Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vocês lêem manga num tablet ou algo parecido? Queria ver se arranjava um, mas não faço a mínima de qual é o melhor ou mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

Vocês lêem manga num tablet ou algo parecido? Queria ver se arranjava um, mas não faço a mínima de qual é o melhor ou mais barato.

Sim, de vez em quando leio e lê-se bastante bem, quanto a preços e qualidade, também não sou gajo ideal para ajudar. Na altura que comprei acho que perguntei no bits e bytes.
Já agora, alguém sabe de sites para sacar manga? dava-me jeito para pôr no tablet e vir a ler no comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a usar a aplicação Tachiyomi, e estou bastante satisfeito. Saco séries completas e vou lendo quando me apetece. E tem tracking para o MAL, mas não parece estar a funcionar desde que o MAL mudou a API.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 48 minutos:

Sim, de vez em quando leio e lê-se bastante bem, quanto a preços e qualidade, também não sou gajo ideal para ajudar. Na altura que comprei acho que perguntei no bits e bytes.
Já agora, alguém sabe de sites para sacar manga? dava-me jeito para pôr no tablet e vir a ler no comboio.

Gastaste quanto no teu?

Não queria gastar porque praticamente só usaria para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio no telemóvel. Por vezes, quando os balões têm muita coisa lá escrita, ou se a imagem tem muitos detalhes, lá aumento um pouco, mas não me importo. à falta de manga físico...

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei 200 e pouco, mas já foi à coisa de 2anos e eu usava-o para a faculdade quando não justificava ir carregado com o pc. Se calhar agora arranjas melhorzi e mais barato, até (não sou mesmo o gajo indicado para te ajudar haha).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 3 minutos:

Gastei 200 e pouco, mas já foi à coisa de 2anos e eu usava-o para a faculdade quando não justificava ir carregado com o pc. Se calhar agora arranjas melhorzi e mais barato, até (não sou mesmo o gajo indicado para te ajudar haha).

Toda a ajuda é preciosa.

Eu leio no telemóvel. Por vezes, quando os balões têm muita coisa lá escrita, ou se a imagem tem muitos detalhes, lá aumento um pouco, mas não me importo. à falta de manga físico...

Tenho 4 ou 5 volumes de Berserk e nunca os li LOL

A comodidade de ler online é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são para vocês os melhores sítios para ler manga? 
Costumo usar o mangasee

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia o mangasee. É o mangaseeonline.us?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É onde tenho relido Bakuman, Toriko, Berserk e whatnot. Está lá tudo.

E leio praticamente tudo no telefone. É só uma questão de encontrar scans de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, também é verdade que fui um bocado preguiçoso, mas o manga dex faz-me confusão, tirando algumas séries famosas só encontro raws e o crl LOL não me consigo encontrar naquilo 😞 mas é muito fixe, o que vi tinha muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Para as cenas populares e que estão a sair agora (boku, one piece e one-punch) uso o mangastream. Para ler cenas mais antigas também uso o mangadex.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém leu algo do Junji Ito? Estou prestes a comprar o Uzumaki.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o primeiro volume de Uzumaki. Muito mindfucked, mas fixe. Acabei por não ler mais porque só me emprestaram esse volume, mas hei-de terminar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 minutos:

Li o primeiro volume de Uzumaki. Muito mindfucked, mas fixe. Acabei por não ler mais porque só me emprestaram esse volume, mas hei-de terminar.

:91_thumbsup: vi hoje os 3 volumes em 1 na fnac a 23€ e comprei-o agora na wook a 17 e tal :6_smile: já tinha ouvido falar muito bem dele e se gostar deste, sou menino para comprar o Tomie

btw, não consigo é encontrar o Zoo do Otsuichi a um bom preço em lado nenhum.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é algo que sempre tive curiosidade mas nunca peguei. Estava à espera do anime, mas saiu lixo. Depois partilha se compensa sff.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. não sei bem o que perguntar, sinceramente. Talvez não seja a melhor pergunta, mas: qual foi um manga/anime que leram/viram que tinha potencial e acabou por se revelar um verdadeiro desastre? E vice-versa?

Mais tarde deixo a minha resposta.

Ah e passo a batata quente para o @doom_master, confio que arranja alguma coisa melhor que eu. :7_sweat_smile:

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, a minha lista para essa pergunta é longa...

Akira (anime)

Erased

Danganronpa

Dragon Ball GT

Evil or Live

Guilty Crown

Inuyashiki

The Wind Rises

Orange

Sword Art Online

Zankyou no Terror

Great Teacher Onizuka

Ace Attorney

E, o maior hypetrain alguma vez visto neste tópico, Cage of Eden

Misturei nesta lista tanto animes com premissas com potencial que não corresponderam à expectativa como animes para os quais fui com um bom hype e me desiludiram bastante. E de certeza que me faltam vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Erased... Os primeiros 5/6 episódios é do melhor que já vi e o resto é completamente medíocre, que pena. 

Parasyte é um anime que tinha muito hype (fui ver e tem 8.5 no MAL) e que ao longo dos episódios prometia muito, mas honestamente não me disse grande coisa. As personagens são um zero e a mensagem que passa, ou que tenta passar, sai completamente ao lado. A opening é porreira, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...