Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 18 minutos:

Que saudades de Haikyuu ❤️ 

spoilers da ova

Spoiler

boner

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 19 horas:

Como assim "why does everyone like Oikawa?"???

HAIKYUU HYPE

acho que já passou aqui mas 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 24 minutos:

HEYY HEYY HEEEYYYY

melhor personagem a par do oikawa

Compartilhar este post

Link para o post

filha da putice, ainda tenho que acabar fmab antes de me lançar ao haikyuu :sadface: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

filha da putice, ainda tenho que acabar fmab antes de me lançar ao haikyuu :sadface: 

Mereces tudo o que estás a passar então, que isso já devia estar mais que visto.

Compartilhar este post

Link para o post

E Boku no Hero? f*da-se, até sinto falta do prayer pela primeira vez desde que se mudou de fórum, nem sei o que dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 minutos:

Mereces tudo o que estás a passar então, que isso já devia estar mais que visto.

Sempre tentei rever nos últimos anos, mas ficava sempre a meio. Agora entrei de engate. 

Às vezes uma pessoa revê algo e acaba desapontada. 10 anos depois, FMA Brotherhood está a provar o contrário ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 horas:

E Boku no Hero? f*da-se, até sinto falta do prayer pela primeira vez desde que se mudou de fórum, nem sei o que dizer

Spoiler

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a passear pelo reddit e achava que o Japão já me tinha preparado para tudo, mas a China esmerou-se. Que c*ralhos é isto?
Post image

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.6a4464e28c136ddef826d4811dde9dbe.png

Por curiosidade fui ler os únicos dois capítulos que encontrei disso lmao 

A história está um bocado all over the place, o fator choque aliado à natureza random do manhua deu para me rir um bocado. É um bocado One-Punch Man se One-Punch Man estivesse sob drogas. Não é suposto levar-se isto a sério. O problema é que também levanta tópicos muito delicados e não parece se dar ao trabalho de os abordar com a devida sensibilidade. E aí a malta que à primeira vista pensa "wtf q m*rda é esta?" fica com toda a razão. O q é uma shame, porque a obra até tem um certo até tem um certo charme a nível visual, o MC tem um design badass. Até teria algum potencial se a arte fosse mais refinada e não tratasse de forma tão leviana fatores como zooerastia, racismo e incesto lol

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tens alguma razão quando comparas a opm. Só encontraste dois capítulos porque isso está a ser redesenhado. O original parece que foi desenhado por uma criança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 1 hora:

O original parece que foi desenhado por uma criança. 

pior que isso:

deu para rir e depois ficar deprimido

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ver o vídeo sem som, mas zero surpreendido que haja um público furry para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de há uns dois anos ter dropado passado 5/6 episódios, decidi dar mais uma chance ao Cowboy Bepop. Vi ontem os dois primeiros episódios e estou a adorar 🙂  

Tmb acabei de ler os três volumes que existem de Ultra Heaven. Os primeiros dois volumes são incríveis, o terceiro nem tanto. Para quem for como eu e sentir algum interesse pelo psicadélico e pelo reino do subconsciente, isto é uma boa obra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 15/01/2020 at 11:15:

Tive de ver o vídeo sem som, mas zero surpreendido que haja um público furry para isto.

Aquele é o autor LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha assim muito interesse, mas parece visualmente bonito, sou capaz de dar uma oportunidade. Está na Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio Ghibli está envolvido? Tenho ideia que o segundo jogo não teve mão deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é da OLM, que aparentemente faz um monte de coisas mainstream, tipo Pokemon, Yokai Watch e Beyblade. Gostam do dinheiro de bichinhos colecionáveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 17 horas:

Depois de há uns dois anos ter dropado passado 5/6 episódios, decidi dar mais uma chance ao Cowboy Bepop. Vi ontem os dois primeiros episódios e estou a adorar 🙂  

Tmb acabei de ler os três volumes que existem de Ultra Heaven. Os primeiros dois volumes são incríveis, o terceiro nem tanto. Para quem for como eu e sentir algum interesse pelo psicadélico e pelo reino do subconsciente, isto é uma boa obra

Good, good. Cowboy Bebop ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 11/01/2020 at 19:37:

Anime ou manga? Os últimos 2 eps estão magistralmente bem executados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...