Hammerfall Publicado 26 Julho 2017 pessoal que le a manga do atack on titan, eles chegam a ir a tal cave da casa do eren? possa vi isto em 2 dias, é tao bom :heart: 3a temporada da anime esta para quando, alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2017 (editado) Sim. 2018. Editado 26 Julho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2017 e a tal teoria dos titas serem humanos? chega-se a confirmar? a cena da mae do conny, o retrato é bue creepy :mrgreen: estou mesmo a ver isto a levar um rumo de que os titas é tudo obra de um mad scientist xd ah e btw, a yimir ter 60 anos. se me souberem dar umas animes parecidas/semelhantes a esta agradecia, tenho de preencher um súbito vazio :\ Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Julho 2017 Que anime recomendam que seja parecido à série do Castlevania? Helsing Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Julho 2017 (editado) nº13 aqui para o pessoal do fórum :mrgreen: não consigo por o video fica o link :mrgreen: Editado 27 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2017 E é bem verdade. Depois de se ver, nunca mais volta a ser o mesmo. Lembro-me de ter sentido em vazio durante os vários meses seguintes, onde tentava pegar em algo e nada me parecia interessante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2017 bem, vou dar uma chance a boku no hero Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2017 (editado) O mangastream anda a demorar bastante ultimamente. Não sei o que se passa. Onde é que costumam ir ler? Ou esperam simplesmente? E esse vídeo tá muito bom :lol: Editado 27 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2017 Eu espero, mas a malta do MS deve estar a ir de férias também, a avaliar pela traduções menos bem conseguidas dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Julho 2017 (editado) O mangastream anda a demorar bastante ultimamente. Não sei o que se passa. Onde é que costumam ir ler? Ou esperam simplesmente? E esse vídeo tá muito bom :lol: tb achei :mrgreen: o gigguk tem vídeos muito bons Editado 29 Julho 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Julho 2017 Fds grande ep de boku no hero, so pude ver agora, grande cena Compartilhar este post Link para o post
dhilonv Publicado 30 Julho 2017 (editado) O mangastream anda a demorar bastante ultimamente. Não sei o que se passa. Onde é que costumam ir ler? Ou esperam simplesmente? A mangastream está com problemas com que lhe fornece raws, dai os atrasos. Eu pelo menos só em último caso é que leio da mangastream, estas a tentar ler o que? Editado 30 Julho 2017 por dhilonv Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Julho 2017 nº13 aqui para o pessoal do fórum :mrgreen: não consigo por o video fica o link :mrgreen: É o Battlestar Galactica do anime. :mrgreen: É épico mas é só mesmo para quem é fan do género, todos os outros vão achar que é aborrecido mas só poucos é que admitem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2017 Exacto, não é de digestão nada fácil. Mas é tão rewarding :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2017 Finalmente apanhei o manga de SnK. Não tinha gostado dos últimos capítulos, mas este #95 finalmente ficou mais interessante no fim. Seja como for, esta deve ser a série com mais altos e baixos que alguma vez li/vi, que pace horrível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2017 Não diria melhor. É que se não estivesse tão próximo do último capítulo que saiu teria voltado a cagar nisto. Pela terceira vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2017 Isso é oficial? É que parece mesmo fan made :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2017 Isso é oficial? É que parece mesmo fan made :lol: É oficial, produzido pela Netflix. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2017 É oficial, produzido pela Netflix. Epá que poster estranho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2017 Da história sobre o passado. O início até foi fixe e algo fascinante, mas depois entraram em demasiados detalhes e arrastou-se até à eternidade. Ou assim pareceu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Agosto 2017 espero que esse saint seiya seja muito bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post