Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Foi um recap da da temporada passada. Não gostei da música da intro, é muito parada e não combina com as imagens. Nesse aspeto gostei bem mais da ending.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que havia ali uma desconexão entre as coisas que me incomodou. Mas acho que é daquelas que com o tempo vai entranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a acompanhar Hajime no Ippo? Preciso de alguém com quem desabafar asap, too many emotions!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa do género de Inazuma Eleven (espécie de Oliver e Benji)?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasista e Whistle! são fixes, mas acho que só há manga.

Area no Kishi parecia engraçado qb.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a acompanhar Hajime no Ippo? Preciso de alguém com quem desabafar asap, too many emotions!

Anda cá filho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que havia alguém. Fiquei no chap 1204, que foi onde pararam de traduzir. Há gajos random a traduzir os últimos, mas ainda não os fui ler.

Os sinais estavam lá todos, mas nunca pensei que ele fosse perder o segundo combate consecutivo.. Que tomates do crl por parte do autor. Gerou uma revolta nas redes sociais, mas eu gostei.

Agora, não acredito que o Ippo se vá retirar. Mesmo tendo feito aquela promessa à Kumi. Há demasiadas pontas soltas. Das duas uma, ou há um timeskip dos diabos que o permite recuperar, voltando a combater normalmente, se é que é possível, ou caga por completo na Kumi e na promessa e se transforma por completo numa besta sobrehumana, como o Takamura falou quando traçou aquela linha que o Ippo nunca teve coragem de passar. Mas se assim for, quem o vai treinar? Não o estou a ver a ser treinado por outro que não o Kamogawa, mas não estou a ver este a fazê-lo caso ele esteja mesmo punch drunk.

A carga emocional desde o capítulo 1000 e tal, mais ou menos, tem sido do crl. Já adaptavam o resto para anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém começou a ver Tokyo Ghoul:re?

Yup, como ainda não li nada do manga, tou curioso para saber como é que vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Tsubasa e não sei, acho que já vi tantas vezes a estória que não puxou muito por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o 2º também. É refrescante pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a gostar, mesmo sabendo aquilo tudo de trás para a frente.

Já gostei mais deste segundo de LoGH. Ser focado na minha personagem favorita também ajuda. Não me consigo habituar à estética, tanto à art como a todo o CGI. Parece que perde parte da magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o original, o Super Campeones e o da Copa de 2002. Já estou um bocado desgastado :mrgreen:

Já se sabe até onde a estória irá avançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão previstos 52 episódios divididos em duas partes que cobrem a história "normal", até ao fim da escola. Depois no futuro irá divergir daquilo que conhecemos. Mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente irão continuar até ao Mundial de 2020, por isso teremos dois anos e mais qualquer coisa de Tsubasa. Isto se traçarem paralelo com o Road to 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que havia alguém. Fiquei no chap 1204, que foi onde pararam de traduzir. Há gajos random a traduzir os últimos, mas ainda não os fui ler.

Os sinais estavam lá todos, mas nunca pensei que ele fosse perder o segundo combate consecutivo.. Que tomates do crl por parte do autor. Gerou uma revolta nas redes sociais, mas eu gostei.

Agora, não acredito que o Ippo se vá retirar. Mesmo tendo feito aquela promessa à Kumi. Há demasiadas pontas soltas. Das duas uma, ou há um timeskip dos diabos que o permite recuperar, voltando a combater normalmente, se é que é possível, ou caga por completo na Kumi e na promessa e se transforma por completo numa besta sobrehumana, como o Takamura falou quando traçou aquela linha que o Ippo nunca teve coragem de passar. Mas se assim for, quem o vai treinar? Não o estou a ver a ser treinado por outro que não o Kamogawa, mas não estou a ver este a fazê-lo caso ele esteja mesmo punch drunk.

A carga emocional desde o capítulo 1000 e tal, mais ou menos, tem sido do crl. Já adaptavam o resto para anime.

Concordo que ele não deverá se retirar, os sinais da sua continuidade estão lá todos, apesar de nos próximos capítulos darem a entender a sua retirada. Penso que haverá um timeskip como referiste, mas estou curioso para saber como isto se irá desenvolver...

no youtube encontras scans até ao cap 1218

Vê lá

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda não me dei ao trabalho de procurar, mas hei-de fazê-lo :mrgreen:

Epá, mas um timeskip... coiso. Imagina que fica uns 2 ou 3 anos a recuperar. O que acontece depois? Todos os outros estarão patamares e patamares acima dele quando ele voltar. E nunca mais será o mesmo, não sei até que ponto seria realista ele ainda os apanhar.

Isto para não falar que não vejo como é que o Kamogawa o aceitará treinar, com ou sem timeskip.

Compartilhar este post

Link para o post

quando referi um timeskip, nunca disse tanto tempo, mas talvez seis meses, um ano no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

0013.png

0014.png

vPD5S87.gif?noredirect

Eu tou a ver é que combinaram todos esta semana, Haikyuu, One Piece e Boku no Hero, que porradão de emoções :lol: :(

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a nova temporada de Boku no Hero Academia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pelo que eu li, a terceira temporada de tokyo ghoul segue a história da manga e caga na segunda temporada. Alguém me sabe dizer que capítulos da manga é que se passam entre a primeira temporada e a terceira para eu me pôr a par disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...