Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Li "Solanin". O mestre nunca falha. Muito bom.

A arte do Inio Asano deve ser a minha favorita no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a série After the Rain, sobre uma rapariga de 17 anos que se apaixona pelo patrão de 45. Ao contrário do que possa parecer, tem uma narrativa bastante matura e até inocente, que não chega a extravasar para o lado perverso da coisa. Acaba mais por ser uma história sobre a influência que cada um tem no outro e sobre a importância de perseguir os sonhos pessoais. O final pareceu-me meio incompleto, mas parece que a manga desenvolve mais a partir de certo capítulo. Tem também bons visuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero manga:

Spoiler

É capaz de isto ser o começo do verdadeiro teste. Há um salto de poder colossal do Shigaraki aqui e a cena com o Eraser coloca as coisas muito em perspetiva. Aquando do ataque à UA houve um período de tempo para que o cotovelo(?) do Aizawa começasse a sofrer a erosão, aqui já não acontecesse e o Crust simplesmente é evaporado. É bruto, mas coloca a hipótese de isto virar uma luta de deuses como aconteceu em Naruto.

Só acho que aqui haja uma pequena diferença para a evidente e inescapável comparação com Naruto: de certa forma, isto já era anunciado. Tanto o All Might como o All For One são entidades demasiado longe do comum para que não o fosse.

Acredito que terá um futuro brilhante pela frente e os próximos capítulos aguardam-se aterradores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Boku no Hero manga:

Ocultar conteúdo

É capaz de isto ser o começo do verdadeiro teste. Há um salto de poder colossal do Shigaraki aqui e a cena com o Eraser coloca as coisas muito em perspetiva. Aquando do ataque à UA houve um período de tempo para que o cotovelo(?) do Aizawa começasse a sofrer a erosão, aqui já não acontecesse e o Crust simplesmente é evaporado. É bruto, mas coloca a hipótese de isto virar uma luta de deuses como aconteceu em Naruto.

Só acho que aqui haja uma pequena diferença para a evidente e inescapável comparação com Naruto: de certa forma, isto já era anunciado. Tanto o All Might como o All For One são entidades demasiado longe do comum para que não o fosse.

Acredito que terá um futuro brilhante pela frente e os próximos capítulos aguardam-se aterradores.

A comparação com Naruto esgota-se nas limitações do género shounen: personagens op resultam em confrontos titânicos. E quanto maiores os poderes, mais absurdas são as batalhas e mais as storylines convergem.

Eu não ficava já todo excitado com o

Shigaraki. Há-de haver algum drawback a todo este poder não ter sido desenvolvido por completo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Dead Leaves, acho que o @bmfpcdm já viu. Ganda trip maninho, adorei. É 50 minutos de pura ação, ácidos e boa animação.

Editado por Spikey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Acabei de ver Dead Leaves, acho que o @bmfpcdm já viu. Ganda trip maninho, adorei. É 50 minutos de pura ação, ácidos e boa animação.

Se nunca viste "Mind Game", aconselho-te, pois também é insano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Agora:

Se nunca viste "Mind Game", aconselho-te, pois também é insano.

Por acaso não, mas gosto imenso do realizador, o Masaaki Yuasa, verei em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Paranoia Agent. Se calhar é desta, que finalmente verei o Paprika e o Perfect Blue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, chegaram-me rumores que o Stone Ocean (parte 6 de Jojo) foi confirmada, mas não consegui encontrar nada. 
Alguém sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Agora:

Ontem, chegaram-me rumores que o Stone Ocean (parte 6 de Jojo) foi confirmada, mas não consegui encontrar nada. 
Alguém sabe de alguma coisa?

Primeira vez que ouço falar disso, não há nada oficial. Let's hope 🤗

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anime de Haikyuu adiado para data a anunciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Primeira vez que ouço falar disso, não há nada oficial. Let's hope 🤗

Ok, quem me mandou o rumor finalmente respondeu. É praticamente uma não notícia. A David Productions renovou para mais uma temporada de Jojo, mas não anunciou rigorosamente nada, simplesmente o estúdio mantem-se e Stone Ocean há de sair algures no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

Anime de Haikyuu adiado para data a anunciar.

f*da-se 😥

Compartilhar este post

Link para o post

A última temporada de Attack on Titan vai ser animada pelo studio MAPPA, e não pelo studio WIT, como tem sido até agora. Para quem não conhece, foi o estúdio que animou coisas como Zankyu no Terror, Dororo e Hajime no Ippo: Rising.

Este ano já tinham dois grandes projetos em mão, com God of High School e Jujutsu Kaisen, sendo que este segundo, supostamente, é um dos próximos candidatos ao estrelato da Jump.

Editado por El Shafto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Para quem não conhece, foi o estúdio que animou coisas como Zankyu no Terror, Dororo e Hajime no Ippo: Rising.

Shudder GIFs - Get the best GIF on GIPHY

uma temporada para adaptar o que ainda falta, serão quantos episódios mesmo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Jujutsu Kaisen

Se conseguirem manter a intensidade das cenas de acção e dar-lhes mais fluidez, acredito que, aliado à maior profundidade do universo, seja coisa para agarrar muita gente com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito fixe se adaptassem Chainsaw Man sem censura, estou a adorar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 17 minutos:

Era muito fixe se adaptassem Chainsaw Man sem censura, estou a adorar aquilo.

Eu estava a gostar imenso, mas este ultimo arco tem-me deixado confuso para crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Agora:

Eu estava a gostar imenso, mas este ultimo arco tem-me deixado confuso para crl.

Yup, tá full insanity, I love it 🤣 

Btw, agora vou ter de aproveitar e ver Attack on Titan todo. Vi a S1 quando saiu, o início foi muito bom, mas depois ficou meio chato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Yup, tá full insanity, I love it 🤣 

Btw, agora vou ter de aproveitar e ver Attack on Titan todo. Vi a S1 quando saiu, o início foi muito bom, mas depois ficou meio chato. 

Melhora muito quando começam a explorar os mistérios. Fica um bocado diferente, mas para melhor imo. Vamos lá ver como acaba

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado receoso com o anúncio que a última temporada de AoT vai ser animada pelo estúdio Mappa, tendo em conta que eles já tem as mãos ocupadas com dois títulos de ação este ano em Jujutsu e GoH.

De certeza que alguma das produções vai sofrer, principalmente porque a Mappa tende a cometer alguns erros de planeamento e outsourcing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 23 minutos:

Um bocado receoso com o anúncio que a última temporada de AoT vai ser animada pelo estúdio Mappa, tendo em conta que eles já tem as mãos ocupadas com dois títulos de ação este ano em Jujutsu e GoH.

De certeza que alguma das produções vai sofrer, principalmente porque a Mappa tende a cometer alguns erros de planeamento e outsourcing.

Vale o que vale, mas, supostamente, pelo menos God of High School já está terminado. 

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...