Hartelk Publicado 13 Março 2020 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Acabei Shield Hero, dei 8. Seria entre o 7 e o 8, talvez 7 fosse mais adequado, mas acho que dado como é dado uso às classificações no MAL o 8 fica mais adequado. Bem porreiro, acompanharei a segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2020 anime porreiro para ver nestes tempos mais conturbados? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Março 2020 Citação de Rōnin, há 11 minutos: anime porreiro para ver nestes tempos mais conturbados? tens algum género em mente? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 9 horas: tens algum género em mente? ia rever parasyte mas achei algo inoportuno Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 14 Março 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: ia rever parasyte mas achei algo inoportuno Eu ainda não vi, mas beaststars está na netflix e falaram muitio bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Março 2020 Tambem via agr num vídeo uma cena chamada Dorohedoro, que parece ser bacana. Vê se te puxa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Março 2020 Vi Gantz: 0 aqui há uns tempos e é uma malha do caraças! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2020 Boku no Hero (manga) O Twice é um personagem tão trágico. Gostava mesmo que no final de tudo ele tivesse uma conclusão feliz e pudesse ter uma vida normal, o que quer que isso seja. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2020 Obrigado a todos pelas sugestões do Netflix. Já despachei a season 3 de Castlevania (muito bom!) e comecei com Beastars (estou agarrado) 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Março 2020 Ontem vi 'My Neighbour Totoro'. Deixou-me de coração cheio. Q cena tão wholesome. Foi o primeiro filme do Miyazaki que vi e senti-me uma criança a ver aquilo. E hj vi o Ghost in the Shell e adorei. Tipo, o plot é um bocado convoluto, mas o filme é lindo a nível visual e auditivo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Ontem vi 'My Neighbour Totoro'. Deixou-me de coração cheio. Q cena tão wholesome. Foi o primeiro filme do Miyazaki que vi e senti-me uma criança a ver aquilo. E hj vi o Ghost in the Shell e adorei. Tipo, o plot é um bocado convoluto, mas o filme é lindo a nível visual e auditivo. Prepara-te emocionalmente antes de te lançares ao Grave of the Fireflies. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2020 Citação de Hartelk, Em 14/03/2020 at 10:08: Eu ainda não vi, mas beaststars está na netflix e falaram muitio bem. Citação de SAS_Robben, há 13 horas: Obrigado a todos pelas sugestões do Netflix. Já despachei a season 3 de Castlevania (muito bom!) e comecei com Beastars (estou agarrado) Beastars ❤️ Já vem aí a 2ª season! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Março 2020 Citação de Rōnin, há 6 horas: Prepara-te emocionalmente antes de te lançares ao Grave of the Fireflies. Já vi esse. Isso é desesperante, fds. Devo ter passado metade do filme a chorar lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Já vi esse. Isso é desesperante, fds. Devo ter passado metade do filme a chorar lol Assim tipo em jeito de nada a ver, adoro o teu avatar 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Março 2020 Obg bro. Tmb gosto do teu. Tenho q reler Bakuman um dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 7 horas: Já vi esse. Isso é desesperante, fds. Devo ter passado metade do filme a chorar lol Ainda pior se torna quando supostamente é autobiográfico. Se gostaste do Totoro, vais gostar também do Howl's Moving Castle. Chihiro também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2020 (editado) Será que tem alguma legitimidade? Wtf I mean o meu wtf é para burn tbe witch já vir com anime logo na season a seguir e tal. Eu gostei do one shot mas... Editado 18 Março 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: Será que tem alguma legitimidade? Wtf I mean o meu wtf é para burn tbe witch já vir com anime logo na season a seguir e tal. Eu gostei do one shot mas... Wat? Eu não achei o oneshot nada de mais, sinceramente. O Kubo não consegue mais? Really? Ontem encontrei isto e achei que tem pernas para andar. E nem é o meu género, mas está a ser bem desenvolvido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2020 Será que é algum desespero pelo fim de três séries grandes este ano? A verdade é que Haikyuu, Promised Neverland e Demon Slayer estão no seu fim e devem concluir quase que em sequência... Consigo ver potencial apelo em Burn the Witch, mas confesso que esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2020 Btw meio random, mas recomendaram-me Baby Steps e entretanto descobri que estão as duas temporadas no Youtube lol Para quem se quiser entreter durante este período de quarentena, pelo menos a mim dá-me jeito a facilidade de acesso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2020 Citação de El Shafto, há 8 horas: Será que é algum desespero pelo fim de três séries grandes este ano? A verdade é que Haikyuu, Promised Neverland e Demon Slayer estão no seu fim e devem concluir quase que em sequência... Consigo ver potencial apelo em Burn the Witch, mas confesso que esperava mais. O manga de Haikyuu está para acabar? Não sabia. Mas também não leio. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 19 Março 2020 Pela terceira ou quarta vez voltei a pegar no manga de HunterXHunter e deparei-me com este painel (não tem spoilers) Como assim a Série A e a La liga existem no universo de HxH? Será o nosso menino Ronaldo um utilizador de nen? Tantas questões 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Março 2020 Comecei Eva, boys. Vou no terceiro episódio, para já está uma delícia. Já li que a produção disto foi tumultuosa para crl, vamos ver o que me reserva o anime daqui para a frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: Comecei Eva, boys. Vou no terceiro episódio, para já está uma delícia. Já li que a produção disto foi tumultuosa para crl, vamos ver o que me reserva o anime daqui para a frente. Pensava que já tinhas visto. Prepara-te para uma experiência daquelas ahahah Compartilhar este post Link para o post