abrir os teus spoilers :mrgreen: Vou a caminho do capítulo 68. :medinho: Honestamente estava a achar algumas das explicações um bocado asspull, mas no fim lá endireitaram a coisa e fizeram com que tivesse coerência e sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2017 O clássico "lê até ao fim antes de reclamares na internet". Ainda estou à espera que o Kishimoto termine essa punch line. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2017 (editado) O pessoal na altura reclamou? Quer dizer, entendo que o tenham feito, porque a certo momento todo o mistério e todas as explicações necessárias para satisfazer a curiosidade reduziram-se apenas a dois três pontos. Soube a pouco. Mas ainda faltam coisas para explicar e é aí que conseguiram dar a volta ao problema. Dito isto, começo a entender as críticas feitas ao Eren. Parece que não sai dali. Editado 8 Abril 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2017 Mais ou menos, ya. Mas isso é sempre assim com tudo. Séries, livros, filmes, animes, wrestling, mangas, etc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2017 (editado) Boku no Hero (anime): HERE WE GO Esta m*rda tá com uma animação do crl, que beleza :heart: Attack on Titan (anime): Potato girl :') Aquela cena dentro da casa com a rapariga foi talvez mais perturbadora que o final do anterior. Esta m*rda vai dar-me pesadelos :lol: Vou dizer algo que não acho que mereça grandes avisos antes, até porque é sobre este episódio, mas fica dentro de outro spoiler só naquela, nem é que conte propriamente algo do manga mas hey... Originalmente o autor disto queria matar a Sasha no equivalente a este episódio, mas foi convencido a não o fazer. Como já existem várias versões, mas a minha favorita é do editor começar a chorar e implorar-lhe para não o fazer. :lol: Editado 9 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2017 Não se perdia nada, na verdade. Ou a minha memória me atraiçoa ou isso acabou por acontecer de uma forma ou doutra. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2017 Diz-me que não spoilaste o que eu acho que spoilaste. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Abril 2017 Sasha = comic relief que nao tem ponta por onde pegar O autor pensou bem na altura. :mrgreen: O "spoiler" nao se pode chamar um spoiler de todo. Depois vais perceber. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2017 Nem eu. Como disse o Trincos, depois percebes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2017 quer dizer, eu tirei uma conclusão daquilo que disseste mas posso estar enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2017 (editado) interessante o capítulo 85 de snk o facto de o titã macaco usar terminologias de desporto como basebol ou ténis fez-me pensar que haveriam civilizações mais desenvolvidas fora das muralhas isto agora ou podem elevar a série ou merdar com uma pinta do caraças apesar dos problemas óbvios que snk tem, a forma como conseguem agarrar o leitor e envolvê-lo num mistério difícil de ser realizado é estupendo talvez em 2025 poderei ver estas cenas em anime, talvez Editado 12 Abril 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2017 (editado) Funimation has released the entire series of Samurai Champloo on their YouTube page Playlist: Não deve funcionar sem VPN para os EUA ou algo do género, mas isso arranja-se. Editado 12 Abril 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2017 Basta mudares youtube para youpak. Não precisas de VPN. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Abril 2017 So agora é que pude ver o ep de Snk, holy animation... O fim deixou me curioso também Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2017 Nem eu. Como disse o Trincos, depois percebes. Já li tudo e fiquei na mesma. Devo dizer que gostei bastante de ler até terem chegado à cave. A partir daí, isto perdeu um bocado de qualidade e o meu interesse já não é o mesmo. why should i care? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Abril 2017 (editado) Já li tudo e fiquei na mesma. Devo dizer que gostei bastante de ler até terem chegado à cave. A partir daí, isto perdeu um bocado de qualidade e o meu interesse já não é o mesmo. why should i care? snk manga - cap 92 Yeah foi o que tenho dito nos spoilers. Pior vai ser para o pessoal do anime que a uma determinada temporada aposto que vai acabar com a cave e fazer fade to black. Tudo a entrar em ansiedade e sei la o que, comeca a temporada seguinte e ai vao ficar mesmo desiludidos quando souberem o que se passa fora das muralhas. Mas dito isto, ainda e um misterio a desvendar por inteiro e a batalha no ultimo capitulo ate foi interessante. Quem sabe que se calhar ate vai desenvolver-se para algo completamente diferente do que so guerra entre nacoes? Editado 14 Abril 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2017 snk manga - cap 92 Yeah foi o que tenho dito nos spoilers. Pior vai ser para o pessoal do anime que a uma determinada temporada aposto que vai acabar com a cave e fazer fade to black. Tudo a entrar em ansiedade e sei la o que, comeca a temporada seguinte e ai vao ficar mesmo desiludidos quando souberem o que se passa fora das muralhas. Mas dito isto, ainda e um misterio a desvendar por inteiro e a batalha no ultimo capitulo ate foi interessante. Quem sabe que se calhar ate vai desenvolver-se para algo completamente diferente do que so guerra entre nacoes? Foi tudo um bocado abrupto e o timeskip não ajudou absolutamente nada. Tiveste dois capítulos a contar a vida do Grisha para depois saltares novamente para outro cenário. Se eu perdoo a falta de desenvolvimento das personagens, já acho difícil quando se trata do cômputo geral da coisa. Por muito que goste e tenha adorado ler, é difícil de não perguntar o que seria da série se tivesse uma escrita mais consistente. Nesta altura do campeonato, muita coisa já deveria ter sido desvendada e os lados a apoiar definidos. Ainda não se sabe quem tem razão, se os titãs de facto ajudaram ou eram máquinas de destruição. Porque é que o rei se exilou quando tinha poder para controlar os titãs. Por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2017 Boku no Hero (manga) Senti o meu estômago contorcer-se. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2017 Este mangaka é mestre em dar intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2017 Fiquei com um vazio depois de ler SnK. Vou-me atirar de cabeça a One Piece. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Abril 2017 Boku no Hero 3x03 Isto está a começar a engrenar de uma maneira... :handclap: Compartilhar este post Link para o post