Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Até me assustaste, vá lá que é só uma semana! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bom capítulo, tou mesmo ansioso pelo próximo icon_mrgreen.gif

Eu vou deixar de ler os comentários do MS. Lê-se com cada atrasado... Porém, ainda existem alguns que não têm o rage mode sempre ligado. Mas no global já começa a meter pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Giant Killing vale a pena?

Só vi o anime. Gostei, mas fiquei com pena por a história ficar inacabada :(

btw:

It's official: the 3rd season of Shingeki no Kyojin will start in July 2018! There will also be a recap movie for Season 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o anime. Gostei, mas fiquei com pena por a história ficar inacabada :(

Vou dar uma vista de olhos

Vi foi a primeira temporada de Boku no Hīrō Akademia este fds

All Might >*

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me ver 6 episódios da segunda temporada de BnH. Provavelmente passarei depois para o manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Giant Killing é decente. É interessante porque é uma visão mais realística do futebol e dá destaque a grande parte das personagens. Mas nada de especial. Decente, nada mais.

Malta que vê Boku no Hero. Vale a pena? É que parece-me super genérico e pouco interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios iniciais não puxaram também muito por mim, mas a coisa melhor exponencialmente a meio. A nível de animação e banda sonora é de topo. Honestamente não acho a estória nada por aí além (talvez esteja saturado com este tipo de setting), mas as personagens têm bom desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia poderá parecer muito genérica, mas tudo é muito bem executado, visuais, história, etc. Especialmente as personagens, que para mim é o ponto mais forte de Boku no Hero, têm carisma, química entre si e é fácil de criarmos empatia com elas. Sobre o anime em específico, a segunda temporada é melhor que a primeira e quando houver a terceira a qualidade vai-se manter ou melhorar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Giant Killing é decente. É interessante porque é uma visão mais realística do futebol e dá destaque a grande parte das personagens. Mas nada de especial. Decente, nada mais.

Malta que vê Boku no Hero. Vale a pena? É que parece-me super genérico e pouco interessante.

O que foste dizer por aqui, é bom que comeces já a fugir... :mrgreen:

Como disseram, a sinopse é muito meh, a acção tem muitas semelhanças com Naruto, por exemplo, mas a forma como dão personalidade a e evoluem quase todas as personagens secundárias é um game changer. Eleva logo a série a outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito da primeira season.

Hoje começo a ver a segunda

Compartilhar este post

Link para o post

devido a estes ultimos posts comecei hoje a tarde e acabo logo à noite a 1ª temporada de BnH :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o primeiro post que faço cá, mas cá vai haha...

Estou a ver Attack on Titan por ter lido coisas boas sobre isto, estou a gostar, mas só há 25 episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o primeiro post que faço cá, mas cá vai haha...

Estou a ver Attack on Titan por ter lido coisas boas sobre isto, estou a gostar, mas só há 25 episódios?

na 1º temporada sim, depois tens uma 2ª temporada com 12 e a 3ª temporada sai em julho 2018

Compartilhar este post

Link para o post

na 1º temporada sim, depois tens uma 2ª temporada com 12 e a 3ª temporada sai em julho 2018

Obrigado! Pá vejo isto na Netflix, só vi lá a primeira temporada, estava a achar estranho. Depois trato de procurar o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Tu por aqui, Red? :mrgreen:

Há ainda vários OVAs, mas nenhum é essencial para a história, são apenas pequenos acrescentos, ou mesmo histórias meio random

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

Imagina que gostas de GoT e começas a ver AoT e nos primeiros episódios:

O personagem principal morre :mrgreen:

Para não falar que existe igualmente também um foco na política apesar de não ser feito com a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este arc de One Punch Man está a ser qualquer foi de fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que gostas de GoT e começas a ver AoT e nos primeiros episódios:

O personagem principal morre icon_mrgreen.gif

Para não falar que existe igualmente também um foco na política apesar de não ser feito com a mesma qualidade.

Não é isso. :mrgreen:

Não estou a perceber as siglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...