Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como te disse no Discord, verei depois de ver Ashita no Joe, já que as histórias parecem estar interligadas até certo ponto, pelo que li.

Deve ser o próximo que já tenha acabado que verei, o Ashita no Joe. Já alguém daqui vuiu? O que acharam?

Já agora, vivi tanto o hype neste episódio do remake do Captain Tsubasa que parecia que tinha recuado no tempo uns 15 anos. E cheira-me a que os próximos não serão diferentes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam Megalo Box.

Está na lista, juntamente com Heaven's Feel. Mas nestes tempos nem para BnH tenho tido pachorra...

Compartilhar este post

Link para o post

Está na lista, juntamente com Heaven's Feel. Mas nestes tempos nem para BnH tenho tido pachorra...

Por acaso acho que vais gostar bastante. Mas também ainda está a sair... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

A arte por terminar doeu um bocado, mas maldito seja se não cheguei à pagina final todo emocionado. :heart: :')

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem curtiu cenas como Konosuba ou Mob Psycho 100 e andar à procura de uma comédia para ver, recomendo Hina Matsuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero manga:

Curtiram o Bakugo a limpar o desafio de obstáculos à lá Ninja Warrior? O nome do Ninja Warrior no Japão é... Sasuke. :lol: Subtil, mas bem jogado pelo autor.

O resto nem vale a pena pegar muito, se a Eri está feliz, é um bom capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa engraçada de ver Boku no Hero e ler o manga, é apanhar pequenas coisas. Pequenos momentos em que os personagens começam a crescer. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero ep 3x07

Bakugosuke confirmed :lol: Mesmo tendo sido por uma razão diferente, isto tresanda a reciclagem de plot do Sasuke..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada se compara ao plot do Sasuke :carinhoso: Curioso que ambos são os meus personagens favoritos de ambos animes.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo por completo no caso de Boku no Hero Academia. Pelo menos até agora, o Bakugo é das personagens mais fraquinhas, talvez a par do Deku. Que isto sirva para o evoluir, pelo menos, que bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não gostar, dizer que o personagem é fraco é um bruto exagero. Até porque ele já mostrou por várias vezes a profundidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero não tem personagens fracas. O Bakugo foi sempre evoluindo ao longo da narrativa e vais ver isso melhor nos próximos episódios Doom.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que estava a dizer, espero bem que sim, pois até agora é facilmente a minha personagem menos preferida. Unidimensional que dói, quase sempre que aparece é para dizer/fazer o mesmo. Se ele evoluir, ainda passa o Deku a ganhar esse prémio, apesar ter um pouco mais de personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha personagem preferida é capaz de ser o kirishima, que personagem do crl :carinhoso:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptação de The Promised Neverland anunciada. Não me parece que tenha data, mas recomendo. Das maiores surpresas dos últimos tempos, para mim.

Aparentemente é para Janeiro de 2019.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, sempre achei Strins;Gate algo overrated, é fixe mas não é a última bolacha do pacote, como muitos fazem parecer. Comecei há umas semanas a ver a nova season que anda a sair agora, mesmo sem ter grandes esperanças, só mesmo porque estava a sair e não custava muito ver um por semana, e... wow. Estes dois últimos episódios estão qualquer coisa, há muito que não me sentia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aberto a teorias de One Piece. Não sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...