PRFA47 Publicado 28 Junho 2020 Citação de Spikey, Em 27/06/2020 at 13:41: A dobragem do Adventure é hilariante, mais um bocadinho e chega ao nível do DBZ tuga. 😂 Em compensação tivemos uma das melhores ending songs: essa ending song devia vir com um spoiler alert... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Junho 2020 Medo de spoilers é uma desordem psicológica que não afeta crianças. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2020 Comecei a ver Stars Align de forma meio aleatória (vi o ending no Youtube), ainda que tivesse na minha plan to watch, e tenho o mesmo sentimento que tive com Made in Abyss. Não que tenham alguma coisa a ver, porque não podiam ser mais diferentes, é só porque em termos visuais, sónicos e tudo mais é tão alegre/infantil... até que não é. Esse "não o é" não quer dizer que seja da mesma forma, mas é violento ainda assim. Não acho que vá ser nada de especial, até porque me parece que toca em certas coisas de forma demasiado leve e rápida, mas até agora tou positivamente surpreendido. Pensei que ia ser só mais um da "nova" geração de animes de 50/50 entre desporto e slice of life. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Julho 2020 Stars Align teve problemas de produção e segundo o director / escritor só contou metade da história que ele tinha planeado e o final é bastante insatisfatório. O anime era suposto ser 24 episódios, mas a último minuto o comitê de produção pediu só 12 episódios. Quem estiver interessado sobre produção de anime, é uma leitura interessante o que aconteceu a Stars Align, uma vez que o director foi bastante honesto após o fim do anime. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2020 Cometi o erro de ir pesquisar sobre o filme de Made in Abyss, já tinha apagado o trailer da memória, do que me fui lembrar... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Julho 2020 Agora que a 1ª temp de ToG acabou, passei para o webtoon. Fiz um pouco de backreading e percebi logo que há diferenças entre os 2, mas não acho que a adaptação seja inferior, sinceramente. Se algo, é mais polida e fácil de seguir, sem perder a carga dos momentos chave da estória. Convenhamos que há alturas do webtoon que são um pouco caóticas e algo complicadas de perceber. Contudo, é viciante! Estou a gostar muito e mal posso esperar por ver mais do anime. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2020 Citação de Steins, há 25 minutos: Stars Align teve problemas de produção e segundo o director / escritor só contou metade da história que ele tinha planeado e o final é bastante insatisfatório. O anime era suposto ser 24 episódios, mas a último minuto o comitê de produção pediu só 12 episódios. Quem estiver interessado sobre produção de anime, é uma leitura interessante o que aconteceu a Stars Align, uma vez que o director foi bastante honesto após o fim do anime. Não fazia ideia, fiquei curioso. A ver no que dá e se quando terminar dou um olhinho nisso. Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Agora que a 1ª temp de ToG acabou, passei para o webtoon. Fiz um pouco de backreading e percebi logo que há diferenças entre os 2, mas não acho que a adaptação seja inferior, sinceramente. Se algo, é mais polida e fácil de seguir, sem perder a carga dos momentos chave da estória. Convenhamos que há alturas do webtoon que são um pouco caóticas e algo complicadas de perceber. Contudo, é viciante! Estou a gostar muito e mal posso esperar por ver mais do anime. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2020 não sei o que achar desta adaptação 3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2020 Estou apaixonado pelo Time Paradox Ghostwriter. Está aqui um potencial... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Julho 2020 Esta arc final de Haikyuu quando for adaptado para anime vai ser incrível. Este último capitulo deve ter um dos meus momentos favoritos da série. Mais dois capítulos para o final... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2020 Citação de Steins, há 4 minutos: Esta arc final de Haikyuu quando for adaptado para anime vai ser incrível. Este último capitulo deve ter um dos meus momentos favoritos da série. Mais dois capítulos para o final... Até fui reler com algumas músicas do anime e fiquei com o pau a bater na testa. Mal posso esperar. Rei do género. