doom_master Publicado 13 Dezembro 2017 O Captain Tsubasa V para a SNES é amor. Passei esse jogo tanta vez, que vício :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2017 É pena que com a febre do Inazuma Eleven não tenha havido uma aposta mais forte no Captain Tsubasa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2017 Adorava que aproveitassem para adaptar algumas partes que nunca foram animadas, como o World Youth, que é a melhor arc de Captain Tsubasa. Mas cheira-me a que é pedir demasiado. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 13 Dezembro 2017 Este ep de shokugeki foi real fire, nem quero pensar no prox Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Dezembro 2017 Este ep de shokugeki foi real fire, nem quero pensar no prox nunca mais saem todos para ver tudo numa noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) nunca mais saem todos para ver tudo numa noite :mrgreen: Isso foi o que fiz com mahoutsukai no yome, fiquei até ás 5 a ver :lol: mas tu nem sabes o que te espera esta season de shokugeki :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Dezembro 2017 (editado) Isso foi o que fiz com mahoutsukai no yome, fiquei até ás 5 a ver :lol: mas tu nem sabes o que te espera esta season de shokugeki :mrgreen: só acho que vi um pequeno spoiler e se for assim ainda bem :mrgreen: deixem a megumi só para mim :heart: :carinhoso: btw esse é outro que só vou ver depois de saírem os 24ep...tenho muito que esperar :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2017 Adorava que aproveitassem para adaptar algumas partes que nunca foram animadas, como o World Youth, que é a melhor arc de Captain Tsubasa. Mas cheira-me a que é pedir demasiado. Chegou a ser terminado? Sempre tive curiosidade em ler. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2017 O World Youth sim. Captain Tsubasa no geral, ainda está a sair. Estão nos Jogos Olímpicos, agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2017 Por acaso o jogo deixou-me curioso para ler esse arc, não sabia que não tinha sido adaptado. A não ser que eu esteja errado, também o cobre na parte da história e tenho gostado. Onde é que posso ler? Experimentei ir ver no Manga Fox, mas o Manga Fox é sempre uma qualidade questionável... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) Esse arc fazia parte do anime dos Super Campeones que dava no Panda, mas foi interrompido a meio como já se sabe. Curiosamente lançaram dois jogos, para a SNES e PSX que cobrem parte ou na totalidade isso. Não encontrei melhor qualidade que esta: http://mangakakalot.com/chapter/captain_tsubasa_world_youth/chapter_1 http://mangaseeonline.us/read-online/Captain-Tsubasa-World-Youth-chapter-0.html Até o MangaSee não tem melhor. Editado 15 Dezembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2017 Esse arc fazia parte do anime dos Super Campeones que dava no Panda, mas foi interrompido a meio como já se sabe. Curiosamente lançaram dois jogos, para a SNES e PSX que cobrem parte ou na totalidade isso. Não encontrei melhor qualidade que esta: http://mangakakalot.com/chapter/captain_tsubasa_world_youth/chapter_1 http://mangaseeonline.us/read-online/Captain-Tsubasa-World-Youth-chapter-0.html Até o MangaSee não tem melhor. No Captain Tsubasa J cortaram quase no fim do arc anterior, que era o do apuramento. O World Youth foi o meu arc favorito, mas não me lembro onde li, se não foi num Manga Fox foi num sítio qualquer desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2017 No Captain Tsubasa J cortaram quase no fim do arc anterior, que era o do apuramento. O World Youth foi o meu arc favorito, mas não me lembro onde li, se não foi num Manga Fox foi num sítio qualquer desses :mrgreen: É pena. Isto é aquilo que poderia ter sido: Ainda mais penoso é que os dois jogos são uma valente poia LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2017 São? Nunca joguei aqueles para a PS, mas sempre tive curiosidade :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) Pá, podes até gostar mas não tem nada a ver com os jogos anteriores. Há o da PS2 que parece interessante, mas o arc é apenas o do Nankatsu. Editado 15 Dezembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Dezembro 2017 Para vocês, qual é a melhor fansub de qualidade em pt ou br que legende dragon ball super? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2017 Parece que o manga de Mob Psycho 100 vai terminar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Dezembro 2017 Cancelado ou final mesmo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Dezembro 2017 Não sei detalhes, vi apenas um anúncio. Acho que é planeado, mas o pessoal que está a acompanhar comentou que era bué out of nowhere. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Dezembro 2017 Espero que não seja uma coisa feita em cima dos joelhos, pelo que vi no anime de mob psycho achei muito interessante Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Dezembro 2017 (editado) Shokugeki no Souma :prayer: :prayer: vi os 12 episódios da 3º temporada hoje :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Dezembro 2017 Não sei o que me deu, deve ser da altura do ano mas apeteceu me ver alguma coisa descontraída e resolvi ver Yamada kun and the seven witches e curti bastante... Dentro do género achei bastante bom com uma história interesse e bons characters Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Dezembro 2017 Decidi reler Berserk. Em boa hora o fiz. É tão bom ou melhor do que da primeira vez. Compartilhar este post Link para o post