Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Madhouse, o que for, que conseguisse elevar a animação da série. Porque sem isso, e deixando a nostalgia de lado, o Captain Tsubasa é um bocado banal.

Mas também estou a ser injusto porque o CTJ é o meu preferedo e tem de longe o maior nível de produção.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de férias e levo na bagagem Megalo Box, Heaven's Feel, Da Yu Hai Tang e Sword of the Stranger. Mais algum filme/OVA que me possa fazer falta?

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Captain Tsubasa :heart: Estou a adorar o remake, parece que estou a reviver a minha pré-adolescência!

Só começo a ver Megalo Box depois de acabar Ashita no Joe, mas nem tenho visto. A este ritmo só para o ano :lol: Tens MAL? Plan to Watch list?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ainda li tipo 5 páginas da cena nova do Mashima, mas os personagens são todos reciclados de Fairy Tail crl :lol: eu sei que nem é uma cena incomum, mas acho que geralmente dão algumas mudanças, esta m*rda é literalmente copy paste

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, diria que só para o ano. Esta chegou agora a meio, salvo erro. Deve terminar lá para Setembro ou assim e diria que deve começar a quarta para aí em Março ou Abril de 2019...

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo tirar a banha a One Piece, ficam quantos episódios para ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ainda li tipo 5 páginas da cena nova do Mashima, mas os personagens são todos reciclados de Fairy Tail crl lol.gif eu sei que nem é uma cena incomum, mas acho que geralmente dão algumas mudanças, esta m*rda é literalmente copy paste

Lê tudo, que vais ficar algo surpreendido.

A malta já começou- e com motivos- a rasgar este novo manga do Mashima, mas eu não consigo evitar de ficar nostálgico com aquilo. Foram muitos anos de FT e personagens memoráveis e há ainda uma parte de mim ansiosa por uma 2ª oportunidade. Vou esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agr Death Parade

este último episódio devia ser mostrado a toda a gente que se queira suicidar

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Lê tudo, que vais ficar algo surpreendido.

A malta já começou- e com motivos- a rasgar este novo manga do Mashima, mas eu não consigo evitar de ficar nostálgico com aquilo. Foram muitos anos de FT e personagens memoráveis e há ainda uma parte de mim ansiosa por uma 2ª oportunidade. Vou esperar para ver.

Sinceramente, parece-me Fairy Tail com sci-fi em cima. O que não tem de ser algo mau, mas tenho imenso medo que siga o mesmo rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos shingeki e overlord mas apenas quando acabarem..já deixei de ver ongoing anime :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agr Death Parade

este último episódio devia ser mostrado a toda a gente que se queira suicidar

O final do episódio 9 é dos melhores que já vi, chorei baba e ranho ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

O final do episódio 9 é dos melhores que já vi, chorei baba e ranho ;_;

o episódio fez-me lembrar imenso o joker e o batman com o joker a fazer jogos psicológicos com o batman só que aqui o detective conseguiu quebrar o rapaz e levá-lo à loucura tb

ambos os episódios 8 e 9 foram imensamente bem feitos, props à Madhouse

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Howl's moving castle :heart:

Com o que tinha lido antes, pensei que ia ser meh, mas gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

faço um felácio a quem me conseguir encontrar captain tsubasa j em japonês

já tentei em todo o lado e não dá mesmo para encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...