John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2017 (editado) Made in Abyss Acabei agora de ver 5 eps seguidos, sendo que o último é o nº 13 que conta a estória da Nanachi. Mesmo sabendo que tenho de ir trabalhar daqui a 4 horas, não consegui parar de ver. Que pérola! Editado 14 Novembro 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Novembro 2017 Made in Abyss Acabei agora de ver 5 eps seguidos, sendo que o último é o nº 13 que conta a estória da Nanachi. Mesmo sabendo que tenho de ir trabalhar daqui a 4 horas, não consegui parar de ver. Que pérola! choraste muito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2017 Depois de Grave of the Fireflies desconfio que não choro com mais nenhum anime. Mas estive quase. É muito bem contada a estória. E não consegui resistir e fui ler o manga. Só quero saber para quando é a 2a temporada! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2017 Depois de Grave of the Fireflies desconfio que não choro com mais nenhum anime. Mas estive quase. É muito bem contada a estória. E não consegui resistir e fui ler o manga. Só quero saber para quando é a 2a temporada! Espero bem que não seja outro SnK porque quero ver o anime antes de ler o manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2017 (editado) Eu quero MUITO ver o manga desta nova arc animado. Vai ser qualquer coisa de arrebatador, tenho a certeza. Aliás, arrebatador é o termo que melhor encontro para definir Made in Abyss. Editado 15 Novembro 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2017 Bem, já vou a meio de Made in Abyss...Li o post do Reverendo e senti-me mal por ainda não ter visto :mrgreen: A direcção artística deixou-me curioso pois é muito semelhante com o que se vê nos filmes do estúdio Ghibli e do Miyazaki. Pode haver ali uma influência qualquer, mas posso estar enganado. Provavelmente chorarei se tiver um final triste. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2017 As scans do MS têm saído às 6as, não é? Até lá tens o mais recente trabalho do Urasawa para apreciar. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2017 Acho que tem começado às quintas os mais famosos, o resto na sexta... Verdade, tinha vindo falar disso aqui mas o forum não abriu e acabei por não voltar. Fiquei curioso, devo acompanhar os primeiros capítulos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2017 MStream @mstreamteam Gonna be a few hours later than usual today with our Jump series, sorry about that folks. One-time off schedule thing. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2017 Reverendo, leste o manga porque não tens fé que a segunda temporada de Made in Abyss venha a caminho? Ou porque poderá ser como SnK? Estes é daqueles casos em que o anime consegue, através da magnífica banda sonora, ir além das limitações do manga. Por muito que a minha curiosidade possa querer levar-me a ler, parte de mim deseja ver mais da direcção artística e tudo o resto implementado da forma como foi esta primeira temporada. O que fizeram foi de algo muito especial. btw, Foi o único a ter flashbacks de FMA com a Mitty? :lol: :cry: Por momentos cheguei a pensar que era a mãe dela, quando ela insistia em estar em cima da Riko mas felizmente que a cor dos olhos não era a mesma LOL Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Novembro 2017 Reverendo, leste o manga porque não tens fé que a segunda temporada de Made in Abyss venha a caminho? Ou porque poderá ser como SnK? Estes é daqueles casos em que o anime consegue, através da magnífica banda sonora, ir além das limitações do manga. Por muito que a minha curiosidade possa querer levar-me a ler, parte de mim deseja ver mais da direcção artística e tudo o resto implementado da forma como foi esta primeira temporada. O que fizeram foi de algo muito especial. btw, Foi o único a ter flashbacks de FMA com a Mitty? :lol: :cry: Por momentos cheguei a pensar que era a mãe dela, quando ela insistia em estar em cima da Riko mas felizmente que a cor dos olhos não era a mesma LOL Fds chorei que me fartei quando mataram a mitty :lol: já não me acontecia há algum tempo, envolver me assim tão emocionalmente com uma série/anime Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2017 Reverendo, leste o manga porque não tens fé que a segunda temporada de Made in Abyss venha a caminho? Ou porque poderá ser como SnK? Estes é daqueles casos em que o anime consegue, através da magnífica banda sonora, ir além das limitações do manga. Por muito que a minha curiosidade possa querer levar-me a ler, parte de mim deseja ver mais da direcção artística e tudo o resto implementado da forma como foi esta primeira temporada. O que fizeram foi de algo muito especial. btw, Foi o único a ter flashbacks de FMA com a Mitty? Por momentos cheguei a pensar que era a mãe dela, quando ela insistia em estar em cima da Riko mas felizmente que a cor dos olhos não era a mesma LOL Fui ler porque não consegui conter a excitação depois daquele último episódio. Só não sei se fiz bem, já que desconfio que a antecipação me vai matar. Se não animarem o que falta eu vou passar-me. Porque é assim tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2017 Fds chorei que me fartei quando mataram a mitty :lol: já não me acontecia há algum tempo, envolver me assim tão emocionalmente com uma série/anime Fiquei triste pela Nanachi, mas não houve grande exposição da Mitty para que eu me ligasse emocionalmente à morte dela. O episódio 10, esse sim, é que me deixou boquiaberto Eu que já vi de tudo na internet tive que desviar os olhos do ecrã várias vezes :lol: Fiquei curioso com o que se já passou com o Kiwi. Fui ler porque não consegui conter a excitação depois daquele último episódio. Só não sei se fiz bem, já que desconfio que a antecipação me vai matar. Se não animarem o que falta eu vou passar-me. Porque é assim tão bom. Mas já acabou? Li o contrário. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2017 Está muito longe disso. Mas já tem material para um arco novo, que é awsome. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2017 Li Boku no Hero. Holy shit Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2017 Por acaso está brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2017 Isto deve ser a coisa mais maldosa que o Shigaraki fez, não? Quer dizer, antes ele tinha sempre alguma motivo que acho que não era pura maldade, roçava o conflito de pontos de vista, isto já foi só maldade, eliminar a competição :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2017 Era óbvio que mais cedo ou mais tarde o Shigaraki ia querer mostrar a diferença entre um simples criminoso com quirk e um verdadeiro vilão. Seria até estranho que aquele confronto entre os 2 grupos não tivesse deixado um rancor por resolver no Shigaraki. Repara que ele podia tê-lo convidado para a Liga dos Vilões, mas preferiu eliminar não a competição, mas antes uma chatice. O Shigaraki nunca o viu como um igual, apenas uma utilidade. Quando conseguiu o que queria, viu-se livre dele. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Novembro 2017 (editado) Acabei a segunda season de Boku no Hero. Antes de ver disse aqui que que aquilo parecia super genérico, e apesar de continuar a achar isso, foi super agradável de se ver. No meio de tudo o que é cliché no universo Shounen, Boku no Hero consegue alguns momentos brilhantes: Como a aparição do All Might durante a invasão na U.A; O background do filho do Endeavor; E algumas batalhas no torneio. Ser genérico não significa ser mau, assim como ser original não é sinónimo de qualidade. Boku no Hero pega nos Clichés e fez uma história de qualidade. No entanto, para atingir outro patamar qualitativo, falta algo. 7.5/10 E o All Might é um Deus. Tornou-se das minhas personagens favoritas :heart: Agr tou a ver Mushishi Editado 19 Novembro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Novembro 2017 tb acabei de ver a 2nd season de Boku no Hero hoje...há previsão para a 3º? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2017 Deve ser na season seguinte à de Haikyuu. Têm rodado as duas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2017 (editado) Sinto um vazio depois de ter visto Made in Abyss (no pun intended). Passou-se o mesmo quando vi Grave of the Fireflies ou Death Parade. Sou um conas. Vou masé ver um filme do Miyazaki. Editado 20 Novembro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post