El Shafto Publicado 14 Abril 2018 (editado) Nop, até metia guito como foi totalmente propositado. Quase que o Luffy parecia um capitão a sério! :mrgreen: Editado 14 Abril 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2018 Eu acho que o Luffy vai assumir-se definitivamente como capitão depois deste arco. Já tenho lido por aí que o arco da Big Mom foi um pouco uneventfull no sentido que não houve nenhum acontecimento que abalasse o enredo por aí além. E eu concordo. Sim, tivemos muita ação e mais background story do Sanji, o que por si só já é bastante bom, mas ao nível das personagens e do avanço do mais plot a coisa ficou muito na mesma. Com a exceção do Jinbei e da aquisição do Poneglyph da Big Mom. Se sobre o 2º ponto nada mais foi revelado, já a relação do Jinbei com os SH evolui bastante, mas de uma forma pouco convencional. É oficial que o fishman é agora parte da tripulação do Sunny, contudo este último cap mostrou-nos aquilo que pode vir a ser um sacrifício que fará o Luffy finalmente amadurecer e assumir de corpo e alma o posto que tem, as responsabilidades que tem para com os seus camaradas e o sonho que os fizeram segui-lo até agora. Não digo que seja já que o Jinbei morre, assim do nada, mas acredito que seja capturado e que isso aconteça no processo do Luffy o tentar resgatar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2018 Até poderia concordar, mas prefiro deixar rolar até ao fim. Isto ainda tem tinta por correr. Para quem só vê o anime de Boku no Hero, este deve ser dos meus arcs favoritos, se não O meu arc favorito até agora. Aproveitem bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2018 Estás a elevar-me as expectativas, é bom que não desiluda! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2018 É incrível como o remake de Captain Tsubasa consegue ser ainda mais hype que o original. :lol: Nunca pensei. Acho que não tem mal dizer isto fora de spoiler, mas temi que não fossem meter o Benji a sangrar. É daquelas coisas que faz toda a diferença, imo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2018 Por acaso essa possibilidade nunca me passou pela cabeça. Isto não é a WWE :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2018 Como demorou um bocado ainda temi... Nem sei, no ambiente tão politicamente correto que se vive hoje em dia já espero tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2018 (editado) Tem mais sangue que o Dragonball Super LUL O Tsubasa J continua a estar no topo :heart: Editado 15 Abril 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Abril 2018 São caps como o de hoje que nos fazem apaixonar por OP. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Abril 2018 O Unlimited Blade Works embora a história tecnicamente seja a mesma do Stay NIght está a ser para mim substancialmente melhor desenvolvida Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2018 (editado) Acho que a soundtrack de Boku no Hero ser melhor era muito complicado, f*da-se :heart: Obviamente spoilers do episódio E aquele cheeky smile do Todoroki a usar o fogo? São as pequenas coisas :heart: Editado 22 Abril 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2018 (editado) Já falta pouco para o próximo episódio de Berserk :heart: :celebracao: :medinho: oh wait, já saiu oh wait, im disapoint... Editado 27 Abril 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Abril 2018 (editado) Estou quase a terminar a Saga Baroque Works (One Piece). Digo-vos desde ja que não sou leigo sobre o assunto, mas: Ja assisti até o episodio onde encontram o Mister 2 para fugir da ilha. No entanto, ha algo que não percebo. Porque raio a Nico Robin salvou o Ruffy da morte quando este foi derrotado pela primeira vez pelo Crocodile? Edit: Ja sei a resposta :mrgreen: Editado 28 Abril 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Abril 2018 Continua a ler e absorve :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Abril 2018 (editado) OP 1.500.000.000 BERRIES Editado 1 Maio 2018 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Abril 2018 Para quem viu Major. Está a passar Major 2nd, sobre o filho do Goro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2018 Vi as 5 primeiras seasons. Apesar dessa parte ser, supostamente, a melhor, vejo tudo o que ainda falta e não tenho grande vontade de continuar :mrgreen: Pelo menos não enquanto tiver mais coisas interessantes para ver. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2018 (editado) Eu achei um dos melhores animes de desporto que já vi. No geral é realista e com bom drama. Desenvolve bem as personagens, tanto primárias como secundários, e explora os seus passados. As minhas temporadas preferidas são a do Mundial e na temporada em que ele desafia a escola Kaido Ao mesmo nível, mas feitas de uma maneira completamente diferente, de desporto só me lembro de Haikyuu (em algumas coisas talvez chegue mesmo a ser superior) ou Hajime no Ippo. Editado 4 Maio 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Maio 2018 Para mim a melhor é mesmo Hajime no Ippo, claramente :heart: Com Haikyuu de seguida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2018 Um que eu adorava ter paciência para ver é Diamond no Ace. Gosto mesmo, mesmo muito, mas epá o ritmo é tão lento que acompanhar aquilo enquanto sai, seja o manga, seja o anime, é um sofrimento. Haikyuu, para mim, faz o mesmo em termos de desenvolvimento dos personagens com um ritmo muito mais elevado. Ainda assim, o Mei e o Yuki (de Diamond no Ace) são facilmente dos meus personagens favoritos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Maio 2018 Seguindo o tema, faço um bico a quem me arranjar onde ler todo o manga de Major. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Maio 2018 Boku no Hero ep 3x05 Bakugosuke :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Maio 2018 (editado) Querm viu Fate (Zero e Stay Night) já pode ver o primeiro filme do Heaven's Feel nas internets. Vi agora e gostei, bem mais perto daquilo que foi o Fate/Zero. Editado 9 Maio 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post