Rōnin Publicado 3 Setembro 2018 Vocês lêem manga num tablet ou algo parecido? Queria ver se arranjava um, mas não faço a mínima de qual é o melhor ou mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Rōnin, há 6 horas: Vocês lêem manga num tablet ou algo parecido? Queria ver se arranjava um, mas não faço a mínima de qual é o melhor ou mais barato. Sim, de vez em quando leio e lê-se bastante bem, quanto a preços e qualidade, também não sou gajo ideal para ajudar. Na altura que comprei acho que perguntei no bits e bytes. Já agora, alguém sabe de sites para sacar manga? dava-me jeito para pôr no tablet e vir a ler no comboio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2018 (editado) Eu ando a usar a aplicação Tachiyomi, e estou bastante satisfeito. Saco séries completas e vou lendo quando me apetece. E tem tracking para o MAL, mas não parece estar a funcionar desde que o MAL mudou a API. Editado 3 Setembro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Hartelk, há 48 minutos: Sim, de vez em quando leio e lê-se bastante bem, quanto a preços e qualidade, também não sou gajo ideal para ajudar. Na altura que comprei acho que perguntei no bits e bytes. Já agora, alguém sabe de sites para sacar manga? dava-me jeito para pôr no tablet e vir a ler no comboio. Gastaste quanto no teu? Não queria gastar porque praticamente só usaria para isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2018 Eu leio no telemóvel. Por vezes, quando os balões têm muita coisa lá escrita, ou se a imagem tem muitos detalhes, lá aumento um pouco, mas não me importo. à falta de manga físico... Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 3 Setembro 2018 Gastei 200 e pouco, mas já foi à coisa de 2anos e eu usava-o para a faculdade quando não justificava ir carregado com o pc. Se calhar agora arranjas melhorzi e mais barato, até (não sou mesmo o gajo indicado para te ajudar haha). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Hartelk, há 3 minutos: Gastei 200 e pouco, mas já foi à coisa de 2anos e eu usava-o para a faculdade quando não justificava ir carregado com o pc. Se calhar agora arranjas melhorzi e mais barato, até (não sou mesmo o gajo indicado para te ajudar haha). Toda a ajuda é preciosa. Eu leio no telemóvel. Por vezes, quando os balões têm muita coisa lá escrita, ou se a imagem tem muitos detalhes, lá aumento um pouco, mas não me importo. à falta de manga físico... Tenho 4 ou 5 volumes de Berserk e nunca os li LOL A comodidade de ler online é maior. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Setembro 2018 Quais são para vocês os melhores sítios para ler manga? Costumo usar o mangasee Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2018 Mangasee é muito bom. Têm um arquivo gigantesco e com grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2018 Desconhecia o mangasee. É o mangaseeonline.us? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2018 Sim. É onde tenho relido Bakuman, Toriko, Berserk e whatnot. Está lá tudo. E leio praticamente tudo no telefone. É só uma questão de encontrar scans de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Setembro 2018 Uso mais o Manga Dex, que é praticamente o sucessor do Batoto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2018 Epá, também é verdade que fui um bocado preguiçoso, mas o manga dex faz-me confusão, tirando algumas séries famosas só encontro raws e o crl LOL não me consigo encontrar naquilo 😞 mas é muito fixe, o que vi tinha muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 4 Setembro 2018 Para as cenas populares e que estão a sair agora (boku, one piece e one-punch) uso o mangastream. Para ler cenas mais antigas também uso o mangadex. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2018 Já alguém leu algo do Junji Ito? Estou prestes a comprar o Uzumaki. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2018 Li o primeiro volume de Uzumaki. Muito mindfucked, mas fixe. Acabei por não ler mais porque só me emprestaram esse volume, mas hei-de terminar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2018 (editado) Citação de doom_master, há 17 minutos: Li o primeiro volume de Uzumaki. Muito mindfucked, mas fixe. Acabei por não ler mais porque só me emprestaram esse volume, mas hei-de terminar. vi hoje os 3 volumes em 1 na fnac a 23€ e comprei-o agora na wook a 17 e tal já tinha ouvido falar muito bem dele e se gostar deste, sou menino para comprar o Tomie. btw, não consigo é encontrar o Zoo do Otsuichi a um bom preço em lado nenhum. Editado 5 Setembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 6 Setembro 2018 Por acaso é algo que sempre tive curiosidade mas nunca peguei. Estava à espera do anime, mas saiu lixo. Depois partilha se compensa sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2018 Boku no Hero Academia S03E22 Naruto vs Sasuke part 8343851 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2018 Sr Shafto chamado à receção! É a sua vez de questionar a comunidade! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2018 Btw, vão começar a lançar o manga de Boku no Hero Academia em PT-PT. O título mantém-se em inglês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2018 (editado) Hmm.. não sei bem o que perguntar, sinceramente. Talvez não seja a melhor pergunta, mas: qual foi um manga/anime que leram/viram que tinha potencial e acabou por se revelar um verdadeiro desastre? E vice-versa? Mais tarde deixo a minha resposta. Ah e passo a batata quente para o @doom_master, confio que arranja alguma coisa melhor que eu. Editado 8 Setembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2018 Ui, a minha lista para essa pergunta é longa... Akira (anime) Erased Danganronpa Dragon Ball GT Evil or Live Guilty Crown Inuyashiki The Wind Rises Orange Sword Art Online Zankyou no Terror Great Teacher Onizuka Ace Attorney E, o maior hypetrain alguma vez visto neste tópico, Cage of Eden Misturei nesta lista tanto animes com premissas com potencial que não corresponderam à expectativa como animes para os quais fui com um bom hype e me desiludiram bastante. E de certeza que me faltam vários. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2018 Ui, Erased... Os primeiros 5/6 episódios é do melhor que já vi e o resto é completamente medíocre, que pena. Parasyte é um anime que tinha muito hype (fui ver e tem 8.5 no MAL) e que ao longo dos episódios prometia muito, mas honestamente não me disse grande coisa. As personagens são um zero e a mensagem que passa, ou que tenta passar, sai completamente ao lado. A opening é porreira, ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post