Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou a ler e a curtir Sousei no Omnoujei. Não sou muito fã do desenho, que parece ter falta de personalidade, mas a estória aborda um tema que me interessa e está a ser bem desenvolvida. Para continuar, sem dúvida.

Eu disse-te :mrgreen:

Por acaso concordo. O desenho é muito insípido. Mas a história :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

RxL está bem bom. Mais soft, ainda me ri para crl na cara do Kazama no drift :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente peguei no manga mais recente de Captain Tsubasa. Eu bem sei que aquilo sempre teve a sua grande dose de fantasia, mas porra, acho que agora anda a ultrapassar todos os limites credíveis :lol: No entanto fizeram uma bela homenagem ao Maradona num dos últimos capítulos, portanto estão semi perdoados. Vou continuar a ler pelo lulz.

Entretanto pesquisei e finalmente encontrei uma versão com uma tradução toda f*dida (deve ser tailandês ou indonésio) do meu manga de futebol favorito: Fantasista. Não há triplos mortais encarpados e aborda bastante a questão táctica, como não adorar? Infelizmente, só traduziram 160 e tal capítulos dos 222. A cada meio ano lá lançam mais um ou outro, o que não é nada. Vou agora reler até onde estiver traduzido, depois pego naquela outra versão para ver o que acontece no resto da história :mrgreen: Se alguém quiser um manga de futebol, é esta a minha recomendação, seguido de Whistle!.

Compartilhar este post

Link para o post

Também li Fantasista. Curti bué mas depoi como aquilo parou de ser traduzir arrumei para canto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tsubasa não deve ser pior que Kuroko ou m*rda do género. A não ser que tenha mudado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nem li Kuroko, mas pelo que li sobre isso, este manga dos JO de Tsubasa está a claramente a rivalizar. 3 bicicletas de seguida e por aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me agora querer rever os Super Campeões. Tão bom que era aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi as duas seasons de konosuba e embora o anime seja engraçado e tenha gostado novamente não consigo ver o hype todo à volta dele..é divertido e algumas personagens são decentes ( megumin <3 ) mas fora isso não tem nada de especial...e então a aqua irrita-me profundamente

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me agora querer rever os Super Campeões. Tão bom que era aquilo.

Deixava-me super f*dido que saltassem tanto da história no fim. O pior de tudo é terminarem a série num dos últimos jogos antes do apuramento para o World Youth, que é só o melhor arc de todo o Captain Tsubasa :(

Compartilhar este post

Link para o post

já vi as duas seasons de konosuba e embora o anime seja engraçado e tenha gostado novamente não consigo ver o hype todo à volta dele..é divertido e algumas personagens são decentes ( megumin <3 ) mas fora isso não tem nada de especial...e então a aqua irrita-me profundamente

Epá, eu gosto, as personagens são super engraçadas e têm muita química entre eles. H+a episódios que têm piada para caraças, só achei que a última parte da primeira temporada foi mais fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu gosto, as personagens são super engraçadas e têm muita química entre eles. H+a episódios que têm piada para caraças, só achei que a última parte da primeira temporada foi mais fraquinha.

sim eu concordo...só acho que pessoalmente e atenção que isto é pessoalmente acho que ganhava a ter mais uns elementos de RPG em quests ou dungeons....quanto às personagens gosto de todas excepto da aqua que me irrita e muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava-me super f*dido que saltassem tanto da história no fim. O pior de tudo é terminarem a série num dos últimos jogos antes do apuramento para o World Youth, que é só o melhor arc de todo o Captain Tsubasa :(

Recordo-me de ver isto quando era puto, ter ficado todo hype e depois termina...O mais deprimente é que fui pesquisar sobre a série e encontrei isto:

Infelizmente é um de jogo da PS1 que nem foi lançado nestas terras. O mundo é cruel.

A não ser que haja uma série que desconheça, é provavelmente o melhor anime de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem jogos de Captain Tsubassa muito porreiros, por acaso. Muitas horas gastei num da SNES.

Se é o melhor não sei, talvez o mais icónico. Acho que prefiro Hungry Heart Wild Striker.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem jogos de Captain Tsubassa muito porreiros, por acaso. Muitas horas gastei num da SNES.

Se é o melhor não sei, talvez o mais icónico. Acho que prefiro Hungry Heart Wild Striker.

Captain Tsubasa 5, as horas que perdi a jogar isso :heart:

HHWS é mais down to earth e imprevisível, o que me agrada, mas não tem a mesma mística. Se houvesse uma adaptação de Fantasista..

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei todos até à exaustão :lol: Experimentei o Inazuma Eleven na esperança de ser o sucessor, mas não é a mesma coisa.

O HHWS é muito bom até meio da série. Fiquei com ideia que o orçamento da série foi ao ar, devido ao final abrupto e a perda de qualidade da animação foi notória. É pena.

Captain Tsubasa 5, as horas que perdi a jogar isso :heart:

Esse jogo vale muito só pela tradução manhosa brasileira LOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Yaaaa, passei exactamente pelo mesmo aqui. :lol:

O do GBA também era muito porreiro porque, salvo erro, tinha uma espécie de modo que era tipo tu fazias a tua equipa ou algo do género. Nunca tive sucesso nesse modo, a bem da verdade. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O do GBA usava cartas, que até era interessante mas não gostei muito. Aquela m*rda tinha RNG e o computador sacava sempre das melhores cartas só para me f*der o juízo. Depois como aquilo era em japonês, um gajo tinha que adivinhar o que cada carta fazia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Em brasileiro? Eu jogava com uma em inglês meio manhosa.

Bom episódio de BnHA. Para a semana acaba a season.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega! Estou cansado de ficar arrepiado com BnH. Mais um momento fantastico desta série e o engraçado é que eu já antecipava isto. Tão bom!

E com este ep apercebi-me que esta dupla deverá ser a sucessora dos atuais n°1 e n°2.

Compartilhar este post

Link para o post

Em brasileiro? Eu jogava com uma em inglês meio manhosa.

Bom episódio de BnHA. Para a semana acaba a season.

a tradução inglesa não estava acabada, a brasileira sim

nunca se calam com bnh que vou dar uma chance ao manga, vi os três primeiros episódios do anime e não chamou lá muito por mim

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...