El Shafto Publicado 27 Outubro 2017 Até me assustaste, vá lá que é só uma semana! :D Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Outubro 2017 Mas bom capítulo, tou mesmo ansioso pelo próximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2017 Giant Killing vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Outubro 2017 Mas bom capítulo, tou mesmo ansioso pelo próximo Eu vou deixar de ler os comentários do MS. Lê-se com cada atrasado... Porém, ainda existem alguns que não têm o rage mode sempre ligado. Mas no global já começa a meter pena. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2017 Giant Killing vale a pena? Só vi o anime. Gostei, mas fiquei com pena por a história ficar inacabada :( btw: It's official: the 3rd season of Shingeki no Kyojin will start in July 2018! There will also be a recap movie for Season 2. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2017 Só vi o anime. Gostei, mas fiquei com pena por a história ficar inacabada :( Vou dar uma vista de olhos Vi foi a primeira temporada de Boku no Hīrō Akademia este fds All Might >* Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2017 Falta-me ver 6 episódios da segunda temporada de BnH. Provavelmente passarei depois para o manga. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Outubro 2017 Giant Killing é decente. É interessante porque é uma visão mais realística do futebol e dá destaque a grande parte das personagens. Mas nada de especial. Decente, nada mais. Malta que vê Boku no Hero. Vale a pena? É que parece-me super genérico e pouco interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Outubro 2017 Os episódios iniciais não puxaram também muito por mim, mas a coisa melhor exponencialmente a meio. A nível de animação e banda sonora é de topo. Honestamente não acho a estória nada por aí além (talvez esteja saturado com este tipo de setting), mas as personagens têm bom desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2017 A ideia poderá parecer muito genérica, mas tudo é muito bem executado, visuais, história, etc. Especialmente as personagens, que para mim é o ponto mais forte de Boku no Hero, têm carisma, química entre si e é fácil de criarmos empatia com elas. Sobre o anime em específico, a segunda temporada é melhor que a primeira e quando houver a terceira a qualidade vai-se manter ou melhorar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2017 Giant Killing é decente. É interessante porque é uma visão mais realística do futebol e dá destaque a grande parte das personagens. Mas nada de especial. Decente, nada mais. Malta que vê Boku no Hero. Vale a pena? É que parece-me super genérico e pouco interessante. O que foste dizer por aqui, é bom que comeces já a fugir... :mrgreen: Como disseram, a sinopse é muito meh, a acção tem muitas semelhanças com Naruto, por exemplo, mas a forma como dão personalidade a e evoluem quase todas as personagens secundárias é um game changer. Eleva logo a série a outro patamar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2017 Eu gostei muito da primeira season. Hoje começo a ver a segunda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2017 devido a estes ultimos posts comecei hoje a tarde e acabo logo à noite a 1ª temporada de BnH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2017 Tenho lido Kimetsu no Yaiba e tem sido engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Novembro 2017 Deve ser o primeiro post que faço cá, mas cá vai haha... Estou a ver Attack on Titan por ter lido coisas boas sobre isto, estou a gostar, mas só há 25 episódios? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Novembro 2017 Deve ser o primeiro post que faço cá, mas cá vai haha... Estou a ver Attack on Titan por ter lido coisas boas sobre isto, estou a gostar, mas só há 25 episódios? na 1º temporada sim, depois tens uma 2ª temporada com 12 e a 3ª temporada sai em julho 2018 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Novembro 2017 na 1º temporada sim, depois tens uma 2ª temporada com 12 e a 3ª temporada sai em julho 2018 Obrigado! Pá vejo isto na Netflix, só vi lá a primeira temporada, estava a achar estranho. Depois trato de procurar o resto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2017 Tu por aqui, Red? :mrgreen: Há ainda vários OVAs, mas nenhum é essencial para a história, são apenas pequenos acrescentos, ou mesmo histórias meio random Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2017 AoT tem as suas semelhanças com GoT. Berserk igualmente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2017 Wat Imagina que gostas de GoT e começas a ver AoT e nos primeiros episódios: O personagem principal morre :mrgreen: Para não falar que existe igualmente também um foco na política apesar de não ser feito com a mesma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 Este arc de One Punch Man está a ser qualquer foi de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Novembro 2017 Este arc de One Punch Man está a ser qualquer foi de fenomenal. Mesmo, tão a sair capitulos altamente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2017 Imagina que gostas de GoT e começas a ver AoT e nos primeiros episódios: O personagem principal morre Para não falar que existe igualmente também um foco na política apesar de não ser feito com a mesma qualidade. Não é isso. :mrgreen: Não estou a perceber as siglas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 Não é isso. :mrgreen: Não estou a perceber as siglas. game of thrones e atack on titan Compartilhar este post Link para o post