El Shafto Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 18 minutos: Que saudades de Haikyuu ❤️ spoilers da ova Spoiler boner 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 19 horas: Como assim "why does everyone like Oikawa?"??? HAIKYUU HYPE acho que já passou aqui mas 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2020 Já pois, mas nunca é demais. Dos meus canais favoritos no Youtube. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 24 minutos: HEYY HEYY HEEEYYYY melhor personagem a par do oikawa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2020 filha da putice, ainda tenho que acabar fmab antes de me lançar ao haikyuu :sadface: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: filha da putice, ainda tenho que acabar fmab antes de me lançar ao haikyuu :sadface: Mereces tudo o que estás a passar então, que isso já devia estar mais que visto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2020 E Boku no Hero? f*da-se, até sinto falta do prayer pela primeira vez desde que se mudou de fórum, nem sei o que dizer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 11 minutos: Mereces tudo o que estás a passar então, que isso já devia estar mais que visto. Sempre tentei rever nos últimos anos, mas ficava sempre a meio. Agora entrei de engate. Às vezes uma pessoa revê algo e acaba desapontada. 10 anos depois, FMA Brotherhood está a provar o contrário ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2020 Quando revi FMA:B subi de 9 para 10. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 23 horas: E Boku no Hero? f*da-se, até sinto falta do prayer pela primeira vez desde que se mudou de fórum, nem sei o que dizer Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Janeiro 2020 Hoje estava a passear pelo reddit e achava que o Japão já me tinha preparado para tudo, mas a China esmerou-se. Que c*ralhos é isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Por curiosidade fui ler os únicos dois capítulos que encontrei disso lmao A história está um bocado all over the place, o fator choque aliado à natureza random do manhua deu para me rir um bocado. É um bocado One-Punch Man se One-Punch Man estivesse sob drogas. Não é suposto levar-se isto a sério. O problema é que também levanta tópicos muito delicados e não parece se dar ao trabalho de os abordar com a devida sensibilidade. E aí a malta que à primeira vista pensa "wtf q m*rda é esta?" fica com toda a razão. O q é uma shame, porque a obra até tem um certo até tem um certo charme a nível visual, o MC tem um design badass. Até teria algum potencial se a arte fosse mais refinada e não tratasse de forma tão leviana fatores como zooerastia, racismo e incesto lol Editado 15 Janeiro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 15 Janeiro 2020 Por acaso tens alguma razão quando comparas a opm. Só encontraste dois capítulos porque isso está a ser redesenhado. O original parece que foi desenhado por uma criança. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Hartelk, há 1 hora: O original parece que foi desenhado por uma criança. pior que isso: deu para rir e depois ficar deprimido Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 15 Janeiro 2020 Tive de ver o vídeo sem som, mas zero surpreendido que haja um público furry para isto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Janeiro 2020 Depois de há uns dois anos ter dropado passado 5/6 episódios, decidi dar mais uma chance ao Cowboy Bepop. Vi ontem os dois primeiros episódios e estou a adorar 🙂 Tmb acabei de ler os três volumes que existem de Ultra Heaven. Os primeiros dois volumes são incríveis, o terceiro nem tanto. Para quem for como eu e sentir algum interesse pelo psicadélico e pelo reino do subconsciente, isto é uma boa obra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Hartelk, Em 15/01/2020 at 11:15: Tive de ver o vídeo sem som, mas zero surpreendido que haja um público furry para isto. Aquele é o autor LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2020 Não tinha assim muito interesse, mas parece visualmente bonito, sou capaz de dar uma oportunidade. Está na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Janeiro 2020 O estúdio Ghibli está envolvido? Tenho ideia que o segundo jogo não teve mão deles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2020 Não, é da OLM, que aparentemente faz um monte de coisas mainstream, tipo Pokemon, Yokai Watch e Beyblade. Gostam do dinheiro de bichinhos colecionáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 17 horas: Depois de há uns dois anos ter dropado passado 5/6 episódios, decidi dar mais uma chance ao Cowboy Bepop. Vi ontem os dois primeiros episódios e estou a adorar 🙂 Tmb acabei de ler os três volumes que existem de Ultra Heaven. Os primeiros dois volumes são incríveis, o terceiro nem tanto. Para quem for como eu e sentir algum interesse pelo psicadélico e pelo reino do subconsciente, isto é uma boa obra Good, good. Cowboy Bebop ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, Em 11/01/2020 at 19:37: E Boku no Hero? f*da-se, até sinto falta do prayer pela primeira vez desde que se mudou de fórum, nem sei o que dizer Anime ou manga? Os últimos 2 eps estão magistralmente bem executados! Compartilhar este post Link para o post