Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não estou a perceber bem o vosso drama. Não é temporário, como foi com o outro?

Não. Relê a primeira página.

Compartilhar este post

Link para o post

Um por dia e lá finalmente atingi o último episódio do BnH. Suponho que faltam 4 para acabar a temporada?

O manga tem mais detalhes do que o anime?

Estava a pensar em ler depois desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bolas. Mas assim o

Midorya já vai ter alguém dedicado em mostrar-lhe o que significa ter a atitude do maior herói do mundo. E nem de propósito, irá presenciar em primeira mão essa atitude. Isto é muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Um por dia e lá finalmente atingi o último episódio do BnH. Suponho que faltam 4 para acabar a temporada?

O manga tem mais detalhes do que o anime?

Estava a pensar em ler depois desta temporada.

Nem por isso. Curiosamente até acho que é ao contrário, o anime (para encher), mete mais alguns pózinhos aqui e ali que até são bastante porreiros. Acho que já aconteceu faltarem coisas mas no geral são coisas relativamente simples e o anime é bastante fiel. Mas vale a pena ler, adoro o manga. Mesma sensação que One Piece quando comecei a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

E algo que nunca pensei é que, 24 capítulos depois, ainda estivesse à espera do próximo capítulo de Robot x Laserbeam. Este gajo tem a técnica de hype completamente dominada, até golfe consegue que seja hype :lol:

E aparentemente (não confirmei) vai na segunda semana consecutiva a ficar à frente de One Piece :lol: :medinho:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda Dr. Stone? A premissa parece fixe, mas tenho preguiça de começar a ler se não valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido e tenho gostado. Nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Robot x Laserbeam está lindo. O desporto em si não é tão apelativo como era o basket, mas f*da-se, isto está demais.

Um Kuroko com poderes de Kise <3

Compartilhar este post

Link para o post

vi Hataraku Maou-Sama e gostei bastante..divertido e com comédia q.b...não sei se dava o 8 do MAL mas gostava que tivesse havido 2nd season

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin

Descobri isto ha dias e PORRA!!! :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Shingeki no Kyojin, mais um capítulo onde até devia estar a acompanhar bem o que se está a passar, mas estou completamente à toa o tempo quase todo por causa da embrulhada que foram os últimos 10. Ainda por cima agora só volta daqui a dois meses. Andam a esforçar-se para que eu largue isto uma terceira vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tem a sua piada o facto de eles escreverem estrangeirismos da forma como eles pronunciam:

devem pronunciar sose daí escreverem dessa forma, deduzo eu

Compartilhar este post

Link para o post

devem pronunciar sose daí escreverem dessa forma, deduzo eu

Copyright/m*rda desse género. É a mesma m*rda que eles fazem com os McDonalds e afins. Ou pelo menos sempre foi a explicação que li.

O que é isso, Shaft? A cena não me é estranha, mas não consigo chegar lá.

O anime? É Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Se for o circulado, é o Mourinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então já devo ter visto isso noutro lado, porque nunca na vida ia assistir a essa coisa de anime. :mrgreen:

Mais alguém aqui lê Seven Deadly Sins?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Shingeki no Kyojin, mais um capítulo onde até devia estar a acompanhar bem o que se está a passar, mas estou completamente à toa o tempo quase todo por causa da embrulhada que foram os últimos 10. Ainda por cima agora só volta daqui a dois meses. Andam a esforçar-se para que eu largue isto uma terceira vez :lol:

Assisto o anime e estou quase a terminar a segunda temporara. Disseram-me que a terceira ainda não saiu. é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os mangas da shonen jump esta semana, one piece tá top.

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Não te fazia mal nenhum leres a manga. Se nunca leste, até era uma boa estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar de 7 deadly sins e falaram em segunda season, esclareçam-me uma dúvida

o anime acaba depois de derrotarem o Hendrickson, certo? ou há mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem que ordenar os filmes do Miyazaki de melhor para pior qual seria a vossa lista? Pus-me a ouvir as composições do Hisashi e fiquei com vontade de terminar o resto que ainda não vi do estúdio Ghibli.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...