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Até fui reler com algumas músicas do anime e fiquei com o pau a bater na testa. Mal posso esperar. Rei do género. É fantástico como a manga não vai cair num erro que a maior parte dos manga de desporto shonen costuma cometer, que é ter a habitual last arc ser Japão vs USA. Este tipo de arc geralmente na minha leitura são só fan service desnecessário, por exemplo, a última arc de Eyeshield 21 foi fraquinha quando comparada com a penúltima arc. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2020 Citação de Steins, há 3 horas: É fantástico como a manga não vai cair num erro que a maior parte dos manga de desporto shonen costuma cometer, que é ter a habitual last arc ser Japão vs USA. Este tipo de arc geralmente na minha leitura são só fan service desnecessário, por exemplo, a última arc de Eyeshield 21 foi fraquinha quando comparada com a penúltima arc. Eu até diria que a possibilidade está no ar, mas nunca como Haikyuu, uma espécie de Haikyuu Shipuuden, por assim dizer, ou um filme/ova. Esta fase fecha aqui, mas não me admirava nada de ver anunciado Haikyuu Parte 2 numa continuação em formato mensal ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2020 Vai já acabar? Diriam que o anime, até agora, cobriu que percentagem do manga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2020 Qualquer coisa entre 55% a 60%. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2020 Mais ou menos como Hajime no Ippo quando acabou a última season, então. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, há 15 minutos: Já estreou GOH 🥳🥳 Ya, eu dei uma olhada (não li a webtoon btw) e achei piada, pelo menos para algo que não me parece ser suposto levar-se muito a sério. Nem dão build up, é logo partir prá porrada. 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2020 Muita pena do que aconteceu com Hoshiai no Sora, junto-me ao grupo que aguardará ansiosamente pela sua conclusão. Sinceramente, acho que nem me sinto confortável em classificar isto, sabendo o que aconteceu. Mas gostei, achei bom e tenho genuinamente pena que tenham sido lixados à última da hora, sem possibilidade de transformar a história em 12 episódios. E bem que quero ir ver God of High School, mas o 1080p demora a aparecer... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2020 Citação de Spikey, há 50 minutos: Ya, eu dei uma olhada (não li a webtoon btw) e achei piada, pelo menos para algo que não me parece ser suposto levar-se muito a sério. Nem dão build up, é logo partir prá porrada. 😂 Vão contar a estória de uma forma diferente do original, já vi. E GOH é mesmo isto. Hype, hype e hype. É um hino à porradinha da boa com uma inspiração na obra Journey to the West. Citação de El Shafto, há 32 minutos: Muita pena do que aconteceu com Hoshiai no Sora, junto-me ao grupo que aguardará ansiosamente pela sua conclusão. Sinceramente, acho que nem me sinto confortável em classificar isto, sabendo o que aconteceu. Mas gostei, achei bom e tenho genuinamente pena que tenham sido lixados à última da hora, sem possibilidade de transformar a história em 12 episódios. E bem que quero ir ver God of High School, mas o 1080p demora a aparecer... Tens no 😺. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2020 (editado) Bem, acabei de ver o 1º ep de GOH. É tão agradável ver algo que acompanhamos há 6 anos transformar-se desta forma. Obrigado, Crunchyroll. Eu sei que é um exagero, mas parece que acabei de levar um filho ao 1º dia de escola: o receio pelo que vem, a ternura e o entusiasmo e o orgulho no fim do dia. Tão bom!!!🥰🥰 Editado 6 Julho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Julho 2020 Admirava-me se não fosses. 😆 GOH é a antítese dos teus gostos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2020 Estava só a cantarolar o opening pá 😂 Vamos ver, eu adoro tournament arcs e isto é o afamado "tournament arc - the anime" e a porrada dá-me aquela vibe de dragon ball quando ainda queriam saber de artes marciais, não tem como falhar para mim E ainda me conseguiu fazer rir umas vezes, tá o shonen perfeito A minha fezada é tanta que acredito perfeitamente que isto pode chegar ao nível de competir com as melhores cenas do anime de one punch man Compartilhar este post Link para o post