Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, Em 27/06/2020 at 13:41:

A dobragem do Adventure é hilariante, mais um bocadinho e chega ao nível do DBZ tuga. 😂

Em compensação tivemos uma das melhores ending songs:

essa ending song devia vir com um spoiler alert...

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de spoilers é uma desordem psicológica que não afeta crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Stars Align de forma meio aleatória (vi o ending no Youtube), ainda que tivesse na minha plan to watch, e tenho o mesmo sentimento que tive com Made in Abyss. Não que tenham alguma coisa a ver, porque não podiam ser mais diferentes, é só porque em termos visuais, sónicos e tudo mais é tão alegre/infantil... até que não é. Esse "não o é" não quer dizer que seja da mesma forma, mas é violento ainda assim.

Não acho que vá ser nada de especial, até porque me parece que toca em certas coisas de forma demasiado leve e rápida, mas até agora tou positivamente surpreendido. Pensei que ia ser só mais um da "nova" geração de animes de 50/50 entre desporto e slice of life.

Compartilhar este post

Link para o post

Stars Align teve problemas de produção e segundo o director / escritor só contou metade da história que ele tinha planeado e o final é bastante insatisfatório.

O anime era suposto ser 24 episódios, mas a último minuto o comitê de produção pediu só 12 episódios.

Quem estiver interessado sobre produção de anime, é uma leitura interessante o que aconteceu a Stars Align, uma vez que o director foi bastante honesto após o fim do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi o erro de ir pesquisar sobre o filme de Made in Abyss, já tinha apagado o trailer da memória, do que me fui lembrar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a 1ª temp de ToG acabou, passei para o webtoon. Fiz um pouco de backreading e percebi logo que há diferenças entre os 2, mas não acho que a adaptação seja inferior, sinceramente. Se algo, é mais polida e fácil de seguir, sem perder a carga dos momentos chave da estória.

Convenhamos que há alturas do webtoon que são um pouco caóticas e algo complicadas de perceber. Contudo, é viciante! Estou a gostar muito e mal posso esperar por ver mais do anime.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 25 minutos:

Stars Align teve problemas de produção e segundo o director / escritor só contou metade da história que ele tinha planeado e o final é bastante insatisfatório.

O anime era suposto ser 24 episódios, mas a último minuto o comitê de produção pediu só 12 episódios.

Quem estiver interessado sobre produção de anime, é uma leitura interessante o que aconteceu a Stars Align, uma vez que o director foi bastante honesto após o fim do anime.

Não fazia ideia, fiquei curioso. A ver no que dá e se quando terminar dou um olhinho nisso.

Citação de John Bonifácio, há 5 minutos:

Agora que a 1ª temp de ToG acabou, passei para o webtoon. Fiz um pouco de backreading e percebi logo que há diferenças entre os 2, mas não acho que a adaptação seja inferior, sinceramente. Se algo, é mais polida e fácil de seguir, sem perder a carga dos momentos chave da estória.

Convenhamos que há alturas do webtoon que são um pouco caóticas e algo complicadas de perceber. Contudo, é viciante! Estou a gostar muito e mal posso esperar por ver mais do anime.

tenor.gif?itemid=15620718

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apaixonado pelo Time Paradox Ghostwriter. Está aqui um potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arc final de Haikyuu quando for adaptado para anime vai ser incrível.

Este último capitulo deve ter um dos meus momentos favoritos da série.

Mais dois capítulos para o final...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 4 minutos:

Esta arc final de Haikyuu quando for adaptado para anime vai ser incrível.

Este último capitulo deve ter um dos meus momentos favoritos da série.

Mais dois capítulos para o final...

Até fui reler com algumas músicas do anime e fiquei com o pau a bater na testa. Mal posso esperar.

Rei do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

Até fui reler com algumas músicas do anime e fiquei com o pau a bater na testa. Mal posso esperar.

Rei do género.

É fantástico como a manga não vai cair num erro que a maior parte dos manga de desporto shonen costuma cometer, que é ter a habitual last arc ser Japão vs USA.

Este tipo de arc geralmente na minha leitura são só fan service desnecessário, por exemplo, a última arc de Eyeshield 21 foi fraquinha quando comparada com a penúltima arc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 3 horas:

É fantástico como a manga não vai cair num erro que a maior parte dos manga de desporto shonen costuma cometer, que é ter a habitual last arc ser Japão vs USA.

Este tipo de arc geralmente na minha leitura são só fan service desnecessário, por exemplo, a última arc de Eyeshield 21 foi fraquinha quando comparada com a penúltima arc.

Eu até diria que a possibilidade está no ar, mas nunca como Haikyuu, uma espécie de Haikyuu Shipuuden, por assim dizer, ou um filme/ova. Esta fase fecha aqui, mas não me admirava nada de ver anunciado Haikyuu Parte 2 numa continuação em formato mensal ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa entre 55% a 60%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 15 minutos:

Já estreou GOH 🥳🥳

Ya, eu dei uma olhada (não li a webtoon btw) e achei piada, pelo menos para algo que não me parece ser suposto levar-se muito a sério. Nem dão build up, é logo partir prá porrada. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena do que aconteceu com Hoshiai no Sora, junto-me ao grupo que aguardará ansiosamente pela sua conclusão. Sinceramente, acho que nem me sinto confortável em classificar isto, sabendo o que aconteceu. Mas gostei, achei bom e tenho genuinamente pena que tenham sido lixados à última da hora, sem possibilidade de transformar a história em 12 episódios.

E bem que quero ir ver God of High School, mas o 1080p demora a aparecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 50 minutos:

Ya, eu dei uma olhada (não li a webtoon btw) e achei piada, pelo menos para algo que não me parece ser suposto levar-se muito a sério. Nem dão build up, é logo partir prá porrada. 😂

Vão contar a estória de uma forma diferente do original, já vi.

E GOH é mesmo isto. Hype, hype e hype. É um hino à porradinha da boa com uma inspiração na obra Journey to the West.

Citação de El Shafto, há 32 minutos:

Muita pena do que aconteceu com Hoshiai no Sora, junto-me ao grupo que aguardará ansiosamente pela sua conclusão. Sinceramente, acho que nem me sinto confortável em classificar isto, sabendo o que aconteceu. Mas gostei, achei bom e tenho genuinamente pena que tenham sido lixados à última da hora, sem possibilidade de transformar a história em 12 episódios.

E bem que quero ir ver God of High School, mas o 1080p demora a aparecer...

Tens no 😺.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de ver o 1º ep de GOH.

É tão agradável ver algo que acompanhamos há 6 anos transformar-se desta forma. Obrigado, Crunchyroll. Eu sei que é um exagero, mas parece que acabei de levar um filho ao 1º dia de escola: o receio pelo que vem, a ternura e o entusiasmo e o orgulho no fim do dia.

Tão bom!!!🥰🥰

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Estava só a cantarolar o opening pá 😂

Vamos ver, eu adoro tournament arcs e isto é o afamado "tournament arc - the anime" e a porrada dá-me aquela vibe de dragon ball quando ainda queriam saber de artes marciais, não tem como falhar para mim

E ainda me conseguiu fazer rir umas vezes, tá o shonen perfeito

A minha fezada é tanta que acredito perfeitamente que isto pode chegar ao nível de competir com as melhores cenas do anime de one punch man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...